Era por volta das duas da tarde de uma quinta-feira, seis anos antes de Sakura, Naruto e Sasuke serem chamados para o programa de Akemi-chan, que, naquela época, acabara de começar e lutava para se manter no horário nobre da televisão japonesa.
Não havia energia elétrica no estúdio e, por isso, Kishimoto-sama estava há um quilômetro de distância de lá brigando com um estagiário, como se ele fosse o verdadeiro culpado por terem que interromper as gravações do dia, já atrasadas por um horário de almoço comprido demais.
Embaixo das luzes de emergência de um cenário longe de ser impecável como os das temporadas mais recentes, estavam as versões de doze, treze e, em alguns casos, quatorze anos de idade dos chamados "doze de Konoha", quase todos tomados pelo tédio característico da idade.
Naruto estava deitado no chão, dormindo e, por isso, era o único a não estar entediado. Sakura e Sasuke, sentados em carteiras de colégio, conversavam sobre o dever de casa da vida real, que estava mais difícil do que esperavam. O restante estava sentado no chão, em roda, falando sobre como aquele episódio lembrava uma prova de verdade.
De repente, Ino perguntou como quem não queria nada:
— Vamos brincar de esconde-esconde?
Ninguém na roda pareceu topar a ideia de primeira, na verdade, eles já pensavam ser muito velhos para esse tipo de coisa, quando mesmo os de quatorze anos ainda podiam jogar sem ser vistos como imaturos por adultos.
— Vamos, pessoal — insistiu ela. — Está escuro e o estúdio é repleto de lugares para se esconder, vão dizer que nunca pensaram nisso?
— Pensar, já — respondeu Shikamaru. — Executar... é outra história.
— É uma oportunidade única — repetiu Ino. — Vamos, a energia não vai voltar tão cedo.
— Espero que seus pais não soprem — provocou Choji, referindo-se aos pais de Ino, sentados adiante do cenário, poderem lhe dar dicas.
De uma hora para outra, todos se deram por convencidos e, em seguida, era Kiba que chamava a atenção de Sakura, Sasuke e até mesmo do semi-acordado Naruto, convidando-os para jogar:
— Ei, querem brincar de esconde-esconde com a gente?
— Eu quero, com certeza! — respondeu Sakura.
Sakura era muito boa em esconde-esconde, à época não dava a mínima para a idade, enquanto a convidassem, jogaria, mesmo aos vinte, trinta ou quarenta anos.
Naruto e Sasuke, ao contrário, se mostravam preguiçosos para com a ideia, mas aceitaram apenas para não ficarem sozinhos ali, quase no escuro completo, morrendo de tédio.
Como eram muitos, decidiram que duas pessoas ficariam responsáveis por procurar, enquanto o resto iria se esconder; também estabeleceram um perímetro até "o cenário inacabado de árvores", de forma que qualquer um que o ultrapassasse, perdia automaticamente.
Hinata e Shino logo começaram a contar até cem.
Sakura já sabia para onde devia ir, tratava-se de um armário de vassouras um pouco antes do fim do perímetro combinado, já havia ido parar lá outras vezes, quando se confundiu sobre onde ficava o banheiro, e estava a caminho quando viu Sasuke perdido em meio a todos os outros, que já encontravam lugares para se esconder; eis que cutucou o braço dele e disse:
— Vem comigo, Sasuke. Conheço um ótimo lugar para se esconder.
Ele correu atrás dela e, quando Hinata e Shino estavam no cinquenta e seis, os dois chegaram ao armário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Game
Fanfiction[Parte 1 de 2 de "O Preço da Fama"] Após um terço da vida interpretando personagem homônima na famosa série da TV japonesa "Naruto", Sakura, que já não sabia nem se queria continuar no ramo da interpretação, é surpreendida com o pior final possível...