26. capítulo

1.1K 91 17
                                    

- Oh hoseok, eu realmente não sei o que dizer. . - Hose falou depois de eu ter falado tudo do que aconteceu na noite passada. - Mas o que me deixa mas curiosa, é porque ele precisa de você e a sua vo na casa dele, sei que é realmente pra segurança de vocês, mas eu não sei. .. acho que tem mas coisas aí.

- É eu sei disso, e tô muito encrencado, mas isso não significa, que ele vai me proibir de fazer o que eu gosto querendo ou não, ele não vai por uma coleira em mim. - Falei descascando as mexiricas ou melhor, (tangerina ) e logo comendo.

- Hmm .. . - Hose continuou rindo. - O mas engraçado foi de como a dona Maria não desconfiou de você. . . Sabe do que eu tô falando kkk. - Ela falou e continuou rindo igual uma gazela.

- Eii para de rir da minha situação, sua cretina, não é você, né - Falei jogando as cascas de tangerina nela.

Eu já tinha terminado de ajeitar todas as coisas que eu iria levar pra casa do yoongi apenas estava esperando os amiguinhos dele chegar.

- Aí agora papo sério. - Hose falou olhando seria para mim. - Querido hobii, quero que me conte tudo que acontecer naquela casa entendeu? .

- Eu não sei porque eu deveria contar já que você não me conta o que realmente está rolando entre você e a jisoo, eu venho notando a um bom tempo, e nem tente negar. - Falei e a mesma abriu a boca como se estivesse espantada.

- Mas- Foi enterropida com a voz de minha vo chamando por mim.

- Hobi? . . Hobi o bambam chegou ele veio pegar nossas coisas. - Maria disse. - Ah oi Hoseane , como está menina?

- Eu estou ótima dona e a senhora como vai? - Hose respondeu com um sorriso no rosto.

- Hum , eu estou bem querida, venha hoseok, venha nos ajudar também Hose .

- É pra já! - Hose falou nos seguindo.





• • •




- Os lotes de armas já estão carregados chefe em alguns dias a gente entra em ação. - Nick disse me entregando o bloco de notas, para que eu conferisse.

- Hum. . . - Falei ao conferir - Certo, bom trabalho, mas alguma coisa?

- O senhor RM queria vê-lo hoje a noite só que fora do morro dessa vez. - Nick falou.

- Cancele, diga que eu tenho muita coisa pra fazer ele sabe o que eu planejo, então vai entender.

- Certo chefe, vou avisar. - Nick falou e saiu.

Peguei a minha princesa dourada e coloquei na cintura, fui até a sala de contas, tenho que ver se meu negócio está indo bem.

- Jackson, como tá as coisas? - Perguntei logo me sentando na cadeira.

- Aqui toma - Jack me entregou o caderno de contas - Não tá faltando nem uma mísera moeda.

- Hmm continue assim, você vai ser recompensado por esta trabalhando sozinho, nesse ramo. - Falei e ele me deu um aperto de mão.

Analiso direito o caderno, e vejo que realmente está batendo as contas.

- A outra metade da sua carga chegou quer ir dar uma olhada? - Jack perguntou.

- Vou lá, valeu tô indo.

Fui em direção à garagem do galpao, e quando cheguei o transporte já estava lá pronto para se retirar.

- Ooh. . . Finalmente, pensei que eu mesmo iria busca. - Falei e um dos motoristas se curvaram em comprimento.

- Desculpe senhor, tivemos alguns problemas durante o caminho. - O rapaz falou.

DONO DO MORRO  (Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora