Capítulo 45

339 23 36
                                    

Fanart na capa do capítulo por @ruivatwitteira do Twitter.


***

Quinta-feira, 23 de março de 2017

A Voz de Tóquio

Estreia a última temporada de "Naruto": confira os detalhes

Após meses de espera, hoje finalmente começará a ser transmitida a última temporada de "Naruto".

Para quem não lembra: as gravações da última temporada estiveram envoltas de polêmicas muito particulares. Primeiro, o atraso no início das gravações; depois, a possibilidade de o roteiro não agradar, mesmo com Masashi Kishimoto, roteirista, diretor e criador da trama, alegando que essa seria sua "obra-prima".

Pois bem, a partir de hoje descobriremos se essa última temporada merece o adjetivo de "obra-prima" mesmo.

Ao contrário do que usualmente ocorre para estreias do gênero, a produção assistirá ao primeiro episódio da última temporada ao mesmo tempo em que ele será transmitido pela TV Tóquio (sem intervalos!). Em nota, o Estúdio Pierrot alegou que, fazendo isso, "pretende promover uma aproximação entre público e produção".

De uma forma ou de outra, antes da transmissão, estaremos postando atualizações sobre o tapete vermelho do evento de estreia.

Fiquem ligados!


Já faltava pouco mais de uma semana para o baile.

Pouco mais de uma semana e ela ainda não tinha um vestido.

Simplesmente não tinha!

Por mais que tivesse passado o último mês indo de loja em loja, consultando portfólio por portfólio, nada lhe agradou. Nada lhe cativava os olhos ou parecia bom o suficiente. Estava tudo bem pensar assim há duas ou três semanas atrás, no entanto, agora, com a data batendo na porta, não estava mais.

Precisava de um vestido. Rápido.

Para a frustação dela, quando viu o vestido enviado pelo estúdio, para a estreia da temporada, teve certeza de que seria o tipo de vestido que teria escolhido para o baile e que, sendo o vestido da estreia da temporada, não poderia mais escolhê-lo para aquilo.

Tratava-se de uma peça inteiramente rosa clara, feita de seda. As mangas bufantes começavam abaixo do ombro e terminavam no pulso, a partir do qual uma pequena manga menor se abria, como se fosse uma flor. No busto, uma frente tomara-que-caia estava costurada de forma a imitar as camadas de um leque; tinha uma fita próxima à cintura. Duas camadas de tecido, uma por cima da outra, compunham o comprimento. Por fim, o vestido ia até o calcanhar e também imitava o abrir de uma flor na borda.

Se ela girasse, ele se levantava um pouco, rodando no ar.

Os sapatos seriam um par de saltos de recorte 'v' brancos. Nas orelhas, brincos medianos de pérolas. A maquiagem era leve, como sempre. De penteado, recomendaram que ela ondulasse o cabelo, mas o mantivesse solto.

Ah, toda aquela produção... Sakura havia gostado do resultado.

De repente, desbloqueou um novo temor: não conseguir ficar, no baile, tão bem quanto ficou na estreia da temporada.

— Você está linda — a mãe disse, quebrando-lhe o transe.

Sakura sorriu.

— Obrigada, mãe — respondeu ela. — A senhora está linda também.

End GameOnde histórias criam vida. Descubra agora