Capítulo 34

348 28 66
                                    

Os lábios dele tinham gosto de saquê misturado com morangos.

Ou será que esse era o gosto que os lábios dela tinham?

Não importava. Sakura já não fazia questão de raciocinar bem quando Sasuke a beijava daquele jeito, especialmente depois da ausência dele último mês. Ela só se permitia sentir. Sentir a língua dele na sua; uma das mãos dele na sua cintura e a outra lhe apertando levemente o pescoço.

As mãos dela também não ficavam para trás: utilizava as duas para puxá-lo, para mais perto, pela camisa.

Não se desprenderam por um único momento desde que ele entrou no quarto e fechou a porta, nem mesmo pareciam saber o que fazer a seguir. Porém, quando o ar faltou, afastaram-se e disseram um para o outro ao mesmo tempo:

— Senti a sua falta.

Sakura riu brevemente ao notar o ocorrido e ficou mais do que satisfeita ao ver Sasuke repuxar os lábios em um sorriso leve também.

É, eles permaneciam exatamente onde estavam no fim da temporada de gravações externas. O que podia significar, dentre outras coisas, que... Que podiam fazer de novo exatamente o que fizeram durante a temporada de gravações externas, quando ela foi até o chalé e só saiu pela manhã.

Sakura sentiu um frio na barriga. Em seguida, com um sorriso travesso, puxou-o novamente para um beijo. As mãos dela foram de encontro ao cabelo dele, macio como sempre; estava ansiosa para afundar os dedos ali.

Sasuke a correspondeu na mesma intensidade, deixando-a desnorteada o suficiente para que mal notasse os passos para trás, que ele a fez dar, até se sentir pressionada contra uma cômoda.

Afastaram-se por tempo o suficiente apenas para que ele a colocasse em cima, sentada, e acabasse entre as pernas dela. Sasuke lhe puxou pelas coxas até que seus corpos se chocassem de novo justamente onde mais importava.

Ela suspirou em resposta, trazendo-o mais para perto enquanto entrelaçava as pernas ao redor da cintura dele, da forma que sabia que ele gostava.

Ato contínuo, Sasuke lhe tocou o queixo, fazendo-a erguer a cabeça para encará-lo. A vermelhidão no rosto dele já não era apenas por conta do sol que ele devia ter tomado durante as férias: possuía uma expressão de pura excitação. Sakura o viu apertar os lábios, atraído, como quem pensava o que fazer a seguir, e decidiu que seria ela a dar o próximo passo.

Estava curiosa sobre fazer certa coisa desde aquela primeira noite, só restava saber se ele iria deixar...

Sakura afrouxou o aperto ao redor da cintura dele e, pouco a pouco, direcionou as mãos até a bermuda que ele usava, tudo enquanto Sasuke a encarava com curiosidade. Saber que estava sendo assistida a fazia ficar vermelha, mas isso não era o suficiente para que interrompesse o trajeto: ela foi brincando com os dedos na borda do tecido até chegar ao botão da bermuda, o qual abriu.

— Espere — disse Sasuke.

Utilizando toda a coragem que tinha, Sakura o encarou. Encontrou Sasuke com aquele aspecto inquieto de novo no rosto, o mesmo aspecto que o acompanhou o dia inteiro até, inclusive, o momento em que bateu na porta dela e a viu usando nada além do biquíni.

— O que foi? — perguntou Sakura.

Da última vez em que a interrompeu enquanto ela tentava fazer algo parecido, ele havia dito que queria que ela gozasse primeiro. Será que pretendia a mesma coisa agora?

Recolhendo as mãos para si mesma, Sakura não sabia o que fazer com elas enquanto aguardava que ele falasse. Sasuke, em contrapartida, permanecia com aquela atípica expressão de indecisão e a encarava, da cabeça aos pés, como se procurasse por alguma coisa.

End GameOnde histórias criam vida. Descubra agora