Eram 6 da tarde, e eu estava sentado no banco do avião, pronto para decolar, eu não vou mentir, estou com um frio na barriga, seria minha primeira vez andando de avião particular, Kim Seok Woo estava do meu lado, e o inseto estava rindo da minha cara, filho da mãe.
Uma moça entrou em nossa cabine, e nos serviu um champanhe.
- Aqui senhores, se divirta-se, se precisar é só chamar . - A moça falou dando um sorriso.
- Claro meu anjo. - Seok Woo falou cantando a moça que saiu imediatamente.
- Você não sabe controlar esse fogo aí não. - Falei e o idiota riu.
- So fala isso porque é comprometido.
- Mesmo assim, eu sei meu limite. - Falei tomando um pouco champanhe.
- Qual é Agust, ele não vai saber. Estamos voando. . . - Apenas dei de ombros. - Eii moça! - Ele chamou a atenção da garota que veio imediatamente.
- Sim pois não senhores. .
- Falta quantos horas pra decolarmos? - Seok perguntou com cara de trouxa e a moça olhou pra mim.
- Dez segundos, estão intediados, posso ajudá-los em algo ? - A moça me olhou sugestivo.
É ninguém vai saber. . .
● ● ●
Hoseok. . .
- Garoto sai do quarto, vai morrer trancado no quarto desse jeito! - Irene gritava do outro lado da porta. - Vem vamos sair um pouco você não gosta de sair então vem logo.
Apenas tampei meus ouvidos com o travesseiro, e me ajeitei na cama.
- Eu vou contar até três hein, se não responder pelo menos no dois vou arrombar essa porta. - Ela falava gritando. - 1 . . . 2. . .
- Não tô afim, da pra me deixar em paz porra! - Falei já estava começando a me irritar.
Não escutei mas nada e olhei pra porta.
- É. . . Acho que ela me deixou em paz. . - Falei baixo e voltei a cochilar.
Não demorou nada e começaram a bateria na minha porta de novo.
- O que eee! - Gritei alto.
- Hoseok eu vou a corrida de carro, quer ir comigo? Aposto que nunca viu algo assim né?
Corrida de carro? ?
Me levantei as pressas da cama e abri a porta vendo Irene como sempre bem infeitada e bonita.
- Você disse corrida de carro ? - Perguntei olhando pra ela que era um pouco maior que eu.
- Sim, mas só se me dizer o porquê de tá assim. - Ela falou e eu fechei a porta na cara dela. - Ah qual é hoseok , tá você ganhou. - Sorrir satisfeito e abri a porta novamente.
- So vou me trocar, você pode esperar né? - Perguntei e ela revirou os olhos.
- So anda logo. - Irene falou ao sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DONO DO MORRO (Sope)
ActionHoseok e Yoongi dois melhores amigos que cresceram juntos, no vidigal, mas que por obra do destino, tiveram que se separar anos depois, o destino fará os dois se reencontrarem. Sentimentos antigos e novos, vão bagunçar a vida dos dois.