Hoseok acordou e viu que yoongi ainda estava ao seu lado, ele sorriu por isso, permaneceu quieto para não acordar o mas velho, mas se assustou ao olhar para o relógio estampado na parede, que marcava meio dia. Ele se levantou num pulo o que fez yoongi acordar atordoado.
- Qual foi? Saiu assim por que? - Yoongi perguntou coçando seus olhos, seus cabelos estava uma bagunça.
- Você sabe que horas são? - Hoseok falou e yoongi mirou o relógio.
- Meio dia. . Poxa a tempo que eu não durmo bem assim. - Hoseok fez cara de confuso, pela reação de yoongi.
- Ja era pra eu ta em casa. - Hoseok falou.
- Tem razão, mas relaxa aí. - Yoongi falou e o mesmo estava sem camisa, o que não facilitou muito pra hoseok. - Vou tomar um banho quer vir junto?
- Não! .- Hoseok falou e yoongi ficou o olhando. - Eu. . Tomo quando chegar em casa.
- Ta. . - Yoongi falou antes de entrar no banheiro.
Hoseok voltou a sentar na cama, logo a procura de seu celular, que estava na escrivaninha ao lado mas ao ver que estava totalmente descarregado bufou de raiva.
Mas que merda!
Hoseok decidiu explorar mas um pouco da casa, entrou em todos os quartos, e reclamou das cores, preferia algo mas colorido.
- Parece um quarto de hospital. . Algo mas colorido seria bom. - Falou para si mesmo.
- Gostou do quarto? - Hoseok tomou um susto, com a voz repentina atrás de si, yoongi como sempre vestido com sua calça jeans larga rasgada, junto a uma regata branca, acompanhada de sua jacketa preta que caia bem nele. - Vamos?
Hoseok assentiu, e yoongi pegou em sua mão, levando até a saída mas ao abrir é pego de surpresa, por várias câmeras apontadas para os dois jovens na frente do hotel, hoseok se assustou com o tumulto de reportes e jornalistas o fazendo várias perguntas como " Qual o seu nome menino? " "Você é a vadia que todos falam ser de Agust D? " " Não tem medo de parar na cadeia por ser vítima de um criminoso traficante ? "
- Respondendo a sua pergunta o loira oxigenada, eu não sou vadia, talvez se olhasse no espelho e ver como você tá vestida sua vagabunda. - Hoseok falou e a repórter ficou totalmente ofendida olhando para a própria vestimenta.
Yoongi o cobriu e levou o menino até carro, e entrando no mesmo pisando fundo no acelerador , queria o mas rápido possível sair de Seul, antes que a polícia o seguisse, e o que yoongi menos queria era mais problemas, já basta o tanto de problemas acumulado.
- Mas que merda! - Yoongi reclamou e hoseok não entendeu .
- Vai mas de vagar yoongi. - Hoseok falou pois estava assustado com a velocidade .
Em São Paulo. . .
Jung Lenna estava em casa no sofá da sala junto de uma manicure, que estava fazendo suas unhas, quando se levantou rapidamente depois do que viu na sua TV.
- Aquele é meu filho Jung hoseok? - A mulher falou no idioma coreano deixando a manicure sem entender. - Yoongi seu filho da mãe!!
A mulher saiu furiosa em rumo ao seu quarto, a procura de seu celular, não se emportava se iria borrar as unhas, discou o número de sua mãe e ligando mas ficou mas furiosa ainda quando a mas velha não atendia.
- Ótimo! - Jogou seu celular no canto da cama. - Você vai me explicar pessoalmente Jung hoseok e Jung Maria! - Falou pra si mesma. - Jeisa! - Chamou a menina jovem que trabalha para si como empregada da casa , a menina veio rapidamente. - Pague e dispensa a manicure, e avisa pro Victor que iremos fazer uma viagem.
- Sim dona Lenna - A menina falou e saiu rapidamente.
