-Uau Jin, eu gostei de tudo, foi da hora vim aqui , mas eu tenho que ir pra casa, você sabe. - Falei eu realmente precisava voltar.
Vi Jin sorri, olhando no fundo dos meus olhos, quando ele pegou na minha mão e saiu me puxando até o carro.
- Que bom que você gostou. - Ele falou contente, assim que entramos no carro, já saindo. - Sabe hobi é sempre bom conhecer lugares novos, pessoas novas . . . - Jin continuou de olho na estrada. - Temos que aprender coisas novas, e sempre bom.
- Concordo nisso. - Falei e encostei a cabeça no encosto do banco do carro, olhando para cima, pude sentir Jin me fitar. - O que foi? - Perguntei o pegando no flaga.
- Sabe beleza tem que ser apreciada. - Comecei a rir. É sério?
- Olha Jin, eu não sei onde você quer chegar com isso, mas por favor. . . Para! Tá me assustando. - Falei e percebi que já estava chegando no morro.
- Desculpa , você vai ser acostumar. - Jin falou olhando uma última vez para mim.
Chegamos no morro e eu pedir para o Jin me deixar na rua próxima e foi o que ele fez.
- Obrigado Jin, tenho que ir descansar, boa noite. - Falei saindo do carro, mas antes de sair Jin puxa a minha mão.
- Hoseok - Jin começoua falar. - Você gosta mesmo do yoongi? Você sabe que- O interrompi.
- Jin por favor não começa, é a minha mãe, e agora você? . - Ele ficou calado. - Se eu gosto ou não, isso é problema meu porque todo mundo fica implicando com isso?
- Hoseok me escuta! - Vi ele saindo do carro. - Não é porque ele é um um traficante ou algo do tipo, você sabe a trilha que isso leva então hoseok por favor, da tempo de desistir, tem pessoas de portes melhores que ele você pode- Enterrompi ele novamente.
- Não! Eu gosto dele, e daí? . . Eu sempre gostei dele desde de criança , e eu sei que ele gosta de mim. . . - Comecei a chorar. - Então por favor. . . Me deixa tentar.
Jin me abraçou forte, continuei chorando baixinho.
- Ta tudo bem hobi, desculpa é que. . . Eu gosto de você, e você sabe disso. - Acenti. - Eu me preocupo com você, é melhor você ir pra casa, tá na hora.
- Você já vai? - Perguntei.
- Ja eu tenho que acordar cedo amanhã, você sabe disso. - Jin falou. - Tchau se cuida. .
Me despedir dele, e fui pra casa.
• • •
Cheguei em casa e de graças a Deus por aqueles idiotas, não estarem na frente da casa, até estranhei . Assim que entrei na casa tomei um susto quando as luzes foram acesas, e eu dar de cara com um yoongi sentado no sofá fumando um baseado me olhando de cara seria.
Merda me ferrei. .
Tentei ficar normal, e comecei a andar como quem não quer nada.
- Para. . - A ouvir isso, eu travei, não sei explicar porque. - Olha pra mim hoseok. - Fechei os olhos, e respirei, logo em seguida olhando pra ele. Vi ele caminhar até mim, ficando em minha frente. - Você gosta de desobedecer não é?
- Eu apenas sai um pouco com Jin, qual é o problema? - Disse e ele cruzou os braços olhando para o chão.
- Você não tem medo né? Gosta de meus desafiar, eu posso ser assim com você, mas eu sou capaz de muita coisa gatinho. - Falou chegando mas perto até seu rosto ficar centímetros do meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DONO DO MORRO (Sope)
ActionHoseok e Yoongi dois melhores amigos que cresceram juntos, no vidigal, mas que por obra do destino, tiveram que se separar anos depois, o destino fará os dois se reencontrarem. Sentimentos antigos e novos, vão bagunçar a vida dos dois.