A vida nunca foi tão simples. Ao menos, era o que Sakura pensava.
As gravações acabaram, o que abria um grande espaço em sua agenda para fazer o que quisesse, fosse estudar, procurar trabalhos novos ou participar de atividades extracurriculares. Pelo andar da carruagem, ela escolheu a última opção, sem saber se "angariar votos para o baile" podia, de fato, enquadrar-se como uma "atividade extracurricular".
De um jeito ou de outro, ali estava ela, quase uma semana após o fim das gravações, com uma cesta repleta de cupcakes a serem distribuídos pelos corredores. Ao lado dela, Naruto portava uma cesta igual.
Nossa, esse espaço na agenda teria sido muito bem-vindo há alguns meses, quando teve que se desdobrar para estudar para a prova de admissão na Universidade de Tóquio enquanto ainda tinha cenas para gravar.
Bem, não adiantava mais chorar pelo leite derramado. Pelo calendário, os resultados seriam enviados nas próximas semanas – podiam até estar sendo enviados naquele minuto! –. Só restava aguardar.
No presente, ela tentava não sofrer por antecipação. Anteriormente, as gravações a distraiam de pensar sobre esses resultados; atualmente, teve que ser criativa e procurar se distrair com sua nova "atividade extracurricular".
Virou-se para falar algo com Naruto e o flagrou saboreando um dos cupcakes.
— Naruto! — ela chamou a atenção dele.
Ele a olhou como se não soubesse que tinha que esconder se quisesse saborear um.
— Não pode? — perguntou ele.
— Não deveria.
— Relaxa. Só vou comer esse mesmo. Não tenho a menor ambição por esses... cupcakes esquisitos.
Sakura se sentiu pessoalmente ofendida.
— Eles não são "esquisitos" — afirmou com segurança.
— São vermelhos com chantilly azedo por cima.
— Isso não é chantilly.
— Pior ainda, então.
Ela revirou os olhos. Não podia acreditar que Naruto, que amava todo o tipo de doce, havia decidido impugnar justamente os preferidos dela.
— Ok. Da próxima vez, você compra os cupcakes — declarou.
No fundo, entendia um pouco da repulsa dele. De fato, cupcakes red velvet não costumavam ser doces – no sentido mais literal da palavra –. Sakura podia dizer que não sabia exatamente o momento em que eles passaram a lhe chamar a atenção, mas estaria mentindo, pois lembrava muito bem: quando Sasuke comprou todos os cupcakes da vitrine para ela.
Nem todos eram red velvet, no entanto, havia sido o red velvet que ela havia pedido primeiro, não é?
E depois ele ainda a provocou fingindo que ela havia se sujado, só para arrancar um beijo dela. E depois... Bem, aquelas lembranças já figuravam como lembranças preciosas.
Quando Naruto propôs que iniciassem a campanha para o baile distribuindo algo nos corredores, como candidatos anteriores fizeram, Sakura logo pensou nos cupcakes vermelhos.
Por sorte, nem todo mundo compartilhava a opinião de Naruto sobre a iguaria.
— Vocês têm meu voto! — disse Fumiko, a representante da sala deles, após receber o cupcake em mãos.
— Obrigado, Fumiko-chan — respondeu Naruto.
Mais adiante, deram um cupcake para um grupo da outra sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Game
Fanfic[Parte 1 de 2 de "O Preço da Fama"] Após um terço da vida interpretando personagem homônima na famosa série da TV japonesa "Naruto", Sakura, que já não sabia nem se queria continuar no ramo da interpretação, é surpreendida com o pior final possível...