8. capítulo

1.7K 167 74
                                    


                           Yoongi na mídia 📍🔫

Desci pra  casa do Jackson ,  vendo aquela porra cheio de homens e mulheres , uns já estavam caindo de bêbados, outros usavam maconha, e eu vou atrás da minha bebida.

- Eai, o patrão chegou rapaziada - Bambam falou.

Falei com os caras e com as mulheres que já estavam se jogando pra cima de mim, porra nem bebi e já vem perturbar a minha mente.

- Oi chefinho, quer ir pra minha casa não? - Elise chegou passando a mão em mim

- Corta as intimidade Elise, não te dei moral, pra chegar no bagulho assim. - Tirei a mão dela de mim e fui direto pra onde os caras tavam.

Ao chegar perto deles, os mesmos já vem enchendo  meu saco.

- Nem chegou direito, e a Elise já caiu em cima. - Jackson disse sorrindo. - Deixa a Hari saber disso.

- Se liga , não tenho nenhum compromisso com ninguém, já deixei o papo que não vou namorar nenhuma dessas mulheres(o) aí , abraça o papo quem quer.

- Falando na Hari. . . Olha aí acabou de chegar.

Hari era uma puta fixa que eu tinha aqui no morro, dona de um corpo lindo e bem desenhado, cabelo ruivo, olhos castanho. Ela era boa de cama, mas muito emocionada, isso me irritava pra uma porra.

Não pretendo se envolver emocionalmente com ninguém até morrer, difícil encontrar uma (o) parceiro que não tá atrás do seu dinheiro. Prefiro minha companhia, do que mal acompanhado. Nasci sozinho vou morrer sozinho.

Fui no banheiro, tava apertado de mais depois de beber tanto, assim que sair sinto uma mão me puxando.

- Oi amor, quanto tempo que você não me chama mais né, nem me procura mais né meu gatinho - Olhei serinho pra Hari.

- Corta as intimidade Hari, não tô afim de descer a porrada hoje - Segurei o seu maxilar com força. - A única pessoa que eu queria agora, não está aqui.

- Ta me machucando yoongi. - Apertei mais ainda. -Me solta

- Mantenha a postura caralho, e pra você é agust d, se liga. - Vi os seus olhos cheios de lágrimas.

- Nos temos um lance não me trate como se eu fosse uma puta. - Gargalhei com aquilo, eu sai atrás da minha bebida que eu ganho mais.

Vi um garoto novo na área, nunca tinha visto antes, o moreno estava dançando.

- Qual foi Jackson, chega mais. - Chamei o mano.

- Fala o que tu quer logo, tô desenrolando uma foda ali, pra mim é tu fica me atrapalhando po.

- Quem é  aquele moreninho ali? - Perguntei olhando pro garoto que ignorava os caras que ia nele .

- É o baekhyung, primo da Elise. - Olhou pra mim. - Vai no desenrolo. - Assenti olhando pro mesmo.

Fui pra perto do moreno que táva no bar pra pegar mas uma bebida.

- Você eu nunca vi por aqui - Cheguei perto dele, que se assustou - Desculpa não queria te assustar, qual é o teu  nome moreno ?

- Baekhyung, e você? - Falou me analisando e sorriu de lado.

- Pode me chamar de Agust D. - Fui chegando mais perto dele. - Cansou de dança?

- Esse lugar já está intediante, não quer me levar pra outro lugar não? - Mordeu os lábios e passou a mão em mim.

Já entendi a cara de safado que ele deu, tu nega? , nem eu.











E isso pessoal eu não estava muito bem ultimamente, mas eu não morri Ok ainda tem muito capítulos pra ser postado kkk

Bom espero que tenha gostado até depois 👋 💜

DONO DO MORRO  (Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora