40. capítulo

701 50 12
                                    


Acordei com uma dor de cabeça imensa além disso, ainda tem as dores pelo meu corpo e regiões íntimas. Céus! O que foi aquilo tudo?  Me sentir sozinho pois o yoongi não estava ali de novo, agora é sério eu tenho que parar de ser besta e trouxa, tenho que parar de me entregar tão fácil. Olho para o lado vazio da cama, e vejo um presente bem embrulhado com um um bilhete " Oi hoseok, tive que sair para resolver alguns problemas do morro, aceite esse presente como desculpa, e esteja pronto com elas as seis em ponto da noite, e se for pergunta, sim é uma ordem! "   .

- Oque? Mas porque? - Fiquei confuso, abri o presente, e vir um belo par de roupas super bonita, eu não sei o que estava acontecendo mas eu não parava de sorrir. Isso é estranho.  . .

Guardei o presente e sair da cama me vestindo com as mesmas roupas de ontem, não quero correr o risco de sair pelado pela casa até meu quarto e ser pego no flaga pela a minha avó.

Fui pro meu quarto e entrei no banheiro logo escovando os dentes, depois fui tomar um banho relaxante o que não demorou . Depois do banho  me vestir casualmente, e fui pra cozinha, mas não havia ninguém na casa ou seja, eu estava sozinho. Peguei meu celular, e comecei a ligar para o celular de minha vo, eu precisava saber onde a mesma estava comecei a ficar desesperado de repente, alguma coisa aconteceu eu consigo sentir. Minha vo não apareceu desde ontem. Vejo que ninguém atende e resolvo ir até a Hosé, pra conversar com a mesma, não me sinto bem .

Chegando lá, bato várias vezes na porta da casa da Hosé, mas quem atende é a Sra. Park, mãe do jimin e da Hosé, a senhora Park era uma mulher já velha e muito gentil, assim que ela abriu a porta me deu um sorriso.

- Oh menino Hoseok, o que faz aqui? Jimin e Hosé acabaram de sair.

- Agora, agora mesmo? - Ela acentiu e eu bufei. - Sabe onde foram?

- Eu pedir que fossem até a praça comprar alguns legumes para mim. Aconteceu alguma coisa?

- Não, claro que não mas por favor quando chegarem diga para irem lá em casa, eu preciso falar com eles. - Falei explicando.

- Esta certo. Como está a Maria? A dois dias que não a vejo e olha que eu sou acostuma a ver ela todo dia. - Ela perguntou sorrindo. Ok é uma informação de que tá acontecendo alguma coisa, mas eu não sei o que é.

- Ela está bem, só gostaria de ficar um pouco em casa mesmo, aliás ela tá velhinha precisa descansar. - Falei dando o meu melhor sorriso.

- Ah sim, isso é bom, aquela mulher não para quieta, todo dia trabalha feita uma condenada. - Apenas Acenti.

Me despedir da Sra. Park, e voltei pra casa, já que não tinha nada pra fazer a não ser espera a minha avó.




                                   Yoongi na Área 📍




- Jackson o Kim Seok Woo, já chegou? - Perguntei para o Jackson.

- Não mas ele ligou que já está a caminho. - Jackson falou.

- Ótimo, pergunte a Jisoo se os documentos estão prontos.

- Sim chefinho. - Jackson falou.

Devem estarem se perguntando quem diabo é Kim Seok Woo, bom ele é um velho amigo meu também de infância, mas ele foi para Gangnan com o pai, e hoje ele é dono de uma gangue por lá, depois de um tempo, ele me ligou me propondo um acordo que veio ao meu interesse.

Quando eu ia sair escutei uma voz que eu não escutava a um bom tempo, olhei pra trás e vi Baekhiun, o mesmo veio correndo até mim.

- Que saudades guinho. - Ele falou e eu rapidamente o empurrei.

- Qual foi que falsidade é essa? Cansou de dar pra qualquer um foi? - Perguntei sarcástico, vendo ele mudar as expressões. - E eu já tô cansado de você, então é melhor parar com esses apelidinhos não te dei essa moral porra.

- Mas o que eu fiz pra você me tratar assim? Eu juro que esse tempo todo, fiquei em casa esperando uma ligação sua. E você nunca enjoaria de mim assim.

- Olha pra minha cara, e ver se eu tô pra brincadeira porra! Acha mesmo que você é o único que eu fodo quando tô sem nada pra fazer? Se acha que é o único tá enganado, agora vaza daqui. - Falei já tava perdendo a cabeça.

- Ta ok. . . Mas fica sabendo que você não é tão bom na cama, como diz ser. Você é um canalha, eu que tô enjoado de você. - Rir da sua fala. Quem procura acha.

Fui até ele , e agarrei seu pescoço com minhas mãos o deixando sem ar.

- Repete o que você falou de novo e eu faço você conhecer o inferno mas cedo. - Fui enterronpido o que me fez soltar Baekhiun no chão que respirava com dificuldades no chão.

- Chefe o cara chegou. - Jackson falou e eu continuei olhando.

- Ok já tô indo. Por favor faz o favor de tirar essa vadia daqui. - Falei.

- O que ele fez chefe? - Jackson perguntou.

- Sem pergunta, só faz o que eu mando.

- Sim é pra já.

Sai de lá e fui pra sala de reuniões logo encontrando Kim Seok Woo, sentado no sofá enquanto bebia, logo ele me olhou com um sorriso no rosto.

- Min Yoongi! Que bom te ver, você mudou bastante. - Ele falou me cumprimentando.

- Digo o mesmo.




Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


......................................................................

DONO DO MORRO  (Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora