1 capítulo.

3.5K 241 63
                                    

Min Yoongi. . .

- Vamos hope, quem chegar primeiro joga bolinhas de gude. - Disse enquanto corria até o lugar mas alta de vidigal.

- Mas são aquelas bolinhas bolinhas novas, que você comprou yoongi? - Disse tentando me alcançar.

- Sim! Você tá correndo que nem uma tartaruga hope, qual foi vou acabar ganhando de você.

Corri olhando para trás, mas acabei batendo em uma pessoa na mesma hora que olhei era o meu pai. Ele é o dono do vidigal, mas conhecido como Chefe mas só os mas íntimo, que no caso é a minha mãe e o meu tio que chamam ele de Yougi.

- Presta atenção moleque, tá fazendo o que a essa hora correndo ? Tua mãe vai chia no meu ouvido , se você não for comer. . - Me olhou.

- To apostando, corrida com o hope pai, ele não pode ganhar de mim. Depois eu vou pra casa e enrolo a coroa. -

Sai correndo, no instante que vi hope, me passando, malandro vai ganhar de mim por causa do meu pai do meu pai.

- Ganheiiii! - Ele fazia uma dança muito estranha, enquanto seus cabelos balançavam junto com ele.

- Qual foi hoseok, meu pai me parou no meio do caminho. Não tá valendo. - Falei enquanto caminhava pra perto dele.

- Aceita que você perdeu yoon, seja um bom perdedor. - Sorriu pra mim. - Vou pra casa almoçar antes que minha mãe venha atraz de mim, querendo me bater. - Falou destacando suas bochechas corada.

Hoseok era o meu melhor amigo, desde que nasceu minha mãe, era muito amiga da mãe dele, a dona Jung mas hoje em dia, não se falam mas como antigamente. Não entendo o que aconteceu pra elas se afastarem, mas mesmo assim, minha mãe nunca se emportou, com a minha amizade com o hope, só aquela chata da dona Jung que fica jogando piadinhas. Não gosto daquela velha.

- Jaé baixinho, mas tarde eu passo lá, pra gente jogar bolinhas de gude. - Revirou seus olhos coloridos , enquanto passava por mim.

Hoseok tem 10 anos, não estudamos junto porque sou mas velho , que ele três anos. Férias chegou e estamos mas um dia, aqui juntos brincando. Hoseok tem aquele bagulho, no olho que eu me esqueci o nome, po aquele bagulho lá, que uma cor de cada, o olho direito dele e verde e o esquerdo e castanho . Minha mãe, já disse o nome várias vezes, é alguma coisa com H , ou era hetero , alguma coisa aí, quer saber dar em nada, o Hoseok é o menino mas bonito que eu já vi.

- Tchau yoon, mas tarde grita lá em casa. - Foi embora pra casa.

Passei perto da boca e falei com uns crias, um dias desses vou assumir esse morro, espero fazer a mesma coisa que meu pai fez. Ele cuida tão bem dessa favela, ajuda os moradores tudinho, fico tão orgulhoso pelo o que fez, não é igual esses cara, tudo emocionado, que quando pega pra ser dono só faz merda, é pra poucos ter o poder nas mãos, e não deixar subir pela a cabeça.

- Manhee, cheguei pra comer coroa. - Falei assim que cheguei em casa.

- O moleque, onde você tava? Já era pra você tá em casa há 30 minutos, pra comer. - Tacou o chileno, em mim assim que apareceu na sala, tentei desviar mas não sei como ainda acerto em mim.

- Aí mãe! -Falei assim, que acertou em mim. - Tava apostando corrida com o hope. - Corri pro banheiro pra lavar as mãos e comer.

Assim que meu pai chegou começamos a almoçar juntos, com a minha mãe contando várias fofocas, que descobriu com a vizinha e meu pai prestando atenção, em tudo, e olhando sorrindo pra ela. Um dia eu vou encontrar alguém que vai me fortalecer que nem minha mãe, com meu pai.






E ISSO PESSOAL, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO

TCHAU!

DONO DO MORRO  (Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora