6 . capítulo

1.7K 194 35
                                    


Yoongi

As coisas aqui em casa não tava nada boa  minha mãe não sai do quarto, não comia, não tomava banho, se esqueceu que também tem um filho que precisa dela. Já fui diversas vezes no quarto dela, mas não quer papo com ninguém, ela apenas chora.

Tava precisando do hoseok, de conversar, do abraço dele. Ele me entende como ninguém, bagulho doido essa  ligação que a gente tem. Tem 3 dias, que ele não vem aqui, tô até estranhando, nunca ficamos muito tempo sem se ver, ou falar.

Fui descendo a rua, até a casa dele.

- Hoseok - Chamei esperando ele aparece.

Sua mãe apareceu abrindo a porta.

- O que você quer aqui moleque? - Meu olhou irritada.

- Boa tarde, dona Jung o Hoseok também aí?

- Você não vai ver ele, pode vazando daqui garoto.

Vi quando o Hoseok apareceu na porta, sorri pra ele mas rapidamente desvio dos meus olhos.

- Mãe deixar eu falar com ele, por favor.

- Que seja, aproveite e se despesa dele. - Olhei pra ela sem entender nada, como assim se despedir?

A mãe dele entrou e o Hoseok veio na minha direção mas, sem olhar no meu rosto.

- Qual foi o que ta que rolando hoseok? Por que ela pediu pra você se despedir?

- Vamos pro nosso lugar yoongi. - Até agora não me olhou, não tô gostando disso.

Chegamos no nosso lugar que era no alto do morro onde morávamos. Toda vez que ele ficava chateado comigo ele vinha pra cá.

Uma vez brigamos feio, por que eu disse que ele não era meu amigo, pra que eu fui dizer isso, começou a chorar na minha frente, e saiu correndo. Senti momento parada ruim por ter feito ele chorar. Comprei o sorvete preferido dele, e sabia onde exatamente ele tava, fui pra perto dele, e vi os seus olhinhos vermelho igual o seu narizinho, prometi que nunca ia fazer ele chorar daquele jeito de novo, afinal é meu garotinho po.

- Da pra olhar pra mim, hoseok para de enrolar cara.

- O que? Eu não te enrolando.

- Te conheço cara, tu tá me escondendo alguma coisa, quando você tá mentindo pra mim você não olha nos meus olhos, e ficar toda hora mexendo nesse seu narizinho aí - Era o ele tava fazendo agora. - Te conheço mas do que tu pensa.

- Bom é que. . . - Se levantou nervoso ficando de costas. -Eu vou embora.

Porra quando escutei aquilo, não quis acredita.

- O que você disse? - Meu levantei e fiquei na frente dele olhando nos seus olhos colorido .

- Minha mãe conheceu um cara, e nois duas vamos morar com ele lá em São Paulo. - Tentei processa tudo o que ele disse mas tava de ficil acredita.

- Você não pode ir e me deixa , a sua vo vai? - negou - Po então fica com ela aqui cara.

- Eu quero mas minha mãe não deixa - Me olhou com os olhos lacrimejando.

Não quero perder a única pessoa que ainda se importa comigo.


- Po cara, não quero ficar sem você não - Tentei controlar a minha vontade de chorar mas tava difícil. - Tu é a única pessoa que ainda se importa comigo, minha mãe só vive no quarto chorando, meu tio resolvendo os bagulho do morro, eu não tenho ninguém hoseok, só tenho você.

Eu tava chorando novamente por perder mais uma pessoa que eu amo.

- Eu. . . - Me abraçou - Você sabe que se eu pudesse não iria ficar longe de você -  Abracei ele é não queria solta por nada. - Eu tenho que ir embora yoon.

- Quando você vai? - Falei me soltando.

-Hoje de noite.

- É você pretendia ir embora sem se despedir de mim? . - Olhei irritado pra ele.

- Me desculpa yoon, eu odeio despedidas.

Ficamos ali até da a hora dele ir embora. Levei ele até em casa e vi a mãe dele com um cara colocando as mala no carro.

- Até que enfim, você apareceu garoto, vai pegar sua mochila no quarto, que eu to te esperando aqui. -  Dona Jung falou.

Entrei com ele dentro de sua casa, e vi sua vo.

- Eai vo, a senhora não vai junto por que?

- Oi meu filho, não acho que a lenna esteja fazendo a escolha certa, pra sua vida, mas não posso fazer nada, ela já é bem grandinha. - Olhei pro hoseok que subiu correndo pro seu quarto. - Vai até lá meu anjo.

Segui pro quarto dele, e vi ele pegando sua mochila e o urso que dei pra ele de aniversário.

- Vou sentir sua falta yoon. - Me abraçou com os olhos lacrimejando. - Não ouse arranjar outro melhor amigo, se não eu volto e te bato.

- Também vou sentir sua falta pequeno, ninguém vai ocupar o seu lugar. -Sorri.

Segurei o seu rosto analisando cada detalhe do seu rosto pra nunca me esquecer, o que seria impossível, beijei sua testa e logo em seguida a ponta do seu nariz, sem pensar muito encostei seus lábios nos meus em um selinho rápido. Ele olhou sem entender e quando ia falar alguma coisa a sua mãe chamou.

Desci com ele e vi ele chorando se despedindo da sua vo, e novamente me abraçou.

- Tchau yoongi, prometi que não vai se esquecer de mim? - Estendeu o seu mindinho.

- Seria impossível - Estendi o meu - Hoseok não é hoseok . . .

- Sem o yoongi - Completou.

Ele entrou no carro.

Amo você - Sussurrei com os olhos cheios de lágrimas, vendo ele ir embora.





E vamos de despedida do casalzin 😢


Sinceramente eu acho que tá uma bosta, se gostaram ou não bom não sei o que fazer. Mas é essa porra mesmo, comentem aí o que acharam realmente.

DONO DO MORRO  (Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora