Capítulo. 51

665 46 36
                                    

Hoseok acabará de chegar em São Paulo, mal sábia o que estava acontecendo do lugar que saiu. Hoseok estava angustiado e triste, não estava com raiva de sua mãe como da primeira vez, ele entendia o porquê da mais velha esta fazendo isso, não a culpava, mas se sentia triste e traido por ter sido enganado, por sua mãe.

Hoseok ao chegar no grande apartamento, viu que o lugar estava em perfeita condição, como sempre ,não sabia o que e em que o padrasto trabalhava , para dar tudo o que minha mãe queria, por um lado ele se sentia feliz por ver sua mãe sendo amada novamente como sempre sonhou, ele na via a mas velha triste e amargurada, Hoseok não lembrava de seu pai, ou até mesmo nem chegou a conhecer, quando o mas novo tocava no assunto de querer saber sobre o pai ,sua mãe o cortava, ela só dizia que o mesmo a deixou pra viver com outra mulher, nem falava como ele era.

Hoseok foi recebido por alguns vizinhos que morava perto do apartamento, ele não sabia muito bem o que eles falavam ,mas entendia algumas palavras e sábia dizer alguma dela, como "Eai" , "de boa?" , " Como vai?" , mesmo assim eles pareciam gosta do menor, não era todo ano ou todo mês que um asiaco iria se mudar para um pais brasileiro.

Victor tirou todas as malas do carro, e pediu ajuda ao Hoseok para que o ajudasse com as mesmas , Hoseok foi sem reclamar ou falar alguma coisa.

- Filho, Você se resolve com o Victor aqui em casa , ok? Seu quarto já está pronto, eu tenho que ir resolver um problema tá? Eu já falei com seu pai.- A Jung falou dando um beijo no rosto de Hoseok. - Vai ficar tudo bem tá.

Pai . . . Ela cismava em dizer Victor agora era pai de Hoseok, ela sempre disse isso, Hoseok por ao contrário nunca reclamou, o mesmo havia o criado, então ele considerava sim.

Hoseok após terminar de ajudar seu padrasto, foi direto para o seu quarto, ele estava cansado mesmo depois de passar horas dormindo no avião .

Seu celular tocou e ao ver quem era, não estava afim de falar com ninguém, mesmo que fosse Hose sua amiga, o menor saiu de lar sem avisar ninguém, não queria explicar nada agora, Se perguntava ,como todos devem estar com sua saída tão de repente? Como estaria yoongi? A essa hora o mesmo deve estar morrendo de raiva de si. Será que ele explicou tudo na carta que deixou para yoongi?

Horas depois...

- Hoseok! - Escutei batidas na porta junto com uma voz que eu lembrava conhecer. - Hoseok sua mãe está mandando você descer para o jantar.

Era a voz da empregada, me levantei coçando os olhos, e pôs uma roupa de frio, pois em São Paulo estava frio.

Desci indo direto para cozinha.

- Hoseok não deveria dormir tanto assim menino, vai ter trabalho pra dormir mais tarde. - A Jung falou reclamando. - Senta pra comer.

- Eu não quero. - Falei após sentir o cheiro enjoativo da comida. - Tô sem fome.

- Horas sem fome? O que você tem ? - A mesma veio até mim e colocou a mão em minha testa. - Você não tá com febre.

- Eu só disse que tô sem fome e não doente. - Falei e vi sua cara de indignada. - Desculpa eu não queria falar isso.

A mas velha suspirou e pôs a mão no meu rosto.

- Tá tudo bem hobi , sei que você ainda tá magoado, mas você sabe que precisei fazer isso. - Ela falava acariciando meu rosto.

DONO DO MORRO  (Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora