28. capítulo

997 91 12
                                    


-Hobi querido , venha jantar já tá na hora - Escutei a voz de minha vo.

- É já eu desço vovó, só vou tomar um banho. - Falei um pouco alto pra que ela escutasse.

- Tudo bem, não demore muito.

Peguei meu celular e mandei mensagem pedindo pra Rose vim pra cá urgente, eu me viro com os bando de bocos lá fora.

Fui pro banheiro e tomei um banho rápido, depois me vestir colocando um casaco de frio e uma calça moleton, pois essa noite tava começando a ficar frio.

Desci pra cozinha, e vi apenas minha vo ali, ela já estava servindo meu prato.

- O yoongi não tá vovó? - Perguntei me sentando na cadeira da mesa.

- Não, yoongi tem muitos negócios a resolver ele quase não para em casa, se acostume filho, vai ser todos os dias assim. - Ela falou e começou a comer.

- deveria imaginar - Falei baixo mas parece que ela escutou.

- O que disse? 

- Hm, nada não é nada mais. - Falei e sorrir vendo ela voltar a comer.

- Aliás vocês já conversaram? - Minha vo perguntou de repente.

- É sim . . . Mas foram poucos minutos.  .- Falei e ela continuou olhando para mim - Não se preocupe vovó, estamos super de boa - Falei sorrindo amarelo.

- Hm, assim é bem melhor não quero ver vocês brigados - Hein? Será que ela sabe de alguma coisa, pra falar isso? - Sabe passou se tempo que não se viam, pensei que tivessem desmanchado a amizade de vocês.

Não vovó querida, imagina a única coisa que eu vou desmanchar nele é só aquela carinha de cafajeste dele.

- Esta tudo bem com agente vovó, já disse pra não preocupar. - Falei e terminei de comer, logo em seguida indo lavar o prato na cozinha.

Em alguns segundos sentir meu celular vibrar, logo vejo que era a Rose.

- Que desgraçada , porque essa demora toda pra vim aqui - Falei desligando meu celular, e indo em direção a saída da casa.

Vejo os três caras, na frente da casa, e esses jamantas, estavam barrando a minha amiga.

- Eii ! - Grito e os mesmos me olham confusos. - O que pensam que estão fazendo?

- Foi mal garotinho, mas essa menina não pode entrar na casa do chefe sem uma autorização. - Mas que crápula.

- Garotinho é o seu pai! Meu nome é hoseok pra você saber e claro que ela vai entrar não precisa de autorização nenhuma.

- Olha hoseok, não é mesmo? O senhor Agust D não falou que o senhor receberia visita, então a garota não entra. - O cara falou parecia estar se divertindo.

- Olha aqui o jamanta dos infernos, você quer peder essa pose que você tem? Porque caso você ainda não sabe, eu sou " O "garoto do Agust seila o que então ele nunca impediria da minha melhor amiga entrar então ou você libera o se resolve agora com o yoongi, você escolhe. - Falei pegando o meu celular é colocando no número do yoongi fingindo ligar pra ele.

- Foi mal garota, pode entrar mas se der errado pro meu lado por causa causa dessa garota, você é que vai pagar!

- Tá me ameaçando ? - Perguntei indo pra cima dele só que a Rose não deixou e do lado de trás os outros dois caras estavam rindo. - Tão rindo do que?

- Deixa de fuzue hoseok, você já resolveu vamos entrar. - Rose falou e eu apenas mostrei o dedo do meio prós bando de bocos, logo entrando.

Depois de entrar na casa subimos até meu quarto comemorando.

- Você arrasou hobii, kkk a parte mas engraçado foi quando você falou " eu sou o garoto do Agust d seila o que kkk , sério você é louco. - Rose falou entre risos.

- Para de rir sua gazela engasgada, foi apenas um teatro, era isso ou os jamantas não deixava você entra.

- Tá parei agora me explicar o porque me chamou. - Rose perguntou se deitando em minha cama.

Mas é muito folgada. .

- Bom eu te chamei porque quero que me ajude a se vingar do yoongi, o motivo eu te explico depois - Falei me deitando na cama junto com a Rose.

- Deixa comigo garoto, o jimin me pediu a mesma coisa, e você não vai acreditar. - Ficamos ali conversando.

• • •

YOONGI

Eu tava em um dos bar mas bem conhecido aqui do morro, todo meu pessoal costuma ficar aqui maioria das vezes, só que eu estava só por companhia mesmo, já que Jackson bambam e Nick, não me deixaram em paz dizendo que agente tinha que sair um pouco pra refrescar a mente e não ficar pensando demais nos planos e realmente eu tava precisando disso, eu tenho que descansar um pouco dos problemas que eu tô tendo frequentemente, era o caderno de encomendas o plano que estamos estudando a tempo, e agora o hoseok que tá dando mas trabalho do que juntando todos os problemas.

- Aí relaxa chefinho, não se preocupe, não pensa de mas no garotinho, hoje a bebida é por minha conta, vamo encher a cara hoje - Bambam falou e todos que estavam ao nosso redor gritaram comemorando não sei o que. Mas é ne? Fazer o que quem vai ser o louco de dispensar uma bebidas grátis, até parece.

Havia um tempo, que agente tava ali e todos já tavam bebo e cegos , principalmente eu que já tava falando coisa com coisa.

Olhei o relógio, e já tava na hora deu ir pra casa, foi aí que o hoseok veio na minha mente, droga nem bebendo eu consigo esquecer daquela noite.

- To ralando tropa. - Foi a única coisa que falei antes de meter o pé e ir pra casa.

Cheguei em casa, e a única coisa que vinha a minha a minha mente era o hoseok, eu preciso ver o hoseok.

Cheguei na cozinha e a luz tava ligada e quem estava lá era ele.

- Ainda acordado gatinho?

- Que susto porra - Ele falou e colocou a mão no peito, sorrir com aquilo.

- Sabe que horas são? - Perguntei.

- Tá tão bêbado assim pra não saber da hora? - Ele falou e eu olhei pro chão sorrindo.

- Tão mal criado. . Eu gosto desse seu jeito, desafiador, gosta de encarar de frente, você sempre foi assim hoseok. - Falei chegando perto dele. - E eu sempre me amarrei nisso, gatinho.

- Sai você tá cheirando a whisky.- Ele falou me empurrando. - Vai tomar um banho - Ele falou saindo mas antes segurei seu braço.

- Eu imaginei que te encontraria, igual hoje de manhã, mas é pena isso não ter acontecido.

- Me solta yoongi. - Ele falou tentando se soltar - Minha vo tá dormindo.

- E o que isso tem haver?

- Você tá bêbado yoongi, me solta. - Puxei ele pra mas perto impossibilitando ele de se mover vejo que tenho acesso ao seu pescoço ao seu pescoço e não demoro a atacar aquela região, arrancando gemidos abafado dele. - Aah. . Para com isso, ai - Logo sinto a mesma dor daquela vez na casa dele, ele me acertou de novo no meu saco.

- Filho da mãe! - Falei me encolhendo de dor - Você vai me pagar hoseok!

- Isso é pra você aprender a escutar as pessoas, e também vai te ajudar a volta a consciência babaca. - Vejo ele sai subindo as escadas.

Vou em direção ao sofá da sala, e me jogo lá  , logo adormecendo.















----------'-----------------------------------------''''''------

E aí, gostaria? Eu de volta conseguir resolver meu problema, agora vocês não vão mas sofrer esperando amores.

E obrigado a dupla pelos encentivo e as idéias malucas da fanfic
@LorranaReis0
@MyriellySilva4

DONO DO MORRO  (Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora