Capítulo 15

360 40 66
                                    

Terça-feira, 25 de outubro de 2016

A Voz de Tóquio

Sr. e Sra. Uchiha no 98º Campeonato de Beisebol Escolar

Poucos sabem, mas Uchiha Sasuke, de "Naruto", tem se mostrado um excelente rebatedor ao defender, no beisebol, o colégio em que estuda. Hoje, o colégio Roiyaruzu chegou ao top cem melhores times do 98º Campeonato de Beisebol Escolar e, segundo nossas fontes, com rebatidas sensacionais dele.

No entanto, não foi a habilidade de Sasuke que mais chamou atenção, e sim a rosa que deu à sua namorada, Ozu Sayuri, de "Serpentes", antes de o jogo começar.

Em uma belíssima foto compartilhada no perfil de Sayuri, os dois aparecem juntinhos. Como se não bastasse, para fazer jus à fofura da foto, ela ainda escreveu: "meu jogador número um". Veja abaixo.

Uma pena os jogos classificatórios serem privados, resta a nós apenas torcer para ter a chance de ver o casal junto no Estádio Hanshin Kōshien, caso os Roiyaruzu conquistem uma das trinta e duas vagas da fase final.


Naquele dia, o colégio Roiyaruzu consegui repetir a proeza do ano anterior: estavam no top cem mais!

A comemoração foi gigante, como se não tivessem acabado de enfrentar um time relativamente mais fácil de ganhar do que aquele do ano anterior, tão mais fácil que a partida durou menos do que as quatro horas usuais. Nada podia conter a satisfação.

Ao fim do jogo, Sakura esperou a agitação cessar para tirar sua rosa do esconderijo abaixo da arquibancada, onde havia a deixado, a fim de não a quebrar. Repetiu o cuidado ao tentar a colocar na mochila, enquanto, no agitado estacionamento, aguardava Sasuke na companhia de Naruto.

— Coloque o cabo nesse caderno — indicou Naruto. —, daí é só deixar a ponta para fora e fechar o zíper até onde der.

Sakura seguiu as instruções dele e ficou surpreendentemente satisfeita com o resultado. Agradeceu em seguida.

— Por que você não foi com a Hinata e o resto do time comemorar a vitória? — perguntou a ele pouco depois.

— Tenho que estar no estúdio em meia hora para gravar umas cenas.

— Sério? Hoje?

— Sim — ele soava cansado. — Depois tenho que fazer aquele trabalho de História que ganhei por chegar atrasado ontem.

— Eu entendo — concordou ela. —, também estou desmaiando de cansaço, mas acho que valeu à pena ter vindo hoje.

— É, foi bem legal.

Ainda que Naruto tenha concordado com ela sobre o jogo, aparentava preocupação com o atraso do táxi que pediu e consequente atraso na chegada ao estúdio. Sakura sentiu pena do amigo.

— E vocês? Treinamento às seis, não é? — perguntou ele sobre ela e Sasuke.

— Sim.

— Por que tão tarde?

— Porque precisamos vir para cá hoje. Acabou que o jogo foi mais rápido do que o esperado, mas isso só nos daria meia-hora de crédito mesmo que tivéssemos previsto.

— Você fala como se fossem um casal — riu Naruto, distraído.

Diante daquele apontamento, Sakura ficou surpresa. Perguntou-se se teria deixado transparecer para ele seu recente interesse em Sasuke.

— Ué, por quê? — perguntou.

— Parece que têm uma agenda em comum e fazem tudo juntos, como um casal.

End GameOnde histórias criam vida. Descubra agora