Capítulo 7

360 52 33
                                    

- Corta! - disse Kishimoto-sama e todos puderam, enfim, respirar aliviados.

Já era a terceira vez naquela tarde que tentavam gravar aquela mesma cena, uma cena que, a princípio, não revelava nenhuma complicação, mas que quando se propuseram a gravar, Kishimoto-sama não ficou satisfeito na primeira tomada, nem na segunda ou na terceira... E foi assim que uma mera conversa em um dos cenários de acampamento da Quarta Guerra Ninja tomou a tarde inteira.

Naruto, que vinha obviamente gravando mais cenas do que o resto do elenco, sussurrou para Sakura que aquela havia sido a mais difícil até então, e só estavam no quinto dia de gravação.

- Estou faminta - disse Sakura, enquanto deixavam o cenário e caminhavam em direção ao bufê.

Em uma mesa disposta entre aquele cenário e outro, havia todo o tipo de petisco para a produção e o elenco se esbaldarem. Comidas simples que, na opinião de Sakura, fariam engordar sem que percebesse.

Como ela odiava ter que ficar medindo essas coisas! Toda vez que se pegava o fazendo, dava um ponto à possibilidade de ir mesmo para a faculdade e deixar tudo aquilo para trás.

- E eu? Não como nada desde o café da manhã - respondeu Shikamaru.

Ele, Sakura e Naruto atacaram sedentos o bufê. Shikamaru, inclusive, conseguiu arrancar uma expressão de repulsa de Sakura quando pegou uma peça de sushi direto na mão e engoliu de uma vez, dispensando guardanapos ou hashis.

- Então, ele não falou nada sobre seu cabelo? - perguntou Naruto a Sakura, enquanto comia suas próprias peças de sushi. Decentemente.

- Ele gostou - respondeu Sakura. -, disse que podíamos trabalhar com ele nessa altura até o fim das gravações.

- Então ele já tem um final em mente para você e o Sasuke?

- Se tem, não disse nada, mas estamos fazendo os treinamentos há duas semanas, então acho que ele já tem bastante material.

Shikamaru, que até então só havia se concentrado em comer, perguntou:

- Você e o Sasuke não gravaram nenhuma cena até agora, não é?

- Sim. Nenhuma.

Sakura ponderou acerca do assunto enquanto se servia de um copo de suco.

- Deve ser por conta da possibilidade de mudança - falou após algum tempo. - Até então nós não treinamos nenhuma cena com Aiko-san, só temos conversado e...

- Andado de moto nas horas vagas - Naruto a interrompeu, dando uma risadinha.

- Eu ia dizer "fazendo exercícios de teatro".

- E andando de moto nas horas vagas - Shikamaru provocou também.

No fim das contas, Sakura e Sasuke não estavam andando de moto nas horas vagas, no sentido mais literal da expressão, mas tão somente indo juntos para o treinamento, como o combinado.

Ocorre que, desde o primeiro dia em que Sakura colocou o capacete e subiu na moto dele - de um jeito bem desajeitado, típico de quem nunca havia feito aquilo antes, destaca-se -, Naruto passou a pegar no pé dela e, em virtude do início da temporada de gravações, isso se espalhou para os colegas de elenco mais próximos deles, como Shikamaru.

Foi no estacionamento lotado, em uma típica tarde escaldante, que primeiro aconteceu: ela o esperava próxima à saída do prédio do colégio, distraidamente, quando recebeu de repente o capacete nas mãos.

- Vamos - disse ele.

Sasuke estava sem o blazer da escola na ocasião, o que Sakura considerou bem informal, mas, ao mesmo tempo, inteligente da parte dele. Estavam saindo da escola, certo? Não havia razão para continuar utilizando as mangas longas em uma temperatura daquelas.

End GameOnde histórias criam vida. Descubra agora