47. capítulo

496 49 7
                                    


Yoongi

Dubai[ Burg all arabe]
08:30PM





Era oito e meia da manhã, a dor de cabeça tava me matando, e pra piorar Kim seok tava enchendo meu saco pela noite de ontem, e isso já estava me deixando sem paciência.

- Porque você é tão calado? será que é isso que te deixa mais charmoso? Caralho aquela loira de ontem é foda né - Ele falava entre gargalhadas.

- Da pra calar a porra da boca cacete!

Vi que ele ficou calado, logo o celular dele vibrou fazendo ele ver quem era.

- Vou atender, já volto. - Disse ele se afastando.

Acendi um cigarro e logo um cara desconhecido do hotel em que íamos passar uns dias falou o que eu não entendi direito, logo kim seok apareceu no meu lado falando no mesmo idioma que o cara desconhecido.

Hum.  . . pelo o menos é prestativo

- Ai ele disse que não pode fumar aqui. - Seok falou.

- Foda-se. - Joguei o cigarro no chão e pisei em cima. - Vamos logo.

Entramos no estabelecimento e  logo fui pro quarto eu precisava tomar um banho pra tirar esse cheiro enjoativo o mais rápido possível e em seguida ir de encontro com Caleb Ahmed.

Depois de me lavar,me vestir adequadamente e peguei meu celular ligando para o Namjoon.

RM= Fala ocorreu tudo bem a viagem?

Eu= Sim eu to vivo
só preciso de um tradutor
eu não entendo bem o idioma
e o Kim seok não vai tá presente.

RM = Certo,coloca á escuta no ouvido,vou mandar o tradutor.


Desliguei o celular e suspirei, vai ser longos dias, me pergunto o que o hoseok fez ontem.




● ● ●




Hoseok



Acordei com o barulho do despertador,mas que droga no meu quarto não tem despertador.

Abri os olhos de vagar e vi que não tava em casa, e sim em um sofá grande e bem aconchegante em uma sala vazia.

Onde é que eu ?

Olhei em todo o canto , e não vi meu celular.

- Isso aqui é seu?-  Irene entrou perguntando me assustando.

- Ta maluca? quer me matar do coração?

- Iiiih tava todo felizinho ontem, e hoje mudou, o que deu em você? - Irene perguntou enquanto mascava alguma coisa na boca.


- Não enche Irene. - Falei pegando meu celular.

- Vamos vou te deixar em casa.

- Me deixar? e você? - Perguntei.

- Eu também tenho assunto pra resolver ne sou adulta caso não percebeu.

- Caso não percebeu blá blá. - Falei imitando vendo a cara de deboche que ela fazia. - Vai e não volta tão cedo.

- Deixa de ser infantil e vamos logo - Ele pegou minha mão e saiu me puxando passando pelo grande corredor.

- Ei ja vai futuro chefe?- A morena de ontem perguntou.

- Tenho que levar ele de volta se não o chefe saber que eu trouxe ele aqui, já era pra mim. - Irene falou fazendo movimentos de que vai cortar a cabeça.

- Ai deixa de ser chata Irene, ninguém vai dizer pro chefe relaxa. - Macarena falou.

Irene olhou pra mim e eu olhei pra Macarena que piscou.

- Ta bom! mas se der errado pra mim você vai pagar Maca. - Irene chamou pelo o apelido da morena.

- Deixa comigo gata. - Macarena falou e puxou minha mão. - Vamos nos divertir um pouco garoto.

Macarena me levou pra uma sauna,dá pra acreditar? Nesse exato momento estou eu apenas de toalha na cintura, enquanto Macarena também estava, só que tampando a parte de cima também é claro.

- Vem logo futuro chefe! Só têm eu aqui. - Ela gritou enquanto eu tava do outro lado da porta tentando criar coragem.

- Eu não tenho coragem!

- Ah vem logo hoseok, eu não vou te provocar você é gay mesmo se eu tentasse você não cairia. - Ela gritou de volta.

- Não é por quê eu  não quero entrar.

- Estamos perdendo horas hoseok, eu não paguei atoa né.



Aí tabom, eu tô sendo exagerado vai ser de boa né kkk ela nem vai reparar no meu corpo.

Entrei de costas e fechei a porta, quando me virei dei de cara com Macarena me olhando dos pés a cabeça com os olhos arregalados.


- Caralho. . . Agora eu sei porque o chefinho se apaixonou.





.  .  .









Yoongi






- A quanto tempo senhor Min, quando  fui le visitar ainda era um garoto, agora está um homem.

- Onde está  Caleb Ahmed?- Perguntei rígido.

- Ele já está vindo.


( Preste atenção senhor agust d, vou traduzir para o senhor. ) Uma voz masculino falou no meu fone de escuta e eu conformei com um certo.

Logo o cara que eu estava a procura aparece na sala de reunião e começa a falar.

Foi longos minutos conversado com Caleb Ahmed ate chegar onde eu queria  .

- E é isso.. - Joguei a maleta preta em cima da mesa. - Aqui tem muito mais muito  dinheiro. - Falei e o velhote traduziu para o cara a minha frente que até então me olhava desconfiado.  - Soube que estão com droga nova, então quero fazer negócios.. .

O cara começou a falar e eu prestei atenção no meu tradutor.

( Adimiro sua coragem meu jovem, creio que foi difícil viajar de longe ate aqui, então suponho que esteja cansado. Então se irá ficar feliz eu aceito a oferta, claro alguém importante da Coreia do Sul trazem status para nosso país, mas fique ligado não queremos trapassa então vou reconciliar como um de meus aliados  se ouver traição iremos atacar a todos os custos então pense é isso quer Min Yoongi?) Meu tradutor terminou de falar e eu olhei o homem em minha frente.



- Sim é o que eu quero.









continua.  . .










DONO DO MORRO  (Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora