Yoongi. . .
Chegamos no restaurante "La Yeon" localizado em The Shilla Seoul, o lugar era bem movimentado mas eu escolhi esse dia porque é o dia em que não vem muita gente, sim eu odeio aglomeçoes.
Pude sentir de longe o nervosismo de hoseok, seria a primeira vez dele aqui.
Peguei em sua mão e segurei firme, para lhe passar calma, e mesmo sorrir, logo entramos sendo recebidos pelo o gerente do estabelecimento.
- Boa noite, pois não?
- Min Yoongi, peço a minha a minha mesa. - Falei meio rude.
- Oh claro, me acompanhem senhores. - O gerente falou e o seguimos até a mesa, afastada das demais , eu odiava atenções. - Aqui senhor, mesa 07 , se precisar me chame. - Apenas Acenti.
- Poderia se mostrar um pouco mais educado não é? Estamos em um lugar chique. - Hoseok falou.
- Exatamente estamos em um lugar chique, é assim que tratam os idiotas, e antes que fale eu não me acho rico, apenas gosto de esbanja dinheiro, é diferente e não é um problema. - Falei e hoseok negou com a cabeça.
Vejo o menor pegar o cardápio, e olhar até que ele abre a boca e reclama.
- Eii isso é um roubo! E nem tem muito coisa. - Hoseok falou e eu não pude evitar de revirar os olhos.
- Não se preocupe com isso, dinheiro pra mim não é problema já disse.
- Fala isso porque, não sou eu que sou um traficante dono de um morro. - Hoseok falou.
- Como sabe ser discreto, se quer acabar com a minha reputação era só ter ligado pra polícia, ae seu telefone foi clonado, me esqueci disso . - Falei enquanto olhava o cardápio.
- Você clonou meu celular? - Hoseok perguntou.
- Ja escolheu seu pedido? - Fiz outra pergunta e ele me olhou irritado. - Então?
- Eu vou querer esse tal de. . . Yug bae bim bab aqui. - Hoseok falou com dificuldades. - Que nome de comida estranho.
- E de bebida?
- Hum. . . Não sei o que você pedir tá ótimo. - Ele falou sorrindo, e eu chamei o gerente que anotou nossos pedidos em bloco de notas.
- Ok e de bebidas, alguma coisa?
- Vinho Verun Ganarcha. - Falei e olhei homem nos olhou.
- Ótima escolhas senhores, com licença. - Apenas Acenti, e olhei para hoseok que me fitava sem entender.
- Eu sou um bom apreciador de bebidas. - Falei e ele riu. - Essa é a sua chance de apreciar um bom vinho orgânico.
Ele apenas riu com a cabeça. Os minutos passaram e os pedidos já haviam chegado .
Minutos passou desde que terminamos, já íamos embora depois de pagar, mas uma pequena garotinha parou em nossa frente, e fez a seguinte pergunta.
- Oi boa noite, vocês são um casal? - Ela perguntou envergonhada mas ainda sim sorrindo.
- Sim eu sou o namorado dele porque? - Perguntei em seguida olho para o hoseok que me olhava espantado.
- Vocês são iguais os meus pais, eu sai de lá, porque eles estavam brigando e é chato a briga de adulto. - A menina falou.
- Quantos anos tem pequena. - Foi a vez de hoseok perguntar
- Tenho seis anos assim, olha. - Ela falou fazendo o número seis com os dedos.
- Indila! O que está fazendo atrapalhando o casal? - Um homem jovem veio em direção a menina pegando ela no colo. - Desculpem pela a minha filha, ela fugiu da mesa. Você nos deu um susto garotinha.
O homem levou a menina que de longe Acenou.
- Que menina inteligente pra idade dela. . . Eu gosto de crianças.
- É surpreendente. Vamos embora. - Falei pegando na mão de hoseok, saindo do local.
- Por que disse que era o meu namorado? - Hoseok perguntou.
Por que eu sou. - Falei simples e hoseok riu.
- Você tá brincando? Ao menos me pediu em namoro. - Ele falou confuso .
- Não precisa eu pedir pra você saber que me pertence. - Falei olhando no fundo dos olhos dele
.
( Quebra de tempo?)Passou alguns minutos, e yoongi parou o carro de frente a um hotel.
- Chegamos - Yoongi falou.
- O que vemos fazer aqui? Que lugar é esse? - Hoseok falou admirando o lugar.
- Você vai descobrir. Comprei esse lugar a um bom tempo, tenho negócios fora do morro também. - Yoongi falou e quando hoseok ia descer do carro, yoongi o segura.
- O que foi?- Hoseok perguntou.
- Nada
Yoongi se aproximou de hoseok aos poucos, e quando viu que o menino não iria recuar, o Beijou, colocou a mão em sua nuca, e aprofundou o beijo, sentiu de leve seu cabelo ser puxado , o beijo era tanto quanto apressado, os dois brigavam por dominância. Logo a maldita falta de ar se fez presente, fazendo os se separar do beijo.
- Vamos entrar? - Hoseok sussurrou baixinho.
- Se eu entra não vou querer ir embora hoje. - Yoongi fazia carinho na nuca de hoseok, isso estava o deixando excitado.
- Eu não vou me emportar de não ir embora hoje. - Yoongi puxou hoseok para outro beijo, e puxou o menino para seu colo, hoseok gemeu baixinho, quando sentiu o volume entre as pernas de yoongi, rebolou um pouco e sentiu as mãos firme em sua cintura.
- Quero fuder você a noite toda gatinho. - Yoongi falou entre o beijo.
- Você quer? - Hoseok perguntou.
- Acho que a ereção entre as minhas pernas já respondi. - Hoseok riu e saiu do carro.
- Vem yoon.
################################
Bye Bye hehehe. 😆😇😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
DONO DO MORRO (Sope)
AksiHoseok e Yoongi dois melhores amigos que cresceram juntos, no vidigal, mas que por obra do destino, tiveram que se separar anos depois, o destino fará os dois se reencontrarem. Sentimentos antigos e novos, vão bagunçar a vida dos dois.