Capítulo 13

345 45 57
                                    

Terça-feira, 4 de outubro de 2016

A Voz de Tóquio

Uchiha Sasuke revela namorada (e não é Haruno Sakura!)

Ontem à noite, Uchiha Sasuke, de "Naruto", jogou um balde de água fria em qualquer um que estivesse esperando o desenrolar de um romance entre ele e a parceira de cena Haruno Sakura: o garoto mais bonito do Japão não está mais disponível!

Em clima de romance, Sasuke foi clicado ao lado de uma bonita loira em um restaurante para lá de luxuoso no distrito de Roppongi.

A garota em questão é Ozu Sayuri, uma atriz novata da qual você deve se lembrar do filme de terror "Serpentes", em cartaz até semana passada e com ótimas críticas, considerando o baixo orçamento.

Em contato com a assessoria do casal, fomos informados de que estavam comemorando um mês de namoro (que fofinhos!), daí nos perguntamos: como Sayuri se sentiu ao ver tantas matérias circulando sobre o possível relacionamento do namorado, com a colega de cena, nos últimos dias? Essa parte a assessoria dela não respondeu, mas entendemos o recado. Desculpa aí, Sasuke!

Fotos do encontro abaixo.


Sasuke parecia profundamente interessado em Sayuri nas fotos, o que definitivamente distinguia ele do Sasuke que Sakura lembrava ter visto interagindo com Sayuri, no refeitório, há algumas semanas, que apenas assentia para o que ela falava. As fotos, em si, mostravam eles conversando e trocando um demorado beijo na saída do restaurante.

Sakura preferiu não olhar muito as do beijo, dizia a si mesma que sabia como Sasuke beijava uma garota, porque ele havia a beijado menos de uma semana atrás, e ia beijar novamente dali a meia hora, no máximo, no treinamento.

Não podia negar que o plano dele era bom, pois quase que instantaneamente as manchetes sobre o suposto triângulo amoroso evaporaram, como se fosse tão frágil que tirar um único elemento dele fosse o suficiente. Como se não bastasse, os que ainda ousaram publicar, ou comentar algo a respeito, estavam sendo criticados justamente por Sasuke ter assumido um namoro com outra pessoa.

Entretanto, Sakura também não podia dizer que não lhe incomodava que as desculpas fossem sempre direcionadas a ele, e não a ela, que vivera uma chuva de críticas nos últimos dias.

Era como se todo mundo acreditasse que havia algo entre os dois – ou melhor, três –, e no momento em que Sasuke comprovou que não havia, todos pensassem "ah, ela nem é atraente como a namorada dele, o que estávamos pensando?" e pedissem desculpas a ele por terem cogitado a possibilidade.

Era cansativo, definitivamente cansativo e injusto.

Pensando nisso, com certo temor de acabar descontando tudo nele quando ele havia de fato lhe ajudado, disse-lhe que sairia mais cedo do colégio para ir ao médico, quando, na verdade, só queria passa um tempo sozinha, caminhando, ainda que tivesse de usar óculos escuros e selecionar a área mais nobre do mapa para isso, a fim de chamar menos atenção.

Sendo realista, Sakura sabia que estava em Tóquio, o centro mundial dos cosplayers, então uma garota de cabelo rosa andando na rua já não era algo tão incomum. Em verdade, se fosse contar nos dedos, não era a única garota de cabelo rosa nem na escola, já que havia figuras como aquela garota que fazia a série dos "diários do futuro".

Ainda era arriscado e imprudente, mas ela se achou no direito de fazer isso depois dos últimos dias.

De um jeito ou de outro, caminhou bastante! Apesar de ter pedido um táxi que a deixou em um local mais próximo da oficina de Aiko-san, sentiu sede o suficiente para comprar uma garrafa d'água no caminho e atendeu à ligação de Tenten quando já chegava perto do local, para se distrair um pouco da caminhada.

End GameOnde histórias criam vida. Descubra agora