Capítulo 6

342 49 47
                                    

O primeiro treinamento consistiu apenas na dança, que Aiko-san observou por bastante tempo antes de os liberar e dizer que estava satisfeito com o progresso que haviam feito.

Sakura não entendeu à princípio de que progresso ele falava, mas, depois de muito refletir, concluiu que tinha a ver com a sintonia: ela e Sasuke haviam passado de literalmente não se cumprimentarem no início da sessão para dançarem por toda a sala olhando um para o outro.

Em especial, ela aprendeu, mesmo que por poucos minutos, a encontrar conforto no olhar dele, por mais intenso e estonteante que fosse.

Aiko-san definitivamente era bom.

No começo da tarde antes do segundo treinamento, Sakura se distraía, vendo no perfil da marca de roupas que lhe fez acordar às três da manhã, os anúncios feitos a partir de suas fotos, repostando alguns no próprio perfil.

Hinata, que devolvia livros ao armário, comentou a respeito:

— Seu cabelo ficou muito bonito.

Sakura saiu do transe e tocou os fios róseos na altura do ombro; gostava do corte, mas já estava cansada dele e, por isso, mal podia esperar para poder deixar o cabelo enfim crescer, algo que só seria possível ao fim de "Naruto".

— Dessa vez ficou um pouco mais longo do que Kishimoto-sama queria. Espero que ele não repare — pontuou ela, em resposta.

— Ah, esse também ficou bonito, mas eu estava falando do anúncio — riu Hinata. —, adorei a trança, você até veio a usando naquele dia, não foi?

Sakura assentiu.

— Fico feliz pelas fotos terem ficado tão boas, nem parece que eu acordei às três da manhã para tirá-las.

— Não mesmo — completou Hinata, para depois fechar o armário e propor: — Vamos?

O almoço daquele dia havia sido agitado até demais, pois foram obrigadas a comer enquanto revisavam a matéria da prova de Matemática, em um desespero colossal, porém não tão colossal quanto o de Naruto, que havia se despedido delas dizendo que passaria todo o intervalo dentro da biblioteca, estudando e comendo chocolates escondido da bibliotecária.

— Sujei a meia com aquele almoço apressado — disse Sakura, olhando para a meia branca manchada em amarelo bem onde o cream cheese caiu. — Vou ao banheiro trocar, te encontro na sala.

Hinata, que Sakura sabia que só queria ir para a sala revisar de novo anotações e as questões que decorou, apenas assentiu.

Faltavam poucos minutos para a campainha soar e os corredores já estavam ficando vazios, quase como se todo mundo tivesse uma prova de Matemática similar para fazer. Ainda assim, Sakura ficou contente em se deparar com o banheiro só para si.

No entanto, a felicidade foi efêmera, pois mal havia entrado no box e tirado a primeira meia quando ouviu passos e uma voz vindo de fora para dentro do local.

— Ele estava vendo fotos dela quando eu cheguei — dizia. —, não sei o que fazer — depois de uma pausa, continuou: — Não, ele não tentou esconder, quero dizer, acho que ele nem se importa em eu ter visto, só que foi... estranho. Me disseram que eles já foram próximos, não há nada que impeça que isso ocorra novamente agora.

As palavras chamaram a atenção de Sakura, que até então tentara não prestar atenção em nada além da troca das meias três quartos. Aquele enredo narrado era definitivamente familiar.

— Eram fotos de um anúncio que ela fez para uma marca — continuou a voz. — Não, estavam no perfil dela e não da marca, por isso que eu...

De repente, a voz cessou e os passos da dona dela se aproximaram do box gradativamente, como quem só então notou que não estava sozinha.

End GameOnde histórias criam vida. Descubra agora