A mulher foi até seu guarda roupa tirando de lá uma mala média não tão pequena, e colocando tudo que precisaria levar não iria pra ficar iria apenas para buscar o seu filho da quele muquifu que a mulher chama de lugar, já deu confiança de mas para sua mãe, sobre deixa o menino morar com a mesma.
- Senhora, seu marido chegou. - A menina falou e a mulher foi até seu marido que estava sentado no sofá.
- Mas que história essa de fazer uma viagem mulher? - O homem mas velho perguntou.
- Eu vou buscar meu filho, e você vai comigo, eu não vou mas confiar na minha mãe ela não está cuidando do hoseok como deveria cuidar .
- De novo essa palhaçada? Pelo amor mulher, quando é que tu vai deixar o menino viver, Rafael não é mais uma criança, ele sabe o que tá fazendo. - O homem exclamou.
- É o meu filho, é o meu direito como mãe cuidar dele até a morte o porto seguro dele sou eu, porque o infeliz do pai dele o abandonou sem do e piedade, eu sofri feito uma condenada pra criá-lo, e ninguém vai tirar ou mudar o meu menino.
- Olha Lenna, ele sabe de muita coisa entende perfeitamente, o que se passa na vida dele, mas você como mãe tem de entender o lado dele também, e mesmo assim o juga por ser o que ele é e você mas do que ninguém sabe o quanto doi pra ele . Porra! Deixa o menino ser feliz, eu não sei que ciúmes é esse que você tem daquele rapaz chamado yoong yoongi sei lá. - O homem já estava mais que irritado com a atitude da sua esposa, ele não entendia o porque da mulher não aceitar a sexualidade do filho.
- Eu sei que você fala isso, porque o seu irmão sofreu por isso também, mas Victor eu não jugo mais o meu filho, por ele ser gay, eu já aceitei de fato isso a muito tempo e você sabe disso, eu só quero o proteger desse mundo cruel, ele ainda continua sendo meu!meu filho. . Por favor eu só quero ele aqui comigo, eu prometo que vou conversar direito com ele, por favor. - A mulher falou e começou a chorar ao poucos. - Você vê ele como filho também né? Se não não agia assim.
- Sim eu o vejo como filho sim, mas entenda Lenna, eu não posso simplesmente, largar tudo aqui só pra passar uma semana fora tenho meus negócio pra resolver acha que a vida de um agiota é fácil? Porque você acha que eu não fico em o tempo todo? Acha que eu devo tá lhe traindo, mas eu estou indo atrás daqueles que me deve feito um condenado, ou você acha que vive nesse luxo todo só porque o dinheiro cai na sua mão do nada, fala que o rapaz lá não é bom pro seu filho por é um traficante, e eu? Seu marido é o que pra você, um advogado? Eu sou perigoso e mesmo assim você continua comigo. - Homem falou e a mesma ficou calada, e homem sabia que tinha abrido os olhos da mulher mais uma vez.
- Desculpa. - A mulher falou baixo. - E eu fiquei Sega de mais pra não comparar isso, mas eu o amo Victor, não ache que estou com você pelo luxo, mas sim porque na primeira oportunidade não me abandonou como outro, não rejeitou meu filho.
- Posso ser um criminoso, mas tenho coração, agora Lenna deixa o garoto em paz, ele está bem , você tá bem , se acontecer alguma coisa vamos ficar sabendo sabe disso. - O homem falou e a mulher assentiu. - Pegue esse cartão, e va retocar a suas unhas, mulher minha tem que ficar perfeita como sempre.
- Seu idiota, bom. . . Eu vou indo. - O homem assentiu. - Jeisa! - A menina apareceu novamente. - Arrume-se você vai comigo.
- Sim senhora.
......................................................................
Continua. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
DONO DO MORRO (Sope)
ActionHoseok e Yoongi dois melhores amigos que cresceram juntos, no vidigal, mas que por obra do destino, tiveram que se separar anos depois, o destino fará os dois se reencontrarem. Sentimentos antigos e novos, vão bagunçar a vida dos dois.