25. capítulo

1.2K 100 13
                                    


Min yoongi. . .

Eram exatamente quatro horas da manhã e eu se encontrava acordado, não consegui dormir por muito tempo, pois as lembranças ainda me atormenta, mas não tanto como antes, mas não foi só esse motivo, o hoseok não parava de de se mexe, e porra ele tava colado em mim, sua bunda estava encaixado perfeitamente em meu pau até parece que ele fazia de propósito, mas não ele dormia profundamente, eu sei que foi errado da minha parte tirar sua pureza, mas ele pediu por isso, e eu não me controlei, não sei se peguei pesado com ele não sei se o machuquei, por incrível que pareça, eu ainda não consigo entender como um garoto de apenas 15 anos, tem esse corpo todo essa beleza pura, é como se eu não conseguisse controlar o hoseok me tira do eixo só quando ele caminha com aquela bunda grande, todo irritadinho.

Realmente, acho que ele vai ser minha perdição, sorte minha que só eu posso tocá-lo, só eu posso fazê-lo meu e eu deixei isso bem claro ontem.

Saio da cama e vou acender, um baseado pra refrescar a mente, e pensar em como eu vou resolver isso, e entre outras coisas.

Eu conversei sim com a Maria, sobre o hoseok, e claro enchi sua cabeça, com coisas, como todos sabem que ela trabalha para mim, e que algum deles pode achar que ela é um dos meus ponto fraco, e realmente ela é e muito assim como o hoseok também é.

Só assim eu consegui fazer com que ela é o hoseok se mudassem pra minha casa, é melhor juguem, eu sei que eu tô sendo um completo babaca e idiota , mas eu deixo bem claro, da minha vida cuido eu .

Começo a pensar no plano de como vamos conseguir assaltar o restaurante, em Seul, com certeza vai ser duro, mas o que eu quero eu consigo é moleza.

Pego o celular e vejo que há várias mensagem, do Jack e bambam, e de hari também, bufo de raiva, essa garota tá no meu pé já faz um tempo, e que eu mas odeio é quem se intromete na minha vida , de um jeito o outro ela vai descobrir mesmo, não tenho nem com que se preocupar.




Abro o chat de mensagens e clico na mensagem de Hari.








Hari:

Suga, onde você está? Não te vi praticamente o dia inteiro, você não vem mas me ver, eu tô tão carente, você tá com outra pessoa?

Hari:

Se estiver eu vou descobrir e vou fazer dessa cretina ou cretino picadinhos.




                                    Eu: quem te deu moral pra dizer algo a mim mesmo? Não tô lembrado, caso acha que tenha moral pra saber da minha vida, fique lembrada, eu não coloquei nem uma aliança no seu dedo, então é melhor tirar o cavalinho da chuva.



Desligo o celular ao ver que já deu cinco horas em ponto é vou até a cama em que hoseok estava dormindo, embrulho seu corpo, logo em seguida meu visto, pegando as chaves da minha moto.

- Não vou poder ficar gatinho, até porque em poucas horas vou te ver novamente. - Falei baixinho, e depois sair.













•  •  •


Hoseok.  . .

..

Acordei com um pouco de dor, e encomodaçao na parte do meu interior, me levanto da base da força, e vou tomar um banho quentinho pra ver se dar uma melhorada, eu ainda não consigo entender como eu me entreguei tão fácil pro yoongi, ele pegou um pouco pesado, mas eu gostei não só da noite, que tivemos, mas dá sua pegada bruta, meu corpo está todo marcado e minha bunda? Como deve estar?
Vou até o grande espelho, e me viro de costas olhando minha bunda completamente avermelhada, decido abri um pouco as bandas da minha bunda pra ver como minha entrada está e estáva completamente vermelha e irritada, o yoongi além de bruto e bem grande.

- Droga!- É a única coisa que sai da minha boca.

Saio do banheiro e  vou até a  escrivaninha, e pego o quite de primeiro socorros, tirando de lá uma pomada pra assaduras, e logo passo na minha estrada pra melhorar o estado.

Desci pra cozinha e vou até a geladeira pegando um copo com água, pra tomar com o remédio pra dor.

Escuto a porta da sala abrir e vou até lá ver quem poderia ser.

Vejo minha vo, e vou até a mesma com um pouco de dificuldade, em andar.

- Vovó.- Vou até ela a abraçando e deixando um beijo na sua cabeça.

- Ja está acordado Hobi - Ela falou sorrindo e indo para a cozinha e eu a acompanho. - Sempre que chego você ainda está dormindo, aconteceu alguma coisa?

- Não vovó, apenas acordei cedo mesmo.

- Ja tomou seu café da manhã? - Ela perguntou.

- Não? - Falei e ela balançou a cabeça.

- Vou fazer pra fazer pra você - Ela fala e eu assenti. - O que esse copo com água, e essa cartela de comprimido está fazendo aqui? - Ela perguntou olhando para mim, e eu engolir em seco. - Esta sentindo dores hoseok?

- Haa. . . É.  . Que ontem eu e a Hose fomos jogar bola com os meninos na quadra daí eu acabei m-machucando. . Meu tornozelo, é isso. - Falei e ela olhou para mim desconfiada, e eu já estava suando frio.

- Hmm deve ser por isso que está mancando, vou aproveitar e fazer um chá pra você querido. - Ela falou e se virou fiquei mas aliviado que ela acreditou.

Ela terminou de fazer meu café da manhã e me serviu depois disso tive que tomar o cha amargo que ela fez pra dor tive que tomar a força.

Droga yoongi, o que você fez comigo, ainda vou acabar me ferrando por sua culpa.

- Hoseok - Olhei para minha vo. - Eu preciso esclarecer algo que você ainda não sabe. - Será que é o que yoongi disse ontem. - Eu nunca disse pra quem trabalhava então chegou a hora de você saber. Eu trabalho pro seu velho amigo de infância, hoseok, eu trabalho pro yoongi.

Comecei a tossir com um pedaço de pão na boca, não é possível, como eu sabia? Estava de baixo do meu nariz o tempo todo.

- Calma hoseok, vou continuar bom. . . Você sabe que o yoongi é dono do morro, e tem bastante gente que contra o yoongi que sabe que eu trabalho pra ele, então podemos dizer que o yoongi ficou apreensivo. .. Você enten- Enterropi .

- Por favor vovó, va direto ao ponto. - Eu sabia que ela dizer, mas fingiria surpresa.

- A gente vai se mudar pra casa dele , pra ter mas segurança. - Ela falou de uma vez, e eu arregalei os olhos fingindo . - Não fique chateado hoseok, eu sei que gosta dele. - Ela falou isso e eu olhei assustado. - Ele sempre foi seu amigo, não é como alguém poderia esquecer do melhor amigo. - Ufa fiquei mas aliviado - Espero que vocês ainda mantenham a amizade, tudo bem pra você hobii?

- Tudo bem vovó, se você diz que e pra nossa segurança , por mim tudo até porque eu não quero perder você vovó. - Falei e eu abracei forte - Terceira amo muito vovó, quando iremos nos mudar?

- Os amigos de yoongi vem a tarde pra buscar as coisas que precisamos levar suba e arrume tudo que você precise ok?  Vou arrumar as minhas coisas também. - Ela falou e eu assenti.

Vai ser um longo dia, mas o yoongi vai me pagar a se vai ele fez a cabeça da minha vo direitinho.
























Tchau tchau 👋👋

DONO DO MORRO  (Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora