30. capítulo

1K 90 24
                                    

- Jimin que horas são Hein? Eu deixei meu celular em casa. - Falei um pouco nervoso.

Estávamos todos em um táxi, indo pra onde? Não sei o jimin até agora não falou muito menos a Hosé.

- Aí relaxa aí um pouco né Hobi, agora que são sete e meia, hoje eu vou me divertir sim , e ninguém vai me impedir. - Jimin falou tirando um pequeno espelho da sua bolsa, logo verificando seus cabelos.

- Você tá mmuito tenso hoseok, até paresse que vai acontecer alguma coisa. - Hosé falou passando seu glos chamativo.

- Mas eu sinto que vai. - Falei e pra me distrair do nervosismo ajeitei minha calça jeans preta que ia até na canela, e tinha vários rasgos, mostrando um pouco minhas coxas, tu é doido tô muito gostoso pra uma noite que vou acabar me lascando. - A gente não vai chegar hoje não?

- Calma! - Hosé e Jimin falaram ao mesmo tempo.

Fiquei calado, coloquei minhas mãos em cima das minhas pernas, fiquei olhando a paisagem pela a janela do carro, Seul é muito lindo gente.

O carro para deixando agente em frente a um portão super grande e preto que tinha uma figura N'DS , e  no portão havia dois homens grande acho que era os seguranças .

- Chegamos gente, eu tô louco pra entrar! Vamos logo. - Jimin saiu puxando eu e Hosé pra dentro do estabelecimento, que já estava com um som muito alto de músicas.

Assim que entramos já demos de cara com um monte de gente dançando com copos nas mãos tanto mulheres como homem, várias gente do mesmo sexo se pegando e outras competindo não sei o que. O lugar era super grande, continha um muro ao redor com uma casa bem no meio e mas a frente tinha uma piscina bem grande onde tinha várias pessoas, bebendo e fuliando.

- Mas que lugar incrível. . .- Falei baixo olhando ao redor. - Meu nervosismo foi embora só de olhar.

- É pois é, é hoje que eu me acabo. - Hosé falou.

- Vem vamos pedir uma bebida. - Jimin falou indo até barmen, e eu e Hosé o seguimos. - Olá, me ver três bebidas por favor, eu vou querer um coctel de morango.

- E vocês? - O barmen perguntou para nós.

- Eu quero um de kwií, por favor. - Hosé falou.

- E você gracinha? - O barmen perguntou pra mim sorrindo.

- Wisky. . . - Falei e de repente me lembrei de algo.

- Wisky? - O barmen me perguntou novamente.

- É.  . Sim um Wisky por favor. - Falei e desviei o olhar aquele homem já estava me intimidando.

Wisky sério hoseok? Porque logo Wisky?

Ficamos esperando as bebidas, enquanto jimin e Hosé já se balançavam no ritmo da música, não demorou muito pro barmen chamar nossa atenção com as bebidas, jimin e Hosé pegaram os deles só faltava eu.

- Aqui o seu - O barmen me entregou a bebida ou melhor o Wisky. - É por minha conta. - Ele falou piscando pra mim.

- Há é. . Obrigado.

- Meu nome é Taehyung  prazer. - Ele falou entendendo a mão para que eu pegasse.

- P-prazer, Hoseok -  Apertei na mão dele que deu um sorriso.

Aí meu deus que homem lindo do karalho.

- Com linçaa desculpe atrapalhar mas a gente precisa do Hobi. - Hosé falou me puxando pra longe junto com o jimin.

- Graçasa Deus, pensei que vocês tivessem me abandonado. - Falei e eu tava mas vermelho que o normal.

- Hmmm sei mal chega e já tem toda a atenção. - Jimin falou e realmente tinha vários homens e mulheres me olhando como se eu fosse um pedaço de carne muito gostoso.

DONO DO MORRO  (Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora