38. capítulo

850 65 5
                                    


Hoseok

Eu caminhava de vaga pela as calçadas da estrada, hoje eu resolvi ir pra escola caminhando, e bem mais melhor, da mais tempo de pensar, e nesse exato momento eu estava pensando pra onde o Jin iria me levar ele ultimamente anda mas colado comigo, ele sempre foi legal comigo, mas essa legalidade toda levou a um nível alto de intimidade, ele tá mas cuidadoso e carinhoso, até me chamou pra sair, disse ele que iria me levar em um lugar fora do morro , e eu não poderia fazer desfeita, eu aceitei ele disse que não precisava ir tão arrumado, ele disse que era um lugar  simples e meio clicher, eu não entendi essa parte ele disse que é bem movimentado, eu tô bem curioso.

Cheguei na escola, e já vi a Hosé no portão, provavelmente me esperando.

- Você demorou hobi. - Hosé falou.

- Oh claro né. . Eu vim caminhando sua anta. - Falei e ela mostrou a língua.

Faltava apenas 10 segundos pro sino tocar e as aulas comerem, andei pra pra sala junto com a Hosé, e sentamos no nosso lugar, que ficava no fundão da sala.

Uma das coisas boas de sentar no fundão da sala é que se você é pequeno, vai dar certinho de dormir escondido dos professores já que os grandoes preferem sentar na frente.

Eu estava prestes a abaixar a cabeça pra dormir aquele mesmo garoto tinha entrado na sala, e sentou bem do meu lado, chamando a minha atenção.

- E aí hoseok, tudo bem? - Félix perguntou sorrindo.

- Ah oi. . . Félix, eu tô de boa. - Disse.

- Não tá de mal humor hoje? - Ele perguntou enquanto bebia um gole de água da garrafa em sua mão.

- Não, só cansado mesmo. - Falei e olhei para a Hosé que estava sorrindo boba pra mim.

- Cansado? O que você fez de bom ontem que te deixou cansado.

Nada o fato de quase não dormir, de pensar na atitude do yoongi ter me beijado.

- Nada de mais fiquei estudando um bom tempo ontem. - Oh respondi.

- Sério? Você estudando? Vou acreditar. - Ele falou rindo.

- Credo, para ate parece que me conhece, eu tava estudando sim tá. - Falei e ele levantou as mãos em rendição.

- Ok ok, não quero te deixar de mal humor, e sai com um olho roxo. - Falou rindo.

- Ainda bem que sabe. - Falei

Logo a professora entrou e começou a dar aula. Mas um dia de não Glória.


                       ___/● ● ●\___

Yoongi

- Então como eu falei o morro é bem grande, e não dar pra tomar conta de tudo sozinho, então em cada canto do morro, vai ter uma pessoa pra comandar aquela pequena área, quatro cantos do morro terá um comandante entenderam. - Falei e todo que estavam na grande sala gritaram alto em concordância. - E nem pensem em me traír, porque se fizer essa loucura, f
Vai a mesma coisa de desafiar e ter brincado com o próprio demônio em pessoa entenderam? - Todos gritaram novamente. - Reunião encerrada podem ir depois eu digo quem foi escolhido pra ser um de meus comandantes.

Todos saíram e na sala só ficou Jackson , Irene , CL , e Nick.

- Ai chefe aqui tá o mapa já desenhado, da arena de corrida, já tá quase terminando é bem grande, isso aqui quase durou o ano todo. - CL falou me entregando o desenho da arena, realmente era bem grande, de duas estradas, uma reta, e a outra já curvalizada, foi como eu disse, vai ter muita mudança daqui pra frente, eu vou crescer tudo isso e me tornar algo maior pra está no topo.

- Ótimo, Irene você vai ser uma das minhas comandante e vai tomar conta dessa área certo. - Falei e ela abriu um grande sorriso.

- Sim chefinho do meu coração. - Ela falou soltando beijos no ar.

- Como tá as coisas na área de treinamento Nick ? - Perguntei pro Nick que tava no mundo da lua olhando para CL.

- Ah, tá indo tudo certo Agust , eles preferem treinar mas a noite, e eu acho que é melhor mesmo. - Nick falou tentando disfarça.

- Certo, tome conta daquela área, você vai ser o encarregado de treinar- los, e ficar com o título de comandante. - Falei e ele acentiu. - Jackson você e bambam , já sabem qual área vão comandar.

- E claro chefe - Jackson falou.

Depois eu vejo os outros, tenho que passar em casa, vai ter uns dias que eu vou precisar viajar. - Falei e a Irene foi a primeira a pergunta

- Oh que pra onde? E fazer o que?

- Vou precisar visita uns aliados fora do país a negócios e buscar algumas pessoas que eu mandei pra treinamento pesado. - Falei e me servi um copo de whisky.

- Ah sim, tô ligado mas você vai sozinho? - Jackson perguntou.

- Não, namjoon vai comigo.

- Então galerinha que tal comemoramos? - Irene falou.

- Comemorar o que sua louca. - CL pergunta.

- Aos novos comandante UE.

Todos concordaram, menos eu ainda tinha que passar em casa pra trocar o curativo, que não estava mas tão machucado, mesmo assim tinha que trocar.

                               ●●●

Hoseok. ..

Cheguei em casa e fui logo pro meu quarto, jogando a mochila em qualquer canto, tirei a roupa e fui tomar banho, passei meu sabonete líquido de morango e depois de terminar fui me vestir, eu não coloquei nada muito exagerado, peguei meu celular, e sai do quarto, e escutei alguns barulhos vindo do quarto do yoongi, ou seja ele tá em casa hoje, pensei bem e cheguei em uma conclusão de não avisar a ele que eu vou sair porque provavelmente ele não iria deixar eu colocar um pé do lado de fora. Sai da casa em silêncio e fui caminhando até a praça seria lá que eu ia esperar o Jin.

Não demorou muito pra um carro branco parar em frente onde eu tava sentado em um banco, vi o Jin sai do carro e vim até a mim sentando do meu lado.

- E aí, tá pronto? - Jin pergunta.

- To mas curioso, porque você não fala logo, pra onde nos vamos? Odeio surpresas. - Falei um pouco já irritado.

- Tenha calma, vamos chegar rápido, não é muito longe. Alias você avisou alguém da sua casa? - Jin perguntou se levantando.

- Ah . . Sim a minha vo. - Sorrir amarelo, e ele cerrou os olhos pra mim.

- Tudo bem, vamos. - Jin puxou a minha mão e entramos no seu carro.

Saímos do morro, e seguimos a estrada, eu fiquei calado olhando a paisagem pela a janela podia sentir Jin olhar pra mim de vez em quando, eu não sei explicar mas me sentir um pouco desconfortável.

De longe pude ver através da janela uma roda gigante muito brilhante, e chamei o Jin pra.

- Jin olha aquilo, como é bonito. - Falei apontando.

- É eu sei, é pra lá que nos vamos.

- Oque ? Tá tirando com a minha cara né Jin. - Perguntei e ele apenas olhou pra mim. - Ah não Jin, você disse que era pra mim ir com algo exagerado, olha como eu tô vai ter um tumulto de gente lá puxa. - Falei reclamando.

- Para de reclamar, e você é lindo hobi, de todas as maneiras. - Quando Jin falou eu não pude evitar de corar. - Como eu disse é simples tem vários pessoas vestidos como você lá não precisa se preocupar.

- Se você tá falando. . . Mas eu vou querer sorvete ouviu. - Falei e ele riu.














Continua.  . .


DONO DO MORRO  (Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora