37. capítulo

766 79 7
                                    


Yoongi. ..

Havia se passado dez quinze dias, que eu tô aqui minha ferida tinha sicatrizado bastante, mas eu ainda sentia um pouco de dor, mas não tão forte como antes. Meu braço já estava melhor, covenci Seugi de me libera pra descansar em casa, eu não estava mas aguentando aquele lugar, ou melhor aquele quarto.

Seugi terminava de me analisar e depois disso passou alguns medicamentos pra que eu possa tomar em casa.

Tá mas que na hora de eu ir cuidar do meu morro, e dar um descanso pra Irene, aliás ela me ajudou muito com essa parte.

Sai pra fora do galpao, e meus olhos arderam um pouco por causa da maldita claridade, eu fui de encontro com Bambam, que me esperava do lado de fora do carro. Logo entrei no carro, pronto pra ir pra casa, quando Bambam começou a falar.

- Eu fiz o que me pediu pra fazer. Procurei por pistas pela a casa e nada. Jisoo também procurou pelas filmagens da casa, mas nada encontrado. O cara sumiu de vez junto da irmã. - Bambam falou explicando.

- Isso não significa, que a guerra acabou uma hora ele vai aparecer. . . Só que eu vou estar em vantagem. - Falei enquanto Bambam dirigia. - É aí? Alguma novidade?

- Eu não diria novidade, mas é o seguinte, Hari e Elise, estão brigando por você, quase se mataram sábado passado. - Bambam disse rindo.

- Realmente, não é novidade mesmo. - Falei.

Era umas três horas da tarde , quando eu sair do galpao, pedi para o Bambam avisa para o pessoal que a noite teria reunião eu iria mudar as coisas, tá mas que na hora.

Cheguei em casa , e assim que entrei Escutei Maria conversar com alguém no telefone, ela parecia discutir com essa pessoa.



- Sim. . . Eu estou escutando. . . O que? Você tá louca . . . Não não, eu não vou deixar. . . Por favor lenna, pense direito pelo menos uma vez. . . - Não dava pra escutar muito bem a outra voz, mas parece ser a mãe do hoseok. - Ele está muito feliz aqui por favor, deixa o menino viver , você não vai levá-lo quando morrer. . . Olha como fala do próprio filho. .. e ainda é interesseira. . . Foda-se o seu marido lenna, eu não posso privar o menino de amar quem ele, quiser, se gosta dele, pra mim é a melhor coisa. . . Não lenna, isso não eu não vou afastá-lo dele, não vou! Tchau. - Vejo a mas velha desligar o celular e sorrio , eu sabia do que elas estavam conversando.

Me disfarço bem, e vou até ela como quem não quer nada, e vejo ela arregalar os olhos quando me ver, vindo até mim me abraçar.

- Oh yoongi, querido, como você tá filho? - Ela falou me abraçando.

- To muito bem Maria, e você como está? - Perguntei.

- Eu tô bem querido , mas me diga uma coisa? - Eu sabia o que ela iria pergunta é resolvo mudar de assunto.

- Maria eu preciso de um banho, depois você pergunta tá legal? - Vejo ela acentir. - Cade o hoseok?

- Ele tá na escola, já está chegando. - Ela falou e na mesma hora, a porta se abre entrando hoseok acompanhado de Jin.

O menor ao me ver trava no lugar me olhando intensamente, já o Jin ao meu ver cruzou os braços, parecia irritado? Hoseok não fala nada, e sobe as escadas, Maria já tinha saído do cômodo restou apenas eu e Jin que agora nos encaravamos.

- Jin que surpresa te ver novamente. - Falei não tava afim de papo hoje.

- Igualmente, yoongi. - Jin fala e continua me encarando.

- O que? porque tá me olhando assim.

- Eu já to indo embora, só quero deixar bem claro uma coisa pra você yoongi. - Franzir a testa, não tava entendendo nada. - Machuca o hobii de novo, não importa se você é mafioso gangster, traficante, não importa mas se você mágoa-lo de novo eu quebro a sua cara. - Disse por fim.

Ri anasalado.

- Você tá me ameaçando dentro da minha própria casa Jin? - Perguntei chegando perto. - Você deveria tomar cuidado onde pisa primeiro pra falar essas baboseira, acha mesmo que vai me assusta com uma simples ameaça? Nem colocando uma arma na minha cabeça. E sobre o hoseok, dele cuido eu como sempre cuidei, então toma cuidado você.

- Não importa você foi avisado. - Ele falou e em seguida saiu da minha casa .

Comecei a rir na sala, como pode as pessoas gostar de brincar com a morte? Subi pro meu quarto mas antes de entrar decido ir no quarto do hoseok, abri a porta e vi ele de costas sentado na cadeira copiando algo no caderno, meu coração acelera só de escutar a sua voz depois de tempo.

- Fecha a porta depois de entrar Jin. - Ele fala suavemente.

- Não é o Jin. - Ele se assusta quando me percebe.

- O que você quer yoongi? Cadê o Jin. - Ele pergunta com cara de irritado. Adorável.

- Eu o expulsei . - Ele arregalou os olhos.

- O que? porque você fez isso yoongi? Qual é o Jin é o meu primo caramba, vai me privar de ver ele também? - Perguntou se levantando e me encarando.

- Deveria mas não. Gostei do visual novo, ficou mas gatinho ainda. - Falei e vi ele corar.

- Babaca, o que você que? Que que eu te agradeça por ter me salvado? " Obrigado yoongi, você foi meu herói " Tá bom assim pra você? - Ele perguntou e puta merda, tinha que ser tão lindo assim irritado?

- Não tem que melhorar. - O enprenssei sentado na cadeira. - Isso seria bem melhor. - Beijei ele de uma vez, e logo ele correspondeu, mas depois me empurrou com força, me fazendo senti dor , o que fez ele se levantar pra ver o que eu tinha. - Merda. - Falei baixo.

- Yoongi você tá ferido? - Ele perguntou. - Deixa eu ver.

- Não hoseok! - Falei assustando ele. - Eu nem deveria ter vindo aqui.

Sai do quarto dele e indo pro meu precisava descansar. Tirei toda a minha camisa, só estava amostra da faixa em meu corpo, onde estava ferido. