Yoongi.
- O seu arrombado cadê a porra do seu radinho? - Bambam entrou na sala.
- Ta aqui porra. - Tirei do short mostrei na hora que ia ligar e não ligou. - Qual foi descarregou o bagulho.
- Descarregou o bagulho. - Imitou fazendo uma voz final - Queria ver se eu estivesse morrendo e precisasse de você - Começou a fazer um choro falso com a mão no peito.
- Para de viadagem Bambam, ninguém vai sentir sua falta quando morrer - Jackson disse ao Bambam que olhou ofendido pra ele.
- Será que as donzela podem parar e me dizer o que querem?
- Ta vendo você é muito ignorante comigo - Bambam falou - Logo eu que sempre te dou carinho - Passou as mãos em meu rosto.
Meti logo um tapao pra parar de graça.
- Iala Bambam, acordou de tpm - GD disse.
Revirei os olhos, pra aquela inrrolaçao toda.
- Se liga tava, revisando as contas no caderno e a conta não tá batendo com o caderno. - Bambam me mostrou o caderno.
Peguei o caderno.
- Como assim não tá batendo?
- Quer que eu desenhe pra você meu amor? Além de ignorante, é burro. - Olhei sério pra ele.
Na moral, um dia eu ainda dou um tiro nesse filho da puta.
- Se você não calar a boca agora, vou descarregar essa arma na sua cara, Bambam. - Vi o Jackson e o Nick segurando o riso.
Eu trabalho com três crianças.
- Grosso. . .- Sussurrou baixinho, mas fingir que nem escutei, pra não me estressar.
- Fala logo quem foi que me roubou - Olhei prós 3 que tavam com cara de bunda - Vai me dizer que não descobriram quem tá me roubando.
Já tava puto por não ter dormido direito, puto por ter aquela merda de pesadelo, todos os dias, e mais puto ainda por não terem o simples trabalho de descobrir quem é o filho da puta que tá me roubando.
- Po chefe a gente já tá na atividade pra descobrir quem é . - Nick engoliu em seco me olhando. - Até hoje a noite trago pra você o cara. - Completou.
- Quero isso pra hoje Nick. - Concordo - Acabei de de pagar uma carga que vai chegar e ainda tenho que pagar a outra metade, não vou perder dinheiro atoa pra cara que paga de malandro, agindo de traição, na minha área.
Bambam, Nick e Jackson são os que estão comigo desde o início confio neles, mas não cegamente , afinal a traição vem de quem tá do teu lado.
Nick e Jackson, saíram ficando apenas eu e a conta na sala .
- Acordou mal humorado hoje né , acho que o chá do baekhyung, não foi tão bom assim, pra você. - Riu.
Morei minha arma e comecei a contar.
- Cinco. .. quatro. ...três - Ainda tava me olhando com a mão na cintura. - Dois. .. - Destravei a arma e vi ele correndo da sala.
- Você tá muito bravinho amor, depois eu te dou um chá de piroca - Escutei ele gritando da porta.
Neguei com a cabeça e fui dar uma olhada no caderno, com o faturamento das boca, realmente as conta não batiam.
A renda semanalmente das drogas, são bem mas alta do que táva escrito, nesse caderno, normalmente eu deixo o Jackson e o Nick cuidando dessa parte mas são dois imprestaveis.
- Logo, logo eu vou dar de cara com o malandro que tá me roubando, e acabar com a raça desse merda e de quem tá ajudando ele. - Falei pra mim mesmo.
***********************************
Então pessoal, quem vocês acham que tá passando a perna no yoon?
Comentem aí de quem vocês acham
E deixem as estrelinhasBjs😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
DONO DO MORRO (Sope)
AksiHoseok e Yoongi dois melhores amigos que cresceram juntos, no vidigal, mas que por obra do destino, tiveram que se separar anos depois, o destino fará os dois se reencontrarem. Sentimentos antigos e novos, vão bagunçar a vida dos dois.