Capítulo 33

367 35 65
                                    

Sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

A Voz de Tóquio

Feliz aniversário, Naruto!

Início de ano não é início de ano sem o aniversário do protagonista mais amado do Japão: Uzumaki Naruto!

Hoje, ele completa dezoito anos de idade, sendo o último do elenco principal da série a entrar na maioridade.

Parece que eles crescem rápido mesmo, não é?

Fontes afirmam que Naruto dará uma festa na piscina da casa de campo da família durante o dia de hoje. Aparentemente, nem a temperatura congelante é capaz de parar esse garoto!

Vamos ficar de olho e ver se algum convidado terá problemas com o frio.


Já fazia um mês.

Um mês e alguns dias, na verdade. Porém, soava mais como um mês redondo mesmo.

Um mês desde que a temporada de gravações externas chegou ao fim.

Um mês desde que soube que Kakashi-sensei era seu padrasto.

Um mês desde a última vez que viu Sasuke pessoalmente...

Ele estaria na festa de Naruto e essa seria a primeira vez que se veriam desde que ele viajou. Pessoalmente, ao menos. Não era como se Sakura não tivesse visto as fotos que ele postou – poucas, mais das paisagens de Singapura e da Tailândia do que dele mesmo, porém ainda assim fotos –. Fotos que indicavam o que ele vinha fazendo e por onde andava.

— Quer que eu aumente a temperatura do ar, Sakura? — perguntou Kakashi-sensei.

Distraída com a paisagem campestre de detrás dos vidros espessos e com os pensamentos sobre Sasuke, Sakura quase não o ouviu.

— Não, não estou com frio — respondeu ela.

E o carro mergulhou naquele silêncio sepulcral de antes.

Diante da resposta, Sakura podia jurar ter visto a mãe trocar um rápido olhar com Kakashi-sensei, como se o incentivasse a engatar uma conversa, mas podia também ter sido só sua impressão, porque a verdade era que nenhum dos três sabia como agir normalmente, quando juntos, há um mês.

Partiu de Hana a ideia de irem os dois deixar Sakura na casa de campo da família de Naruto. Basicamente, dispensaram o motorista em nome de um belo... "Momento em família"? Talvez o termo mais correto fosse "momento seja-lá-o-que-somos-agora".

Kakashi-sensei não havia se mudado no último mês, mas agora a mãe sempre comunicava em alto e bom som quando pretendia encontrá-lo. Aliás, na manhã em que Sakura foi fazer a prova da Universidade de Tóquio, foram os dois a deixá-la e buscá-la, ambos momentos em que o silêncio falou mais alto do que qualquer um dos três.

No presente, estavam na estrada há quase duas horas, a casa de campo estava a dez minutos dali no máximo, e não trocaram muitas palavras além do básico também.

Sakura conseguia sentir uma certa barreira entre ela e Kakashi, porém não sabia bem o que isso significava. Conhecia ele, gostava dele, chamava-o de "sensei" e não queria que a mãe passasse o resto da vida sozinha, então qual exatamente era o problema?

— Tem certeza de que a piscina é aquecida? — perguntou a mãe de repente.

— Tenho — respondeu Sakura. — Bem, ao menos, é o que o Naruto disse. Aquecida e coberta para que ninguém morra de frio.

End GameOnde histórias criam vida. Descubra agora