35. capítulo

731 76 11
                                    

Hoje era 1° de novembro em uma quarta feira, e eu tava aqui no pátio da escola contando os babados pra Hosé, já que era o intervalo, não há nada melhor que falar da vida dos outros que passam na nossa frente, mas nesse exato momento, eu tava contando pra Hosé sobre a chegada do meu primo Jin, e que ele iria ficar por algum tempo na casa da minha avó.

- Então o seu primo vem pra cá, ai será que ele é etero? Ele é mó gato. - Hosé falava entre sorrisos.

- Tá aí, uma que eu não sei. Mas vem cá, que fogo no cu é esse? E aquele lance com a jisoo? - Perguntei tirando com a cara dela.

- Aff, era só um rolo sabe, eu não quero nada sério com ela, e nem ela comigo, ainda tem esse papo de que ela trabalha com yoongi, e aí meu amigo que fica a briga. - Hosé falou e deu pra notar, que ela não foi tão firme no " eu não quero nada sério com ela "

- Hum, eu te entendo, mas nem tudo é flores né. - Falei e ela olhou pra mim novamente.

- Pois é, mas diz aí, ainda tá preocupado com o yoongi? - Hosé perguntou.

- Pior que não, não quero mais saber dele, mesmo ele tendo me salvado, e se um dia eu der de cara com ele, vou apenas dizer um obrigado e seguir meu caminho. - Falei tentando ser firme, mas parece que a minha cara mostra ao contrário.

- Não tô sentindo firmeza na sua palavra, aposto que na primeira oportunidade você vai dar pra ele como forma de agradecimento. - Hosé falou rindo alto chamando atenção dos outros alunos por perto.

- A vai se fude, você Hosé, e todos vocês também, vão se fude. - Falei pra Hosé, principalmente prós curiosos que não perdem uma.

- Aí que agressivo, foi só uma brincadeira. - Hosé falou me abraçando, mas logo a empurrei. - Aí hoseok, vai mesmo levar a sério.

- Não o sua gazela, quer saber continua rindo aí, quando precisar de mim, eu mando você se catar. - Falei indo direto para a sala, tendo uma Hosé atrás de mim me pedindo desculpas.

Enquanto eu andava, esbarrei sem querer que me levou direto pro chão, machucando a minha bunda.

- Aí minha bunda! - Falei enquanto tava no chão, e logo o garoto veio me ajudar.

Pelo menos tem alguns que são educado, olhei pro garoto que estendeu a mão pra me ajudar a levantar e reparei na sua beleza, ele ara alto, loiro e tinha um sorriso bem . . . Digamos galanteador.

- Oi desculpa, pera aí porque eu tô te pedindo desculpa se foi você que peitou em mim. - Ele falou olhando pra mim.

- Eu não estava olhando pra frente, então não é culpa minha se você não pode desviar. - Falei me ajeitando e vi ele franzir a testa.

- Então desculpa de novo, aliás você é o novato né? - Ele perguntou.

- Infelizmente sim porque? Vai pegar no meu pé e fazer bullyng comigo que nem  fazem com os estranhos que chegam? Eu sou bem diferente ok.

- Pera aí o que? Não! Eu só ia dizer que você é bem bonito. - Ele falou e eu mudei a face para um sorriso. Não levem a mal mas hoje meu dia tá bem estressante.

- Ah é? Então obrigado sabe é que aqui nesse lugar é o último lugar que eu não queria está então hoje eu não tô de bom humor. - Expliquei sorrindo.

- Então somos dois mas relaxa eu entendo, mas e aí, qual é o seu nome? - Ele perguntou soltando um sorriso.

- Hoseok eu você?

- Félix, bom hoseok foi bom conversar.  . Com você, agente se vê por aí. - Ele falou dando uma piscada e saiu em seguida, logo o sinal tocou e meu mal humor voltou.

Mas que inferno!

Mas uma vez sentado na droga de uma cadeira terminando de copiar as baboseira que o professor de química colocou no quadro. Quem é que gosta de química? Matemática já é uma obra do Satanás, ainda tem química, sério eu não sei nada sobre essas matérias e tenho raiva de quem sabe que fica se achando.

- Você vai hoje lá pra casa? - Escutei Hosé perguntando baixo.

- Eu não posso se esqueceu? Tenho que esperar meu primo. - Falei baixo pra não chama atenção.

- A é mesmo, acabei me esquecendo.

Voltamos a escrever, e não demorou pra aula terminar e todos irem embora.

Dessa vez eu não discutir com o Jackson sobre ele me levar pra casa, aliás eu tava bem cansado, e só queria chega em casa e dormir um pouco até dar oito horas da noite, que era a hora que o Jin chegava.

Como eu havia dito, a escola não era tão longe de casa, então rapidamente chegamos e eu só fiz entrar dentro de casa, e  ir direto pro quarto, me jogando na cama.



                              ■ ■ ■

Yoongi. ..


- Como anda as coisas Irene? Tá conseguindo cuidar de tudo? - Perguntei rindo um pouco da cara de cansada dela.

- Urgh! É muita coisa pra um dia só agora entendi, que você não parava quieto um minuto. - Irene falou tomando um copo de whisky. - Tem os contratos pra resolver as cargas de armas e drogas pra receber ver se a conta tá batendo ver como andam as bocas, se estão vendendo bem, ainda tem o que dar mas trabalho, que é o hoseok, poxa eu não sei como você dava conta de tudo isso.

- Você vai se acostumar relaxa, e falando no hoseok, como ele tá? - Perguntei mudando de assunto.

- Ah até que é legal passar um tempo com ele sabe, eu gosto do jeito rebelde dele, e como ele quer tudo na hora e é bom encher o saco dele e ver ele morrendo de raiva, mas nesses últimos dias, ele tem ficado muito pra baixo e calado, você sabe o porque? - Irene perguntou ajeitando o meu travesseiro.

- Não mas eu posso imaginar. - Falei rindo um pouco. - Mas quero que continue assim.

- Ah! Eu quase me esqueci. O primo dele chega hoje, já deve tá chegando. Acho que é o seokjin Jin, seila.

- O Jin, acho que temos a mesma idade se eu não me engano, é onde ele vai ficar? - Perguntei querendo saber mais.

- A dona Maria disse que ele prefere ficar na cidade, apenas vem visitar o hoseok pra passar um tempo com ele, eu gosto da idéia sacou, assim ele se destrai mas, porque eu acho que essa tristeza toda é por causa de você. - Irene falou terminando de beber o resto de seu whisky.

- Hum da onde tirou essa conclusão maluca? - Perguntei eu também achava que era isso seila mas sinto a preocupação dele não sei dizer.

- Também não sei haha, apenas deduzir. Mudando de assunto, como você tá se sentindo? Tá melhor?

- To me recuperando ao poucos, isso aqui nem é o começo pelo o que vem pela frente. - Falei

- Ui, adoro quando você faz isso, mostrando toda a sua capacidade, as vezes fico pensando sabe é fico cadela com isso, mas eu sei que não tenho chance com você, porque o garoto roubou seu coração, que eu nem sabia que existia, mas eu vou continuar tentando mesmo que isso nunca aconteça. - Irene falou toda entusiasmada, o que me assustava. Irene é bem bonita, e se veste muito bem, mas eu nunca me interessei nela , apenas via ela como uma grande amiga do coração.

- Você já começou com as suas maluquices, já até me deu sono. - Falei e ele fez cara de aborrecida.

- Tudo bem, eu aceito as suas patadas , mesmo assim vou continuar fazendo tudo por você. Descansa chefinho e não se preocupe, que o hoseok vai ser bem cuidado, mesmo ele sendo teimoso, tchau.

Mas uma vez só, agora vou aproveitar esses 19 dias pra dormir o que eu não dormi durante esse tempo todo.







Continua.  . .
                   
                   
               

DONO DO MORRO  (Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora