Capítulo 5

364 51 44
                                    


Quarta-feira, 14 de setembro de 2016

A Voz de Tóquio

Problemas no paraíso: roteiro da última temporada de "Naruto" não agrada produtores

Da última vez que A Voz de Tóquio trouxe informações sobre a última temporada de "Naruto", Masashi Kishimoto, roteirista, diretor e criador da obra, estava dando nos nervos do Estúdio Pierrot pelo atraso na entrega do roteiro da temporada final.

Agora, o roteiro já foi distribuído, mas não agradou muito os produtores da série.

Em uma tentativa de contato, não recebemos respostas, mas, ao que tudo indica, um personagem importante está marcado para morrer de uma forma que talvez não seja tão benquista e, no que diz respeito ao romance... Digamos que Kishimoto já usou todo o talento que tinha para a coisa quando escreveu sobre os pais do protagonista Naruto.


— E aí, Sakura, quando será a terapia? — perguntou Naruto em um tom que era difícil diferenciar se se tratava de deboche ou sinceridade.

Por via das dúvidas, Sakura tomou a pergunta do amigo como sincera e respondeu:

— Hoje à tarde, depois da aula.

Os dois estavam sentados na mesa do refeitório, almoçando. Hinata havia levantado anunciando que ia pegar uma sobremesa ecologicamente correta e saudável.

De onde estavam sentados, podiam avistar Sasuke na porta do refeitório, envolto em uma conversa com outro grupo de alunos, em que a maioria dos rapazes jogava beisebol e, pelo menos dois, estavam inclusos em filmes de baixo orçamento que estreariam dali a um mês.

— Sasuke ficou tão surpreso quanto você com a proposta — completou Naruto.

Surpreso... Pois é, Sakura sabia disso. O tom da pergunta de Sasuke sobre o que seria o treinamento lhe havia indicado que, assim como ela, ele não estava tão confiante em fazer.

Olhou para ele, ainda parado na porta do refeitório.

— Não sei o que esperar — disse ela com sinceridade. — Você conhece alguém que já tenha feito algo assim? Além de Katsumi-san e Miharu-san?

— Sinceramente, não, mas parece legal. Quero dizer, se eu tivesse que fazer algo assim com a Hinata, não teria problema.

— É, mas vocês são amigos, têm certa intimidade. Eu nem mesmo falo com o Sasuke.

— Katsumi-san e Miharu-san não se falavam antes do treinamento também, eles nem se conheciam! Acho que pode ser divertido.

— O que pode ser divertido? — perguntou Hinata, colocando sua sobremesa na mesa e sentando-se em seguida.

Naruto roubou uma colherada e ela o encarou com a melhor expressão de reprovação que tinha, pois ele já havia comido quatro daqueles doces.

— O treinamento, esposa — respondeu Naruto.

Sakura riu. Ele vinha chamando Hinata assim, quando queria a provocar, desde que descobriu que Naruto e Hinata da ficção ficariam juntos, com direito a um curto filme sobre a aproximação dos dois e tudo o mais.

Da primeira vez que ele o fez, Hinata não esperava: ficou sem palavras para retrucar. Agora, entretanto, parecia ter se habituado e apenas assentiu, ainda que com rubor no rosto. Já havia dado sua opinião sobre o assunto e a personalidade casta era a razão de divergir da opinião do esposo: na visão dela, apesar de poder ser divertido, a timidez de Sakura era justificável por ter que fazer os treinamentos com alguém que pouco conhecia.

End GameOnde histórias criam vida. Descubra agora