19. capítulo

1.3K 138 6
                                    

Sentir um carinho em meus cabelos, e estava tão bom , abri os olhos e vejo vovó sentada olhando para mim com um sorriso lindo.

- Ja é hora de acordar hoseok, já são dez da manhã, não deveria dormir muito tarde, isso não faz bem. - Ela falou.

- Desculpa vovó, eu prometo não fazer mas isso. - Falei me sentando na cama.

- Sua mãe ligou. - Ela falou se levantando.

- É. . . E o que ela queria? - Perguntei curioso.

- . . . Queria saber se você está bem, você não a atendia. - Vovó falou cabisbaixa.

- Eu estava meio ocupado nesses dias. . . Vovó tá tudo bem, porque está assim? - Perguntei indo direto abraçá-la.

- Nada querido. - Ela falou dando um sorriso mínimo. - É apenas cansasso, nada de mais.

- Isso pode prejudicar sua saúde vo. . . Tire uma tempo do seu trabalho vovó, passe mas tempo comigo , sempre que eu acordo eu não a vejo nem posso dar o meu beijo de bom dia pra senhora. - Falei chateado.

- Me desculpe querido, mas eu preciso  ma- Eu ainda enterropi.

- Manter a casa eu sei . . . Mas eu tô tão sozinho nessa casa, quase não a vejo. - Falei e ela se virou para mim sorrindo.

- Me desculpe. . . Podemos sair pra passear na cidade, assim podemos passar um bom tempo juntos, também eu prometi prós seus tios que iria busca- los no aeroporto. - Ela falou enquanto segurava minha mão.

- Tio Jinyong e tia Irene, vão voltar? - Perguntei feliz.

- Sim e seu primo Jin também querido  - Ela falou e eu comecei a pular de alegria, o Jin é meu melhor amigo depois do yoongi.

Jin é meu primo mas por causa de problemas de seus pais que são meus tios, eles teve que viajar.

- E onde eles irão ficar? -

- Eles compraram o prédio do lado seremos vizinhos. - Ela falou. - Bom querido desça pra tomar café, vou voltar para o trabalho, como amanhã é meu dia de folga e seus rios viram amanhã, vamos passar muito tempo amanhã. - Falou sorrindo e eu assenti.

Vejo ela sair do quarto, e vou para o banheiro fazer minhas necessidades.






Yoongi.



Eu e Bambam, Jackson e Nick estávamos dando uma revisão nos carros, daqui a duas semanas iremos fazer um plano para assaltar um dos maiores restaurante de Seul, e precisaremos estudar cada lugar, planta e o tempo para conseguirmos, e eu como chefe dessa porra toda vou fazer o meu melhor como sempre fiz.

- As duas vans não estão com nenhum problema, mas mesmo assim mandei dar uma reforçada no acelerador de cada uma. - Bambam chegou falando.

- Ótimo, eu quero tudo perfeito pra esse dia, aquele desgraçado do Lee cresceu por minha causa e não me devolveu a minha parte, então eu mesmo irei buscá-lo.

- Eu andei por aquela área, e a residência é bem segura pelo os vigias, então eu calculei e a hora exata   para atacar e depois de uma hora por que vai ter menos segurança, e também é a hora que a polícia para de rondar a área. - Jackson falou mostrando o mapa que ele mesmo fez. - Veja por onde começamos.

Olhei todo o mapa e sorrir satisfeito, era exatamente como eu tinha pensado.

- Certo. . . Cade o GD? Preciso falar com ele. - Perguntei e os dois olharam com cara de bunda pra mim. - O que houve dessa vez?

- Bom . . Vai fazer duas semanas que não o vemos então, ligamos as peças e achamos que ele é o cara que tá por trás dos roubos . - Bambam falou e eu já comecei a ficar com raiva.

- É e eu fui com o pessoal até a casa dele, mas o cara tá sumido, ele fugiu e levou tudo. - Jackson terminou.

- Desgraçado, filho da mãe. - Falei e peguei meu radinho, passando a ordem pra todos os meus subordinados do morro todo. Eu quero a cabeça desse desgraçado numa bandeja pra mim. - Vocês dois, espalhem cartazes por todos os cantos, eu quero a cabeça desse desgraçado e a recompensa pra quem conseguir traze- lo e 20.000 wons.

- Caralho, tudo isso pelo o pé rapado do GD? - Bambam falou - Eu tô indo valeu tropa. - Disse saindo.

- Jackson reunião no galpao, reúna todo mundo as duas horas, eu vou sair agora, e quando eu chegar quero todo mundo lá e sem atraso.

- Certo chefe tô indo. - Falou e foi embora.

Subi na minha moto e fui direto no mercado comprar o que a Maria tinha pedido pra compra quando chegar.

Não demorou muito pra chegar no mercado. Estacionei minha moto , e adentrei vendo várias pessoas, passei no depósito de frutas pegando algumas e depois fui comprar algumas bebidas, depois disso fui na área de 9mde ficava as massas, pra pegar o macarrão de espaguete da Maria, mas ao chegar lá, dou um sorriso vendo que eu mais queria ver naquele momento.

Hoseok estava lá na ponta dos pés tentando pegar um molho que ficava na última prateleira, mas como ele era pequeno, o mesmo não alcançava, tenho uma miragem maravilhosa do seu corpo esbelto. Ele estava tão lindo quem o visse pensaria ser um garoto frágil, mas de frágil não tinha nada.

Fui até ele pegando o pote de molho e entregando em sua mão.

- Oi gatinho arisco- Falei e o mesmo olhou para mim com os olhos arregalados, e eu pude ver suas bochechas ganharem um tom vermelho.

Ele ficou com vergonha de mim?




.........................................................................................

GOSTARAM?

Comente e deixem a estrelinha por favor.

DONO DO MORRO  (Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora