41. capítulo

622 56 17
                                    

Oi oi boa noite, eu vou deixar essa música aqui por na minha opinião ela combina bastante com meus Sope ok


                          Continua

- Digo o mesmo. - Falei e vi ele rir. - Qual é a graça?

- Sabe sua beleza está impecável, realmente você mudou mas como dizem essa beleza tem dono não é mesmo - Ele diz e eu me sento na poltrona pra ficar mas relaxado.

- O que você sabe? - Perguntei abrindo uma garrafa de whisky, logo enchendo o copo dele que fica satisfeito.

- Nada de mais apenas escutei alguns moradores comentando quando cheguei. Isso é novidade yoongi, então vai me contar? - Ele pergunta bebendo em seguida.

- Você não veio pra falar disso veio? - Perguntei.

- Qual é? Temos todo tempo do mundo, custa falarmos sobre isso. - Ele falou rindo.

- Você está muito invasivo, e é isso que me preocupa, mas isso é um segredo de status foi mal. - Disse e o seu sorriso sumiu pra uma expressão entediante.

- Ele é tão valioso assim, pra não falar pelo o menos o nome?- Terminei de beber e coloquei mas no copo. - Tudo bem, eu descubro só não é difícil.

- Olha vai direto ao ponto, diz o que acha da minha resposta, e se concordar só tem que assinar o contrato de lealdade, mas caso aja traição, sabe muito bem o que acontece. - Falei pono tudo na mesa.

Vejo ele beber todo o whisky num só gole, e se ajeitar no sofá.

- Você sabe a resposta. . . - O olhei sem entender. - Me mostre o contrato e me ver uma caneta.

- Ótimo boa resposta . - Falei - Jisoo por favor. - Avisei a ela que trazesse os papéis.

- Hmm, você realmente só pessoas bonitas que trabalham com você? - Ele falou olhando para Jisoo.

- Desista logo, tô avisando. - Falei quando vir uma mensagem de hoseok.

- Eu sei o que tô fazendo. - Ele falou se levantando e indo até Jisoo, aproveitei e visualizei a mensagem de hoseok.

- Jisoo! - A chamei e Seok bateu o pé no chão.

- Melhor você acabar com isso se quiser que minha namorada te arranque o Pau idiota. - Jisoo falou para Kim Seok.

- Oh então eu tô fora ainda preciso dele. - O Kim falou voltando pro lugar.

- O que você queria chefe? - Jisoo perguntou.

- Procure a Maria, rastreia o celular dela e va busca -lá. - Falei e a mesma acentiu.

- Bom Kim Seok, foi bom fazer negócios com você, agora eu tenho que resolver outro assunto. - Falei e me despedir do mesmo.




                                                📍 Hoseok

Eu realmente não estava conseguindo parar de ficar assim, já tentei de ligar pra minha vo de novo, mas ela não atende. Peguei o celular e mensagem pro yoongi, perguntando da minha vo, e ele perguntou se ela não havia chegado ainda e eu respondi não, depois disso ele não me respondeu mais. Hosé também mandou mensagem avisando que não poderia vim pois tinha algo importante pra fazer.

O tempo foi passando até que ouvir o barulho da fechadura da porta, logo minha avó entrou e eu fui correndo abraçá-la.

- Vovó, onde você tava? O que tava fazendo e porque não me atendeu? - Fiz várias perguntas.

- Calma querido, ê que.  . . Eu fui passar a sentinela, no velório de.  . Um amigo meu.

- Ah.  . . - Estranhei, ela não tinha muitos amigos, bom pelo que eu sei não. - Vo a senhora tá mas pálida, você tá bem?

- É empressao sua hoseok, estou normal. Você já comeu? - Ela perguntou mudando de assunto.

- Sim, comi miojo. - Falei e ela me olhou. - É a única coisa que sei fazer.

- Temos que comer coisas saudáveis, não essas porcarias.

- Não são porcarias, eu gosto. - Falei

- Hum, espere um pouco vou fazer algo de verdade pra você comer. - Ela falou e logo eu desconfiei da sacola cheia de remédios.

- Vovó pra que são todos esses remédios ? - Perguntei e a mesma pegou a sacola e guardou no armário.

- Horas! Deixe de perguntar, toda casa precisa de remédios pra alguma coisa.

- Ui, não precisa me engolir. - Falei.

- Va casçar o que fazer menino. - Ela falou e eu sai da cozinha, voltando para o meu quarto.

Olhei que horas era e por encrivel que pareça era umas onze horas, ainda estava cedo .

A passou passou até que deu a hora de ir me arrumar também não sei pra que mas se o yoongi mandou pra alguma coisa é. Fui tomar e passei meu sabonete líquido de morango, que ficava um cheiro maravilhoso em mim, depois do banho fui me vestir, com a roupa que ganhei de presente depois disso, me olhei no espelho, e me surpreende eu estava gato pra cacete, parecia até aqueles modelos sabe. Fiquei no quarto esperando yoongi chegar até que passou alguns minutos, e a porta abriu. Nossa que homem é esse meu pai? Yoongi estava bem ali em minha frente bonito e elegante.

Ele ficou me olhando por um tempo até que coçou a nuca e começou a falar.

- Você. . Tá muito bonito. - Ele falou  meio lento, não pude evitar sorrir.

- Obrigado você também, está muito elegante. - Falei um pouco envergonhado, mas logo mudei. - Ok, chega desse drama, porque isso?

- Pensei que já estava na cara. - Yoongi falou rude.

- Idiota, poderia pelo menos, parar de ser grosso? - Perguntei e ele riu.

- Não tem como - Se ensinuou. - Cresci assim.

- Babaca. .

- Ok vamos logo. - Apenas o segui até o lado de fora, logo entrando no carro.

- Pra onde a gente vai? O que vamos fazer? - Perguntei eu tava muito curioso.

- Vamos jantar fora em um restaurante em Seul, o que iremos fazer você vai descobrir. - Yoongi falou sem tirar os olhos da estrada.

Sentir uma energia elétrica subir pelo meu corpo, isso é um encontro? Meu Deus eu estou eufórico, é minha primeira vez em um encontro em um restaurante.

Logo sentir a mão de yoongi sobre a minha.

- Você realmente ficou lindo nessa roupa, estou louco pra tirá-las de seu corpo.



......................................................................

Oii galera que tanto amo, fico feliz que estejam gostando muito. Será que o casalzinho resolveu abaixar o rabo, realmente o hoseok colocou a coleira kkkk

Bom votem e deixem os comentários adoro ler todos

Beijing 😊😘😘

DONO DO MORRO  (Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora