Sentir a boca de yoongi em meus mamilos, e gemir abafado, mas depois ele parou e disse que não era pra eu segurar os meus gemidos, eu estava bastante nervoso, era minha primeira vez, fazendo isso, então não sei como exatamente vai ser se vai doer ou não, yoongi disse para eu relaxar e confiar nele, então é que eu vou fazer vou confiar e relaxa o máximo que eu puder.
Sinto as mãos de yoongi descendo para a minha cintura, indo de encontro com a minha bunda, e apertando forte me fazendo arfar, eu não sei o que é isso mas me sinto quente, muito quente, as borboletas da minha barriga estão em completo furacão, ele para de marca meu pescoço, e olha diretamente no meus olhos, o que me fez desviar o olhar por vergonha, quando sinto ele pegar em meu queixo com brutalidade fazendo me olhar para ele com aquele sorriso sinico.
- Porque está com vergonha gatinho? - Ele perguntou e eu olhei para baixo sem responder, quando sentir o ardor em minha bunda.
- Aii, isso doeu - Falei bravo com ele mas até que foi uma dor gostosa.
- Mas que mal criado será que eu vou ter que te ensinar a obedecer na cama também? - Yoongi falou apertando minha cintura.
- Mas não estamos na cama - Falei rindo e sentir outro tapa em minha bunda, mas que porra.
- Shii, se isso é o problema podemos resolver. . . - Ele falou baixo em meu ouvido, e voltou a me beijar com necessidade , envolvendo sua língua na minha era tão gostoso, por mim eu não sairia tão cedo.
Ele se levanta comigo em seu colo e sobe as escadas indo pro meu quarto, como eu sou esperto decidir provocá-lo um pouco então rebolei em seu colo tentando fazer uma fricção gostosa, então ele gemeu em meu ouvido e apertou com mas força a minha cintura que com certeza está marcado.
- Hoseok não me provoque assim, se quiser que eu pegue leve com você, até porque eu não sou nada pequeno aqui em baixo gatinho. - Ele diz e eu engulo seco.
Tô ferrado, onde foi que eu fui amarrar meu burro.
Ele me joga com brutalidade na cama e sobe em cima de mim voltando a beijar meu tronco, descendo para minha barriga lisa e magra, até que ele tira as duas únicas peça do meu corpo, me deixando totalmente exposto pra ele. Ele sai da cama e fica me olhando com desejo céus que vergonha, me escolho com isso, e vejo ele tirar sua camisa mostra seu corpo forte e bem definido, olho para os braços cheios de veias e seu tanquinho marcado que me fez querer tocá-lo, e logo em seguida ele tira sua calça, e abro a boca em completo desespero, realmente ele não é pequeno, ele olha pra mim é sorrir de lado e sobe na cama novamente e chega perto do meu ouvido falou coisas sujas que me arrepiar só de pensar.
Agarro em seu tronco e o beijo, rápido como se eu precisasse muito dele, e realmente eu estava meu Pau já estava começando a criar vida quando sinto as mãos grandes de yoongi no meu pau.
- Você é lindo de todas as maneiras hoseok, sorte minha que você é meu. - Dito isso gemir manhoso quando ele começou a movimentar meu pau com força, logo sinto sua boca, me chupar o que me levou as alturas, gemir alto com isso.
Logo ele parou de me chupar e me virou de bruços, e beijou minha nuca e foi descendo seus beijos até minha bunda.
- Oh hoseok, rabinho lindo e grande sinto que você vai ser minha perdição. - Ele chegou perto do meu ouvido. - Meu pau vai acaba com você gatinho.
Sinto os dedos dele em minha entrada fazendo círculos gemir abafado.
- Empina essa bunda gostosa pra mim gatinho preciso te preparar - Fiz o que ele mandou e sinto algo gelado em minhas bandas e na minha entrada logo ele passa a mão espalhando o lubrificante brincando com seus dedos na minha entrada me fazendo eu gemer baixinho.
- Tão rosinha, parece bastante apertado, eu vou acabar com cada preguinha sua hoseok, eu vou te destruir com meu pau te fudendo fundo e forte. - Depois dele falar isso sentir uma dor horrível, ele me penetrou com seu dedo, e incomodativo, ele colocou mas um dedo eu eu gemir alto de dor e prazer ao mesmo tempo, depois de um minuto gemir mas alto, ele encontrou meu pontinhos com seus dedos era tão gostoso.
- Isso, n-nao para por f-favor yoon. - Falei entre gemidos.
- Eu achei é aqui não é?
- Sim mas f-forte y-yoogi ahh - Falei gemendo igual uma puta
- Você tá parecendo uma cadela no cio hoseok, gosta tanto assim dos meus dedos?
- Sim.
- Pois que pena bebê, porque é hora do meu pau entrar nesse branquinho apertado. - Ele falou e tirou seus dedos e gemir mas foi de tristeza, logo sentir minha entrada ser forçada pelo pau grande de yoongi.
- Yoongi e-espera aaah. - Gritei de dor ao ser preenchido pelo enorme pau do yoongi me sinto sendo rasgado.
- Aah hoseok, como você é gostoso, tão quentinho, me avise quando estiver acostumado pra que eu possa me mexer. - Ele ficou parado dentro de mim esperando eu dizer que pode se mexer.
- Pode ir mas de vagar yoongi. - Eu falei e gemir quando ele começou a me estocar indo fundo até que ele acelerou seu movimento, e eu segurei com força no lençol da cama descontando a dor até que eu gritei de prazer quando ele bateu no meu ponto doce, foi aí que eu comecei a gemer mas alto e pedir para ir mas rápido.
- Porra hoseok, vou deixar você todo marcado começando pela a bunda vou te mostra que só eu posso te fuder assim, ninguém além de mim pode te fuder entendido - Ele falou e eu assenti com a cabeça mas logo sinto um tapa ser desferido na minha bunda com brutalidade.
- Eu quero palavras hoseok, quantas vezes vou ter que te dizer , vamos responda.
- S-simm
- Sim o que? - Ele perguntou e me estocou mas rápido.
- Ahh. . . Sim s-senhor
Ele me levantou colocando sua mão em meu pescoço continuando a me fuder, eu estava chorando de prazer.
- Tão lindo chorando isso só me faz querer te fuder mas é mas - Ele disse e com sua mão livre me mastubou, e eu gemir alto.
- Eu. . V-vou gozar - Falei e me contorcir em seus braços.
- Ooh, goza bebê, vem pra mim, eu tô quase lá. - Eu não consegui e me desmachei sujando os lençóis da cama, logo em seguida sentir algo quente preencher meu interior e gemir alto, era tão gostoso, logo as estocadas pararam e ele saiu de dentro de mim se deitando, e eu cair por cima dele cansado
- Eii o que pensa que está fazendo - Ele me perguntou e eu estava quase dormindo de sono. - Você não vai dormir agora, vem eu vou te lavar e depois vou trocar os lençóis da sua cama depois você pode dormir. - Ele me pegou no colo e me levou pro banheiro, e tomamos banho juntos, depois disso eu apaguei completamente.
Eita porra kkkk
Gostaram kkkk espero que sim .
O yoon fica tão carinhoso depois da foda com o hoseok kkkk
Só quero ver o que vocês vão comentar kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
DONO DO MORRO (Sope)
ActionHoseok e Yoongi dois melhores amigos que cresceram juntos, no vidigal, mas que por obra do destino, tiveram que se separar anos depois, o destino fará os dois se reencontrarem. Sentimentos antigos e novos, vão bagunçar a vida dos dois.