27. capítulo

1.1K 87 71
                                    

Yoongi. . .

Cheguei em casa, e tudo estava silêncioso de mas, nem parecia que tinha alguém, em casa, fui até a cozinha pra ver se a Maria estava lá, mas a única coisa que encontrei foi um post-it pregado na mesa, com a letra da Maria, era pro hoseok.

- Estranho, o hoseok não tá em casa? Eu ainda não o vi.- Falei baixinho e comecei a ler o bilhete.


"Hoseok, se o yoongi chegar por favor, avise que eu precisei sair está faltando comida na dispensa e eu tive que sair até o mercado "


- Hum. - Sorrir anasalado.- Ele deve tá dormindo.

Tirei a camisa de botões e fiquei apenas de regata, fui até a geladeira pegando um copo de água pra esfriar a garganta.

Fui pra sala e deitei no sofá, mexendo no meu celular.

Não demorou muito para eu escutar algo quebrando na cozinha, me levantei e fui ver o que tava acontecendo, até me deparar com um hoseok, agachado, limpando os cacos de vidros no chão, poxa ele fica lindo de todos os jeito, ele estava sem camisa apenas com uma bermuda branca curta de mas para o seu corpo, mas o que mas me chamou a atenção foi a pinta ou sinal pra corrigir bem de baixo de sua bunda, eu não  reparei naquela pinta , era tão perfeito, só piorava a situação .

Continuei o olhando me escorando de braços cruzados, até que ele se levanta e percebi minha presença tomando o susto, e sorrio com isso.

Ele deixa a pá, em cima da mesa, e cobre o peito com as mãos se escondendo atrás da mesa.


- Porque ainda se esconde depois do que fizemos ontem hoseok? - Perguntei e vi ele abrir a boca procurando alguma resposta.

Eu tava adorando vê-lo assim.











• • •

                                                   Hoseok. . .
  

Acordei com uma sede do k*****, eu nem andei comendo sal, pra essa sede toda.

Desci as pressa, até a cozinha, não me emportei se tava sem camisa ou sem chinelo, apenas fui.

Vocês já sentiram essa tontura, quando você se levanta ligeiro da cama? Pser eu me levantei tão rápido que quase cai de cara no  chão.



Cheguei na cozinha e não vi ninguém, e vi um bilhete na mesa, le e vi que era da minha vo.

- Legal, o yoongi ainda não chegou. - Falei olhando para os lados.

Peguei um copo, e fui na geladeira, pegando a jarra de água, logo colocando no copo.

Terminei de tomar toda a água, e quando eu ia colocar na mesa, a droga, porra do copo deslizou da minha mão  não sei como caindo no chão, espalhando vidro pra todos os lados.

- Mas que merda!- Resmunguei indo pegar uma pa e uma vassourinha pequena, pra juntar os cacos.

Terminei de juntar os cacos, e me levantei me virando quando eu tomei um susto, com o yoongi parado na porta sorrindo, logo percebi que eu tava sem camisa, e apenas com uma bermuda, que nem servia mas em mim, apenas uso porque ela é confortável, fui para trás da mesa e tapei meu tronco com as mãos, e vi o desgraçado sorrir.

- Porque ainda se esconde depois do que fizemos ontem, hoseok? - Ele perguntou e eu fiquei envergonhado sem argumentos. Droga odeio isso.

- Cala a boca e -e fecha os olhos. - Foram as únicas palavras que eu consegui dizer.

- Porque eu fecharia, você tem as mesmas coisas que eu - Yoongi retrucou.

(Gente só pra avisar, o Hobi as vezes da uma de meio boiola kkk)

- Não importa mesmo assim, fecha os olhos idiota. - Falei

- Ta bom então. - Yoongi falou fechando os olhos. - Satisfeito? - Não falei nada, apenas tentei passar de fininho por ele, mas quando eu ia sair ele me puxa pelo braço, me colocando em cima da mesa. Porra eu ainda tava dolorido. Eu apenas fiz uma expressão de dor mas ele nem se importou. - Querendo fugir pra me evitar hoseok? Que feio.

- Quem d-disse isso? - Falei o olhando e sentir minhas bochechas esquentarem.

- Não precisa dizer, está na sua cara, por que tá me evitando? - Yoongi pergunta bem perto do meu ouvido, e eu me arrepiei.

- Eu não tô evitando ninguém. - Falei baixinho, ele me olhava de forma intimindante.

- Então prove. - Yoongi falou e eu olhei para os seus olhos, e depois sua boca. Droga deu uma vontade desgraçada de atacar aqueles lábios. Tentei sai da mesa mas o mesmo não deixou.

- Me deixa sair yoongi!

- Calma gatinho, você ainda provou. - Ele falou.

- Para de me chamar assim idiota. - Falei tentei sair da mesa novamente, mas desta vez eu consegui.

Mas não adiantou ele me puxou novamente só que dessa vez ele me empressou na parede.

- Yoongi deixa eu sair! - Falei me debatendo em seus braços, mas ele me aperta um pouco forte me em pedindo de se mexe , ele olhou direto pro meus olhos.

- Seus olhos sempre foram bonito hoseok.

- Essa é a sua tática pra me fazer ceder a você? - Perguntei e ele riu.

- Não preciso de tática nenhuma pra você ceder, eu comprovei isso ontem. - Ele falou sorrindo, e tentei acertar o meio da sua pernas, pra ele me solta, mas o mesmo impede segurando as minhas coxas. - Não foi dessa vez gatinho.

- Por favor yoongi. - Amoleci em seus braços desistindo.

- Isso. . . Ta vendo? É só pedir com educação. Pede direito que eu te solto. - Ele falou e eu não tive outra opção.

- Por favor yoongi, pode me solta? - Perguntei e ele negou. Mas o que?

- Muito frio, tem que ser mas carinhoso. - Ele falou e apertou minha cintura. - De novo.

Droga eu tô cedendo, meu corpo do nada começou a esquentar.

- Por favor yoon, você pode me solta? - Falei baixinho, e ele sussurrou em meu ouvido.

- Bom garoto - Ele me soltou e quando eu ia sair sinto um tapa na minha bunda, e quando olho para trás, o desgraçado simplesmente manda um beijo no ar.

- Seu babaca idiota. - Falei e fui correndo até o meu quarto, logo trancando, e ficando escorado na porta. - Mas que merda foi essa? Eu sou tão fácil assim?


Desgraçado, idiota babaca bruto e asqueroso ! É isso que ele é eu não vou ser a sua cadelinha yoongi, eu não vou mesmo! Tá pra nascer esse hoseok? Claro que não.






.......................................................................



Gostaram?



DONO DO MORRO  (Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora