Ao chegar na Coreia, fui direto para o galpão, havia acabado de chegar a cargas de armas e munições, e eu precisava checar tudo, antes que aconteça outro roubo. Eu não estava com muita paciência , tinha que ser na correria , porque ainda tinha vários problemas pra resolver.Vi bambam e Jackson vir na minha direção.
- Chefinho demorou né? - Jackson chegou perguntando.
- Porque? rolou alguma coisa, enquanto eu não tava? - Olhei sério pra ele.
Os dois se olhavam esperando quem falaria primeiro.
- Chega de enrolação porra! Fala logo. - Gritei já impaciente.
- Tá certo tá certo.. - Jackson falou e suspirou antes de continuar. - A Maria ela não tá nada bem.
Franzi o cenho sem entender, e logo comecei a ficar confuso e nervoso.
- Não. . . Tá bem como? Poderia explicar essa porra direito?
- Mas que merda, a Maria tá com câncer e pode morrer a qualquer momento! - Bambam falou de uma vez.
Meu mundo desabou ali, não é possível a Maria com câncer? Maria sempre foi uma mulher forte, como isso foi acontecer, e porque. Eu não acredito que eu vou perder mais alguém na porra da minha vida não acredito.
Sai dali já possesso de raiva e frustrado, eu ainda não tava acreditando.
O Hoseok, como tá o Hoseok? Eu vou saber agora.
Peguei as chaves do carro, e fui direto pra minha casa ,eu não pensava mas em nada, so queria saber como o Hoseok tá com tudo isso, e se tudo éverdade.
Ao chegar em casa ,já encontrei os caras que ficam de vigia pela casa, não me importei apenas entrei, engraçado que tudo tá silencioso . Chamei pelo Hoseok mas nem sinal dele.
- Mas que merda Hoseok! - Subi as escadas e fui direto pro quarto dele.
Mas ele não tava la. . .
Comecei a abrir seu armário mas estava vazio com poucas roupas, mas na verdade não tinha quase nada dele.
- Mas quê porra!porra!porra! - Gritei de raiva. - Para de brincadeira Hoseok!
Comecei a bagunça as coisas na escrivaninha, derrubando tudo no chão.
Até que eu encontro um bilhete.
Ajeitei meu cabelo, e comecei a ler o bilhete, que supostamente foi escrito por Hoseok.
"Oi yoongi, desculpa por isso eu juro que nao planejei nada, mas você ja deve ta sabendo do que ta acontecendo não é? Eu so quero dizer que . . . Nao fica bravo com o seu namorado, minha mãe voltou depois de tanto tempo, e ela veio pra mim buscar e buscar minha avó, eu ainda não sei o estado dela porque não tive a coragem de ve-la, eu me sinto culpado por tudo que tá acontecendo. Não me ligue até eu resolver tudo por favor, eu não fui embora, eu juro que vou voltar pra você, porque eu não sou Hoseok sem o yoongi, me desculpa por tudo isso. "
Deixei o papel no mesmo lugar e sair do quarto como quem não quer nada , eu estava quase explodindo de raiva .
Quando cheguei na saida da casa, peguei um dos caras pelo o colarinho da camisa e o jogando no chão e logo dei um soco nele.
- Filho da puta porquê deixou ele ir ?! Fala seu lixo. - Logo irene chegou me afastando com a ajuda do outro vigia.
- Yoongi calma, calma - Irene falou.
- Você sábia também? Porque não me avisou? - Falei respirando fundo.
- Não tem tempo pra explicar agora yoongi, o que tá acontecendo é muito pior. - Irene falou.
Parei para escuta-la, o que diabos tá acontecendo agora?
- Então fala.
- Se prepara porque, a polícia tá invadindo o Morro!
- O que? - Sair um pouco mas para fora e vi os moradores já se escondendo em suas casas. - Puta que pariu - Entrei com Irene indo atrás de mim - Irene faz o seguinte vai pra um lugar seguro, não fica aqui.
- O que vai fazer yoongi, sao muitos eu vi pela câmera do morro! - Irene falou.
- Só vai Irene!
Entrei no quarto e peguei meu radinho já mandando o recado pros caras .
Fui no depósito de armas e peguei munições e um fuzil, já saindo com o carro, indo direto pro galpão.
Não demorou para chegar lá, e já encontrei o meu pessoal já se organizando pro confronto.
- Jackson Bambam! - Chamei os dois que vinheram rapidamente.
Já pude escutar os tiros pro alto do meu pessoal, avisando que estamos preparados.
- Fala chefe, já tamo tudo preparado. - Bambam falou.
- Certo qualquer coisa se der errado você se manda com o Jackson entendeu? - Falei tocando no ombro dele e olhando para Jackson que confirmaram.
- Manda preparar o helicóptero vai! - Mandei e os mesmo foram rapidamente.
Me virei e antes de sair fiz o sinal da cruz, e fui pra área que mais estava sendo invadido e levei uma tropa comigo.
Quando andei um pouco mais pra frente um dos meus caras foi atingido por uma bala, e todos ficar em alerta se escondendo nos cantos ,começando a atirar também.
Não foi difícil se livrar de alguns policiais, logo continuamos a caminhar.
- Pra todos é o seguinte, ninguém se separa, todos em alertas! - Falei e logo a chuva de tiros começou, acertando uns de meus pessoal.
Logo mais carros de policiais estavam entrando e foi som de tiros pra todo lado.
Me encondi pra não ser acertado , meu coração tava acelerado, não vou mentir estou com medo, medo de acabar igual meu pai, era minha primeira vez confrontando com a policia .
Respirei fundo e sair correndo usando um corpo como escudo, pra chegar ate o outro lado, chegando em um beco.
Além dos sons de tiros pude ouvir som de bombas.
- Mas que filhos da puta! Tem crianças aqui bando de arrombados! - Gritei.
Desviei do tiro que eu ia levar ,caindo no chão. Ajeitei minha arma e comecei a atirar acertando vários políciais.
Logo pude escutar meu radio apitar.
?= Chefe o Morro tá enfestado de polícia, e acabaou de chegar a polícia da Nacorticos, não vamos dar conta. =
Quando eu ia falar ,fui acertado por uma bala no ombro.
- Merda! - Gritei de dor.
Peguei minha Glock na cintura e atirei o filho da puta que me acertou.
Me levantei com dificuldades, e recuei do lugar, corri com dificuldades e liguei o rádio.
=Quem puder se ajudar pra dar o fora que dem, tamo cercado. Recuem todos vocês. =
Eu já estava ficando com a vista um pouco escura, e tava um pouco fraco.
Logo olhei para cima, e vi o helicóptero um pouco borrado.
Corrir um pouco mais rápido, mas logo apaguei caindo no chão.
Eu vi, eu vi eles, eram os meus pais, os dois estavam juntos. Eu morrir?
************************************
Oiii genteeee! Quem é vivo sempre aparece ne kkkk. Então temos apenas mais um capítulo pra terminar. Mas não se preocupem vou fazer segunda temporada, e por favor não fiquem com raiva ok.
Tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DONO DO MORRO (Sope)
AçãoHoseok e Yoongi dois melhores amigos que cresceram juntos, no vidigal, mas que por obra do destino, tiveram que se separar anos depois, o destino fará os dois se reencontrarem. Sentimentos antigos e novos, vão bagunçar a vida dos dois.