Capítulo 9

356 54 42
                                    

Mais de doze horas desde o ocorrido não foram o suficiente para fazer com que Sakura esquecesse. Não foram o suficiente nem mesmo para que ela deixasse de se sentir fervilhar, por dentro, quando recordava a situação.

Não sabia como seria a entrevista naquele dia, só sabia que ainda estava completamente constrangida com a confusão que fez quando Sasuke a beijou.

Havia decidido, ainda na noite anterior, não ficar especulando sobre, isto é, sobre se ele havia notado algo, se a situação ficaria estranha entre eles dois... Lidaria com a questão quando o visse novamente; no caso, dali a uma hora, no máximo.

No entanto, toda vez que lembrava, parecia estar vivendo de novo e de novo, o que, em se tratando apenas dos beijos, não seria tão ruim assim... O verdadeiro problema que a preocupava era saber que gostou de fazer aquilo mais do que deveria.

— Está tudo bem, Sakura-san? — perguntou Mirien, a cabeleireira de "O Show de Akemi" — Se a Sakura-san achar que não está ficando do agrado dela, pode falar.

Sakura mirou o espelho do camarim. Mirien, até então, havia trançado duas mechas do cabelo dela, da parte da frente, a fim de uni-las atrás.

— Não, está tudo bem — respondeu Sakura com um breve sorriso.

— Tem certeza? Ainda temos tempo para mudar, se quiser — insistiu ela. — Akemi-chan ainda está apresentando o quadro de vídeos mais engraçados da internet.

Observando a televisão pelo reflexo do espelho, Sakura constatou que realmente o momento em que ela, Naruto e Sasuke deviam entrar, ainda estava distante. Mais do que isso: constatou que Akemi-chan devia ter a idade de sua mãe, apesar de comandar um programa de entrevista que tinha mais quê adolescente do que adulto. Talvez por isso tentasse se vestir da maneira menos formal possível para a idade, a fim de fazer o público se identificar com ela e, ao mesmo tempo, não parecer alguém com síndrome de Peter Pan.

De um jeito ou de outro, não estava mentindo quando respondeu que não tinha algum problema com o penteado. A razão de sua expressão parecer ansiosa, de tempos em tempos, era puramente devida aos beijos da noite anterior.

— Tenho certeza sim, não precisa se preocupar — respondeu ela. — Você é muito talentosa.

Mirien pareceu lisonjeada e logo murmurou em resposta:

— A Sakura-san também é muito talentosa.

— Obrigada — respondeu Sakura com uma breve risada.

— Falo sério — continuou Mirien, voltando à trança. — Eu e minha filha adoramos os episódios em que a Sakura-san aparece. São sempre nossos preferidos da temporada.

— Ah, sério? E como se chama sua filha?

Mesmo que por breves minutos, Sakura se distraiu conversando com a mulher. Não chegou nem mesmo a hesitar quando Mirien pediu um vídeo para a filha e, ainda, uma foto. Na verdade, fez questão de repostar no próprio perfil a tal foto quando recebeu a notificação de marcação.

No entanto, aqueles momentos de descontração passaram rápido. Sakura logo se deparou, novamente, sozinha no camarim do estúdio de Akemi-chan e ansiosa sobre ver Sasuke dali a pouco.

"Vamos nos acalmar, talvez ele não tenha percebido", pensou ela.

Voltou-se para o espelho de corpo inteiro, disposto próximo à televisão, a fim de checar a aparência. Naquela ocasião, ela trajava um bonito vestido com saia bailarina, que combinava muito bem com os sapatos de salto médio e o cabelo parcialmente trançado. Sentia-se bonita.

End GameOnde histórias criam vida. Descubra agora