Capítulo 24

378 36 61
                                    

Segunda-feira, 31 de outubro de 2016

A Voz de Tóquio

Começa hoje a agenda de entrevistas do elenco principal de "Naruto"

Como todos já devem saber, os fãs de "Naruto" estarão muito bem servidos essa semana (e na próxima) com a agenda de entrevistas do nosso trio preferido: Naruto, Sasuke e Sakura. Dessa vez, não juntos!

Hoje, às 19h, teremos o prazer de acompanhar Sakura na gravação do "Hora Geek", o podcast número um do Japão e, ainda por cima, em seu especial de halloween.

Na quinta-feira, chega a vez de Sasuke e, na quarta-feira que vem, do protagonista Naruto; ambos em programas ainda a divulgar.

Os boatos dos bastidores são de que os três estão ansiosos para serem entrevistados individualmente.

E você? Está empolgado?


Na gravação, a cena, que outrora foi uma pedra no sapato de todos os envolvidos, ficou muito boa. "Perfeita", segundo Kishimoto-sama, que parafraseou Aiko-san nesse aspecto.

Sakura viu que, logo após o fim, ele saiu praticamente correndo do cenário. Não chegou a indagá-lo, mas gostava de pensar que teria tido uma boa ideia para o final e precisava escrever antes que esquecesse. Estava contando sinceramente com o que Aiko-san havia dito sobre, após a temporada de gravações externas, já haver algo sobre o final.

Sentia-se assim mesmo que, àquela altura, participar dos treinamentos com Sasuke não fosse um sacrifício. Não era sacrifício algum gravar com ele também.

Na verdade, aguardava ansiosamente o treinamento de sexta-feira, o último antes da temporada de gravações externas, porque... Por que mesmo?

Melhor não criar expectativas.

Não se falaram no domingo e já era segunda-feira. Ele podia perfeitamente ter esquecido completamente dela nas últimas vinte e quatro horas, mesmo que, no sábado, tivesse a surpreendido com aquele beijo na sala do tatame e mesmo que, também no sábado, após a gravação da cena, tivessem se despedido com meios sorrisos com quê sugestivo por trás.

Mesmo que ele tenha curtido a foto que ela postou ontem, afinal outras milhares de pessoas curtiram também...

Estava exagerando em pensar daquela forma? Quando conversavam um pouco antes da aula começar, Hinata disse achar que sim.

— Por que não mandou uma mensagem para ele, afinal? — perguntou ela.

— Agora? Faltam uns cinco minutos para a aula começar, ele vai aparecer daqui a pouco de qualquer jeito — respondeu Sakura.

— Quis dizer ontem. Por que não mandou uma mensagem para ele ontem?

— Ah... Eu... fiquei com vergonha.

Hinata assentiu com sinceridade.

— Eu entendo — falou.

— Aliás, não sei se deveria mandar. Não sei bem o que esperar a partir de... Agora.

— Sakura, ele gosta de você, tenho certeza — incentivou-a. — E não precisa pensar demais agora sobre isso, só... Você gosta dele, ele gosta de você... Sei lá, curta o momento.

Sakura assentiu, ainda que ansiosa sobre o assunto.

Não pensava em Sasuke como pensava nos garotos com quem trocou amassos em outras oportunidades, por isso era tão difícil "curtir o momento", como Hinata havia sugerido. Ela se importava sinceramente com ele, até mesmo – e especialmente – com o que ele pensava dela, com como pensava nela... E isso a levava a um pensamento, que levava a outro e a outro, em uma cadeia de conclusões reais e irreais, incluindo a de que ele teria esquecido dela por não terem se visto ou falado no dia anterior.

End GameOnde histórias criam vida. Descubra agora