Momentos depois da briga. . .
Eu estava sentado no sofá da casa do amigo de yoongi, o mesmo apareceu com um saco de gelo e entregou para que eu posse em minha mão machucada.
O mesmo se levantou se me encarando e começou a falar.
- Sabe que é perigoso enfrentar esses homens daqui não sabe? - Ele me perguntou e eu não o respondi - Eu tô falando com você hoseok, nunca se sabe o eles podem fazer. Deveria estar em casa.
- Yoongi não me diga o que fazer tá eu sei o que eu estava fazendo. - Falei um pouco alterado.
- Ah sabe, pra um garoto de quinze anos, sabe muito bem o que tá fazendo. - Ele falou praticamente brigando comigo.
- Oh quem é você pra me dizer o que eu tenho que fazer ou não, você não manda em mim. - Falei me levantando.
- Esses homens são perigosos hoseok, não sabe o perigo que correu.
- Eu sei sim, é eu estava disposto a enfrentar o perigo que fosse, porque ninguém toca em mim sem minha permissão. - Falei e peguei meu celular em cima da bancada.
- Você não tá entendendo hoseok.- Yoongi falou coçando a nunca.
- Quem não tá entendendo é você, e quer saber eu vou embora. - Falei indo até porta.
Mas antes que eu pudesse chegar até a saída yoongi entra em minha frente.
- Deixa que eu te levo pra casa hoseok. - Yoongi falou.
- Não eu vou com a Rose, da licença. - Pedi.
- Sua amiga saiu com a jisoo, ela está ocupada no momento. - Yoongi disse.
- Então sai da frente eu vou sozinho mesmo. - Falei olhando nos seus olhos e eles pareciam inpinotizantes.
- Deixa que eu te levo hoseok, alguém mandado daquele cara pode te seguir.
- Eu já disse que não. - Gritei.
- Para de ser teimoso hoseok. - Ele olhou nos meus olhos e ele parecia perdido. - Olha hoseok. - Ele falou chegando perto de mim.
- Não t-toca em mim yoongi . - Falei colocando a mão em seu peito parando onde estava.
- Você sempre foi teimoso assim né hoseok. - Ele disse.
- Sim e vc sempre foi exigente né. - Completei. - Eu vou embora sozinho e você não me empedir.
Yoongi.
O hoseok saiu me deixando sozinho, e eu olhei pela a janela o mesmo saiu rápido com raiva, eu estaria mentindo se eu dissesse que não gostava de velo assim, todo bravinho, e quando sai apressado rebolando aquela bunda gostosa para um garoto adolescente.
Me peguei sorrindo e sai do transe .
- Bongg! - Chamei o garoto de quase 20 anos.
- Sim chefe. - O mesmo pergunta.
- Ta vendo aquele garoto? - Pergunto e o mesmo assenti. - Siga-o até em casa e garanta que ele não corra perigo, e se algo estiver estranho já sabe o que fazer. . . E não se aproveite ou será mais um a viajar para a cidade dos pés junto.
- S-Sim senhor, farei isso agora.
Sentei no sofá e comecei a pensar no hoseok.
A hoseok, não era pra ser assim, não era assim que eu iria chegar em você, isso não estava em meus planos, mas eu vou concerta hoseok, vou fazer a nossa amizade ser algo mais, vou fazer ser como antes, nem que eu tenha que te dar o mundo pra te ter.
Me levantei peguei minhas chaves e saio da casa do Jack, e ao chegar encontro os dois do lado de fora me esperando.
- Aír chefinho, aquele garoto saiu putasso daqui. - Jack falou enquanto caminhávamos.
- Aconteceu alguma coisa chefe. - Bambam perguntou.
- Isso não é da sua conta - Falei.
- Nossa seu grosso. . - Disse Bambam.
- Sou mesmo e de bom tamanho. - Falei.
- Disso eu sei. . - Falou e eu olhei pra ele com um olhar mortal, enquanto Jackson morria de rir.
- É. .quer dizer Jack tá ali a garota que queria te conhecer vamos lá. - Bambam falou saindo puxando Jackson junto.
Sai em direção ao bar e pedir uma dose de tekila pura , até que sinto braços me alisando, quando olhei para trás vi baekhyung.
- Corta as intimidade, não te dei permissão pra me alisar. - Falei bebendo mas uma dose de tekila
- Você tá bravo, foi aquele garoto né, ele já chegou arrumando problema pra você né. - Continuou me alisando.
- Cala a boca, você não sabe de nada, não venha dar palpite. - Falei olhando para ele.
- Você está estressado, posso te ajudar com uma boa foda, o que acha ?- Perguntou me beijando.
Pensei bem , tava precisando descontar essa raiva em alguém já que o hoseok não está aqui, uma boa foda seria bom .
- Vai fazer tudo que eu pedir? - Perguntei pondo a mão em seu pescoço e apertado de leve.
- Tudinho amor - Ele falou meloso e eu apertei o seu pescoço.
- Sem apelidos carinhosos, já disse pra cortar as intimidades .
- D-Descupe - Falou e eu o soltei
Subimos até minha moto e ele também e fomos até um hotel aqui perto.
.......................................................................
Hoseok com sua teimosia, e yoongi com sua apaixonite de adolescência kkkkk mesmo assim não deixa de ser um safado kkkkk.
Mas é isso agradeço que estejam gostando muito.
Deixem a estrelinha por favor
Tchau 😊😆
VOCÊ ESTÁ LENDO
DONO DO MORRO (Sope)
ActionHoseok e Yoongi dois melhores amigos que cresceram juntos, no vidigal, mas que por obra do destino, tiveram que se separar anos depois, o destino fará os dois se reencontrarem. Sentimentos antigos e novos, vão bagunçar a vida dos dois.