49. capítulo

478 43 6
                                    

Eu tava na sala assistindo alguma coisa, mas nem atenção eu estava dando a tv, minha mente estava loge e voltou quando eu escutei aquela voz, que me arrepiou so de ouvir.

Olhei para trás e ali estava ela minha mãe.

- Hoseok.. . - Me ajeitei no sofá e ela veio ate mim sentando do meu lado.

Ela me olhava com aquele olhar sério que ela sempre mantém, mas logo ela suspirou e me abraçou forte.

- Me desculpa - Houvi ela chorar e abracei ela mais forte. - Me desculpa por deixar vocês aqui.

Tentei segurar o choro mas foi inútil , chorei junto com ela.

- Não se sinta culpada mãe, a culpa foi minha . - Falei e me soltei dela.

- Porque não me avisou? Pode falar a verdade Hoseok.

- Eu também não sabia, eu via ela comprando remédios estranhos mas eu nunca cheguei a pensar... que ela estivesse doente, eu nao cuidei dela devidamente me desculpa mãe. - Falei segurando a mao dela.

- Chega! Vamos sair daqui e vou procurar um hospital melhor pra sua avó. - Ela disse e eu me desesperei.

- Mãe por favor eu nao quero voltar pra lá, eu nao quero voltar pra São Paulo. - Falei implorando e ela se levantou.

- Para com seu drama Hoseok! - Fiquei calado, enquanto ela me olhava. - Não.. . Vamos voltar pra São Paulo.

- Você ta falando sério? - Perguntei analisando alguma expressão em seu rosto mas ela parecia esta falando a verdade.

- To dizendo de sairmos daqui, desse morro, quero dar uma vida boa pra você e sua avó. - Ela fala e eu nego ficando da altura dela.

- Mas já vivemos bem aqui mãe, ainda temos nossa casa e- Fui interrompido.

- Eu sei o que é melhor pra nós! - Ela fala alto. - Eu nem vou perguntar o que você ta fazendo aqui. - Ela olhou ao redor da casa. - Arrume as coisas da sua avó e as suas, Víctor vem pegar ainda hoje eu vou ver a sua avó no hospital. - Ela pega a bolsa dela e antes de sair ela olha pra mim. - Alguma dúvida?

- Onde vamos morar? - Perguntei.

- Central de Seul, Víctor comprou uma casa lá ja esta tudo resolvido. - Ela falou e eu olhei para o chão. - Seja rápido ok.

Assentir e vir ela desaparecer, me sentei novamente e olhei para o bloco de notas em cima da pequena mesa, logo tive uma ideia .




***



Yoongi ...



Eu e kim seok estávamos indo para o aeroporto, já terminei o que tinha que fazer aqui, agora o único problema era o Hoseok, o porque dele não atender minhas ligações, a primeira coisa que irei fazer quando chegar é procurar algo pra esfriar a cabeça, e colocar tudo no lugar.

Ainda tinha que resolver as coisas do local novo, claro sera meu refúgio e esconderijo quando algo acontecer, caso isso preciso me manter alerta.

Eu realmente nao sei o que tá rolando, sinto uma angústia, um pressentimento ruim, algo estava me incomodando, e eu não sabia o porque. Dai lembrei do sonho que tive, eu queria entender o sentido daquilo tudo, o que tinha haver a minha mãe ali? E aquela água toda? O que tudo isso significa?

- Ei! Tô falando com você! - Sai do transe prestando atenção em seok.

- Eu. . Tava pensando.  . . O que é? - Perguntei e vir ele suspirar.

DONO DO MORRO  (Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora