Jung hoseok.
Próxima parada Daegu.Ca estou eu no aeroporto de São Paulo, prestes a embarcar para Coréia, o lugar de onde eu nunca devia ter saído minha mãe e seu marido vinheram me acompanhar já que não poderão vir comigo, pelo menos é o que a dona Jung diz. Mas como eu ainda sou de menor o marido da minha mãe mandou sua irmã para me acompanhar já que ela vai para o mesmo país que eu .
Parte de mim e ansiosidade e emoção, por que finalmente vou poder ver e estar perto das pessoas de que eu realmente amo, que é minha avó, e claro o yoongi, espero que ele seja o mesmo comigo.- Hoseok, tome cuidado, e não saia de perto da brenda entendeu moleque? - Minha mãe disse e eu assenti.- Diga pra sua avó, que eu a amo muito, e explique para ela o porque de não volta com você entendeu?
- Claro mãe sem problemas, eu explico sim. . . Promete que vai ficar bem e que sempre vai me liga? - Perguntei o abraçando.
- Você sabe que sim garoto. - Ela falou e deixou um beijo na minha cabeça.- Seja um bom menino, o meu menino.
- Te amo mãe. . . E você cuida bem dela em . - Falei pro marido da minha mãe e o mesmo assentiu.
Peguei a minha mala e sai com a irmã do meu padrasto indo direto para o avião, e ao chegamos foram guardados as malas e finalmente pude descansar no banco do avião, o vôo ia ser demorado então o que eu podia fazer era tira um bom cochilo.
. . .
Fui acordado pela a brenda, que disse que já chegamos peguei a minha mala e ela fez o mesmo. Chamamos um táxi só que dessa vez eu iria só pra daegu, a brenda iria para cidade de Seul, seria mais uma longa jornada até lá, eu me despedir da mesma e fui entrando no táxi e logo partimos.
Eu iria chegar de surpresa na casa da minha avó, queria ver a sua reação quando me visse, eu estava feliz por estar na minha cidade natal, e eu também não vejo a hora de ver o yoongi.
O táxi me deixou onde queria eu estava em frente a minha antiga casa, não mudou quase nada , peguei minha mala e fui em direção a porta que se encontrava encostada, havia um cheiro muito bom de comida vindo da casa, estava tudo organizado como sempre, deixei minha mala na sala e fui para a cozinha onde eu escutava alguém cantar baixinho, e ao chegar no lugar vejo ela ali, de costas cantando enquanto olhava a panela, meus olhos encheram d'agua.
- Vôvo? - Chamo a e a mesma se assusta olhando para mim e derruba a colher de pau no chão.
- Hoseok? Meu filho é você mesmo - Falou me abraçando forte, eu já estava um pouco mas maiorque ela.- Querido por que nunca mais me ligou, estávamos tão preocupado .
- Desculpa vo, tive alguns problemas, mas foram resolvidos, bom eu sentir tanta saudade. - Falei a abraçando forte.
- Você está tão grandinho, tão mudado. Seus olhos continuam lindos como sempre. . . Onde está minha filha? - Perguntou minha avó indo em direção a sala.
- Bem ela não pode vim. .- Falei e a mesma olhou confusa pra mim. - Ela casou-se de novo vo, ela tem uma vida lá agora, e ela não pode voltar.
- Ah, bom . . . Então está com fome querido, sentese e coma. - Ela falou toda empolgada, enquanto colocava comida para mim.
(. . .)
- Eai, você viu? - Jackson perguntou para Bambam ao seu lado.
- Viu o que? - Bambam perguntou enquanto bebia sua cerveja.
- O mocinho que chegou de viagem, a beleza em pessoa , temos carne nova no pedaço. - Bambam ao ouvir sorriu saliente.
- Chegou de viagem? Hmm , você acha que ele é? - Bambam perguntou jogando a lata de cerveja no lixo.
- Hum, certeza, se você o ver de perto, vai cair pra trás, o mocinho é gato pra cassete .
- Se o chefe saber ele, vai ser o primeiro a embarcar o agust não perde uma .
- O que que eu não perdo?- Yoongi falou assustando os dois.
.......................................................................
Bom espero que tenham gostado.
Falem o que estão gostando ok
Próximo cap é surpresa vou deixar vocês curiosos.
Até o próximo passo.
Tchau 👋 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
DONO DO MORRO (Sope)
AksiHoseok e Yoongi dois melhores amigos que cresceram juntos, no vidigal, mas que por obra do destino, tiveram que se separar anos depois, o destino fará os dois se reencontrarem. Sentimentos antigos e novos, vão bagunçar a vida dos dois.