Yoongi.- Jackson, você checou se a minha carga está tudo certo, porque se não estiver, vai ser um grande problema pra eles. - Falei enquanto ajeitava o meu cabelo no espelho.
- Relaxa, tá tudo certo, nada de errado - Jack falou - Sabe o baek. . Ele me mandou mensagem. ..e...
- Para de enrolar, o que foi que ele disse? - Perguntei olhando pra ele.
- Ele me. . Chamou pra ir com ele pra festa. . . Mas aí eu achei que você não. . Ia gostar ent- Foi enterropido por mim que comecei a rir.
- Pera aí. . Você tá com medo de que eu fique com raiva só por que vai ficar com o baek? Uau cadê aquele cara fodao que fica se achando hein. - Falei e rir novamente.
- Vai rindo o cuzao, eu não sou fura olho ok. - Ele falou se levantando e fui até ele.
- Relaxa. . Ele é só mas uma das minhas fodas . - Falei dando um tapinha nas suas costas.
- É. .. e se eu chamasse o loirinho de olhos bonitos pra sair? - Ele falou e eu rapidamente puxei a barra da sua cabeça o fazendo olhar para mim.
- Ai você já tá mexendo com a pessoa errada. . . O hoseok não é problema seu bico, fica esperto.
- Qual foi chefinho. . - Ele falou e eu o soltei - Era só um teste mas já vi o resultado. - Falou ajeitando a camisa.
Não olhei para o Jackson, fui em direção a minha cama, e peguei minhas jacketa da cor preta, em seguida abri a gaveta e peguei minha bebe colocando na barra da minha calça no lado de trás (é a arma dele ok kk).
Jack já havia saído, tranquei a casa, e subir na minha moto logo dando partida.
................⤵................
Jung Hoseok.
Eu já havia terminado de me arrumar e estava apenas esperando a Rose chegar pra mim ir com ela.
Não demorou muito para aquela piranha chegar, e já veio cheia dos grudes, de ficar me abraçando. Fomos pra festa caminhando e conversando várias coisas aleatória .
Chegamos na tal festa e já tava lotado, de gente, a música alta muita gente dançando, outros quase se comendo na minha frente, Rose me puxou para perto do barmen, e pediu duas bebidas com álcool.
- Oi hoseok! - Olhei para trás e vi que era changbin me chamando. - Ta sozinho aqui - Perguntou me abraçando e eu me senti um pouco desconfortável.
- Ah não, Rose tá comigo. - Falei tentando sair do seu abraço e puxando a Rose que me olhou com cara feia.
- Ah fala aí Bin - Ela falou acenando.
- Eai Rose. - Ele fala sorrindo.
- Toma - Rose falou me entregando um copo com um líquido roxo com azul - É gin com energético.
Peguei o copo e dei um gole sentido minha garganta queimar até que era gostoso.
Changbin não saia de perto de mim, eu realmente tava me sentindo desconfortável, com ele ali, porque a cada momento ele me apertava em seus braços como eu fosse fugir ficava me beijando na frente de todos mundo.
- Senhor o que foi que eu vim fazer aqui mesmo? - Falei na minha mente.
Ele pegou o copo de minha mão e me puxou pro meio do povo, começamos a dançar, e a cada momento ele passava a mão pelo meu corpo todo e beijava meu pescoço um pouco agressivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DONO DO MORRO (Sope)
ActionHoseok e Yoongi dois melhores amigos que cresceram juntos, no vidigal, mas que por obra do destino, tiveram que se separar anos depois, o destino fará os dois se reencontrarem. Sentimentos antigos e novos, vão bagunçar a vida dos dois.