Tava na sacada da minha casa dando umas tragadas pra melhorar a mente quando imagens de minha mãe aparece de repente na minha cabeça, eu não aguentava mais eu tinha que dar um jeito nisso, se ao menos a pessoa que eu mas almejava estivesse aqui. . . Acho que seria menos sofrimento.
Meu celular começou a vibrar, e eu peguei vendo uma mensagem do Nick.
A mensagem estava escrito " Agust d, temos uma surpresa que vai levar agradar muito e é melhor você vim aqui para o galpao ".
Peguei a chave da minha moto e fui em direção ao galpao.
Ao chegar estacionei minha moto , e fui direto entrando logo avistando vários dos meus pessoal, estava uma zona quando eu cheguei.
- Até que enfim chegou já tava pra ir te buscar - Bamba falou.
- Fala logo o que tá rolando aqui? - Perguntei olhando pra ele.
- Achamos o cara que passou a perna na gente, e eu digo uma coisa, esse cara não tá trabalhando sozinho. - O mesmo falou negando.
- Tá dizendo que alguém mandou me roubar? - Bambam assentiu. - Mas quem você conseguiu alguma informação?
- Não senhor, ele não disse nada, até damos uma surra nele mas mesmo assim o cara continua calado, mas eu tenho certeza que é um dos nossos. - Bambam falou.
-Como você tem tanta certeza? - Perguntei puxando o colarinho de sua camisa.
- Enquanto perguntávamos, ele olhava para todos os cantos como se tivesse com medo de encontrar alguém. - Falou e eu o soltei indo em direção ao tumulto de gente.
Entrei no círculo de gente e vi o desgraçado ali sentado em uma cadeira com braços e pernas amarradas, no canto de seu olho estava um grande corte aberto.
- Muito bem seu filho da mãe, quem é você e quanto tá recebendo pra me roubar? - Perguntei puxando seu cabelo para que olhe em meus olhos.
- Eu não vou dizer nada! - O infeliz praticamente gritou.
- Hora seu. . . Nick traga os brinquedos pontiagudos, e também os alicate, vamos brincar de dentista agora não é mesmo? - Falei e o homem a minha frente me olhou com medo.
Peguei um bisturi fino e afiado e coloquei em frente ao homem.
- Sabe foi um erro você ter se arriscado logo na minha área, as pessoas aqui temem por mim porque sabem o que acontece quando alguém me trai, e traição não tem perdão não é? - O desgraçado me olhava com medo. - Mas como eu não sou tão ruim assim, vou deixar meu autógrafo em você antes de te matar.
Comecei a passar o bisturi afiado em sua pele fazendo letras como D-day, seus gritos de dor eram muito bom de se ouvir.
- Aah por favor pare! O senhor não pode me m-matar - O homem falava em gritos.
- A é? E porque não? - Perguntei sorrindo.
- Porque eu tenho uma filha e uma mulher pra cuidar!
Mas que idiota. . .
- Deveria pensar antes de me roubar. . . - Falei pegando o alicate e abrindo a boca do sujeito com força e apertei no seu dente o alicate fazendo o homem gritar de dor. - É melhor você me falar quem te pagou pra fazer isso, caso se me dizer você sai vivo daqui.
- Nãou - O homem falou embolado por causa do alicate em seu dente.
- Tá bom - Comecei a apertar mas ainda fazendo o homem se espremer de dor e comecei a puxar até que ele fala alguma coisa.
- Abom, tamom eu valoo - O homem falou fazendo com que eu não entenda nada, tirei o alicate de sua boca e o encentivei a falar de uma vez.
- Quem me pagou foi. .. foi - O homem olhou para trás e olhou para mim.
- Chefe - GD me chamou.
- Agora não - Falei enquanto olhava para o homem. - Continue. -.O homem olhou para o GD e olhou para mim.
- Me mate eu prefiro morrer, mas não vou dizer nada. - O desgraçado falou e eu ativei meu lado de pura raiva.
Saquei minha arma da cintura, e disparei na cara do desgraçado mandando direto para o inferno.
- TÃO TODOS PRESTANDO ATENÇÃO! E ISSO QUE VAI ACONTECER COM QUALQUER UM QUE OUSAR ME TRAIR! DÊEM UM GEITO NO CORPO E TRATEM DE DESCOBRIR QUEM É O DESGRAÇADO QUE ESTÁ POR TRÁS DISSO ENTENDIDO? - Falei gritando para que todos escutassem.
Guardei minha arma e sai rapidamente indo em direção a minha moto logo subindo na mesma e partindo dali para a minha casa, eu estava precisando relaxar, tomar um banho e fumar um baseado.
***********************************
Gostaram do cap? Espero que sim.
Tentem descobrir quem está por trás disso tudo acho que já tá meio na cara né kkk
Bom estão ansiosos pela a chegada do nosso sol?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DONO DO MORRO (Sope)
ActionHoseok e Yoongi dois melhores amigos que cresceram juntos, no vidigal, mas que por obra do destino, tiveram que se separar anos depois, o destino fará os dois se reencontrarem. Sentimentos antigos e novos, vão bagunçar a vida dos dois.