Acordar antes das quatro da manhã para dirigir até lá foi difícil, e isso considerando que ela nem mesmo dirigiu, apenas ficou sentada no banco de trás, conversando com Hiki e observando a paisagem urbana dar lugar à campestre, porque dormir em movimento também não era do seu feitio.
Mesmo depois de todos esses anos, de alguma forma, carros em rodovias ainda conseguiam a deixar tensa.
Chegaram ao rancho pouco depois das sete, assim como dezenas de outros membros do elenco e da produção.
Na entrada, o segurança olhou carro adentro para ter certeza de que era ela lá, e não algum jornalista disfarçado.
— Seja bem-vinda, Sakura-san — disse ao final da inspeção.
— Obrigada. Tenha um bom dia — respondeu ela.
Em seguida, pararam próximo ao chalé designado para ela e Tenten.
O comum seria um chalé designado apenas para ela, assim como todos os membros do elenco regular tinham um, no entanto, a ideia de passar dez dias sozinha em uma cabana nunca foi do seu agrado – ela não era nem mesmo o tipo de pessoa que ansiava por morar sozinha um dia –, então desde sempre solicitava à Tenten ou à Hinata que dividissem com ela algum e, naquele ano, seria Tenten a dividir.
Hinata preferiu ficar próxima do de Neji, a alguns chalés dali, a fim de confortar o irmão sobre a morte do personagem e tudo o mais.
Ao chegar em frente à locação, Tenten já estava por ali e correu para cumprimentá-la:
— E aí? Dormiu bem? — perguntou à Sakura.
— Pior impossível — respondeu Sakura. — E você?
— Fiz o que deu.
Hiki ajudou a levar as malas – três, no total – para a varanda e, na sequência, despediu-se de Sakura com um aceno.
Por fim, ela subiu as escadas do chalé junto de Tenten e ambas adentraram o recinto com malas e tudo.
Era um local aconchegante, quem sabe tivesse até se tornado inadequado chamar de "chalé", em virtude do ar rústico que o termo propõe, pois, embora a fachada fosse de fato rústica, o interior não era.
Havia duas camas de solteiro, uma cômoda, uma lareira, uma televisão, um frigobar e uma mesa com cadeiras, espalhados pelo amplo espaço. Além disso, um banheiro de ladrilhos marfim ficava no canto e, logo ao lado, a porta dos fundos, perfeita para fugir de paparazzis bisbilhoteiros que conseguissem driblar a segurança e aguardar na porta da frente.
Honestamente, três pessoas poderiam dividir o chalé com conforto, se fosse colocada uma terceira cama.
Sakura sentiu o piso frio de madeira polida assim que tirou as botas. O termostato havia acabado de ser ligado, pelo visto.
— Então, o que você tem para hoje? — perguntou Tenten, jogando-se na cama.
— Algumas cenas no fim da tarde, mas tenho que ir para a maquiagem logo depois do almoço, e você?
— Também. Depois quero ver a cena do Neji.
— É hoje que ele morre, né?
— Sim.
— Acho que vou ver também. Hinata disse que ele está bem deprimido com isso.
Sakura se jogou na outra cama e assim as duas ficaram por alguns minutos.
Desde a conversa que teve com a mãe, ainda não encontrara uma oportunidade para se desculpar com Sasuke como queria. Ele esteve no colégio na manhã anterior, mas não lhe pareceu o ambiente correto para aquilo, pois não sabia quanto tempo levaria se acabassem conversando sobre os treinamentos também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Game
Fanfiction[Parte 1 de 2 de "O Preço da Fama"] Após um terço da vida interpretando personagem homônima na famosa série da TV japonesa "Naruto", Sakura, que já não sabia nem se queria continuar no ramo da interpretação, é surpreendida com o pior final possível...