Acordei com batidas na porta do meu quarto, me levantei, e fui abrir e dei de cara com yoongi ali me encarando com malícia, e foi quando eu me dei conta que estava apenas de cueca.
- Seu tarado! - Falei fechando a porta do quarto, aproveitando pra pegar uma roupa e me vestir no banheiro antes que ele entrasse.
- Eu tarado? Não foi eu que abri a porta apenas de cueca. Aliás quem não gostaria de ser atendido assim. - Yoongi falou já dentro do meu quarto, mas ainda bem que eu estava no banheiro.
- Você não tem jeito. - Falei saindo do banheiro, vendo ele sentado na minha cama. - O que você queria?
- Agora que sou seu namorado, deveria me tratar com mas carinho. . - Ele falou rindo e se levantando.
- Você? Procurando carinho? - Perguntei e passei a mão em sua testa. - Não você não tá febril.
- Tem razão, eu não procuro carinho, apenas algo pra saciar meus desejos. - Ele falou passando seus dedos em meu rosto.
- Você é muito cara de pau né . - Falei me desviando dos seus toques leves. - Fala logo o que você quer?
Ele riu e olhou pra mim.
- Você é um gatinho arisco, ainda vou te domar. - Falou entrando eu ri baixo.
- Pois eu duvido. - Falei e ele me prenssou na parede predendo meus braços acima da minha cabeça apenas uma mão enquanto a outra, foi de encontro com minha cintura.
- Se eu fosse você não duvidava. . - Fiquei quieto até que ele sorriu e soltou. - Eu apenas vim avisar que vou viajar gatinho.
- Viajar? Mas pra onde? - Perguntei e sentir algo vazio em mim.
- Dubai, vou visitar um sócio, mas não se preocupe gatinho, eu vou voltar inteiro pra você, a não ser que você queira se despedir, pois eu irei hoje a tarde. - Ele falou sugestivo.
- Hoje a tarde? Mas já? - Perguntei.
- São negócios. . Então quer se despedir? - Engolir em seco, e permaneci calado. - Qual é eu sei que quer, eu sou seu namorado não é? - Ele perguntou encostando seu corpo no meu. - Vou considerar seu silêncio um sim. - Ele falou tentando me beijar eu fugir de suas mãos. - Você não é assim hoseok, tá acontecendo alguma coisa que eu não sei?
- Não, p-porque acha isso? - Perguntei nervoso.
- Você tá esquisito , hoseok é melhor me fala a verdade, eu sei que tá mentindo. - Ele falou se aproximando de mim , e quando tentei me desvencilhar ele me colocou de costas pra ele. - Você quer ser punido e não ta sabendo pedir né?
- Me solta yoongi. - Falei e sentir ele beijar meu pescoço. - P-para com isso.
- Não tô sentindo firmeza na sua voz gatinho. - Ele deu leves mordidas em meu ombro fazendo me arfar. - A cada dia meu desejo de te fuder só aumenta sabia? E a culpa é sua por ser gostoso. - Minha mao segurou em uma das coxas de yoongi o apertando. - Admiro muito a sua coragem, só me deixa mas excitado. - Ele virou fazendo nossos peito ficarem colados, e eu pude sentir e ver o quanto ele me desejava no fundo dos seus olhos, a mão dele desceu levemente pelas as minhas costas até chegar onde queria . - Agora só quero que abra essa boquinha pra gemer o meu nome entendeu? - Apenas assenti e ele puxou meu cabelo deixando a mostra meu pescoço , o que não demorou para ser atacado pela a boca do mais velho, me arrancando gemidos baixo. Gemi um pouco mais alto por sentir chupões forte em meu pescoço. - De joelhos agora.
Fiz o que ele pediu e fiquei olhando pra ele até que ele começou a carência meu rosto.
- Mostra o essa boquinha sabe fazer além de beijar bem hm. - Vi ele desabotoar a fivela do sinto e colocar seu membro duro para fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DONO DO MORRO (Sope)
ActionHoseok e Yoongi dois melhores amigos que cresceram juntos, no vidigal, mas que por obra do destino, tiveram que se separar anos depois, o destino fará os dois se reencontrarem. Sentimentos antigos e novos, vão bagunçar a vida dos dois.