Capítulo 27

333 30 56
                                    

Sexta-feira, 4 de novembro de 2016

A Voz de Tóquio

Mudança na agenda de entrevistas: hoje é o dia de Naruto

Parece que já faz anos desde a entrevista de Haruno Sakura para o Hora Geek, e isso não é para menos: a entrevista de Uchiha Sasuke para o programa televisivo Coluna Prist, que devia ter ocorrido ontem às 19h, acabou sendo adiada para a próxima semana, jogando um balde de água fria em quem quer que esperasse ouvir Sasuke esclarecer a polêmica dos últimos dias.

Que polêmica? Ah, você bem sabe, caro leitor. Aquela de que Sasuke planeja nos abandonar após o fim de "Naruto". Fizemos uma matéria completa considerando todos os nuances da situação, não deixe de acessá-la quando terminar de ler esta daqui.

De qualquer forma, o ponto é: em razão do adiamento, a agenda de entrevistas sofreu alterações.

Ao anunciarem o adiamento da entrevista de Sasuke, anunciaram também o adiantamento da de Naruto, que ocorrerá hoje mesmo! Então ligue a televisão às 19h e fique atento ao Conversa com Ichio de hoje, pois o protagonista mais amado do Japão estará lá.


Não se falaram no dia seguinte ou na quinta-feira, por mais que Sasuke tivesse comparecido às aulas em ambas as ocasiões. Sakura até evitou estar no mesmo ambiente que ele, o que se estendia ao refeitório, à biblioteca e, só não à sala, porque obviamente não iria perder aulas por causa dele.

Por sorte, ele não parecia querer contrariá-la naquele aspecto, porque passou os últimos dia fingindo que ela não existia exatamente como ela fingia acerca dele. Das poucas vezes em que quase esbarraram, ela o evitou alterando o próprio caminho e notou que ele fizera o mesmo.

Para quem olhasse de longe, poderiam parecer até dois desconhecidos.

Oficialmente, as coisas não poderiam estar piores entre os dois.

Ainda assim, quando, na sexta, Naruto pediu ajuda para organizar as respostas da entrevista da qual participaria à noite, Sakura se sentiu novamente angustiada – não por Naruto, mas por Sasuke, que claramente tivera a própria entrevista adiada por causa do ocorrido daqueles dias, tendo ele solicitado isso ou não –.

Sakura estava magoada, mas, ao mesmo tempo, compassiva por ele estar passando por tudo aquilo, e amaldiçoava-se por isso: não queria sentir compaixão ou empatia – porque ele não tivera a decência de sentir nenhuma das coisas por ela quando decidiu que a usaria –, porém não sabia ser de outra forma, especialmente por saber que foi sua entrevista que o colocara naquela situação.

E ela não havia conseguido encontrar nenhuma forma de ajudá-lo, nem que fosse só para dizer que o ajudou como ele a ajudara anteriormente.

Sinceramente, com todo esse caos, não conseguia nem pensar em como seria a sessão de treinamento dali a algumas horas.

— Então, Naruto, cite uma cena da qual você gosta muito — pediu Sakura, passando-se pela entrevistadora de Naruto.

— Eu gosto muito da cena em que Naruto chega em Konoha em cima do Gamakichi antes de lutar com o Pain — respondeu ele, pontualmente, mas pouco enfático.

— Mesmo?

— Sim.

— Não, não, agora estou te perguntando como eu mesma — disse Sakura. — Você gosta dessa?

— Ué, claro! — repetiu ele. — Posso não estar respondendo com animação, mas é porque estou guardando para mais tarde.

Sakura assentiu em compreensão.

End GameOnde histórias criam vida. Descubra agora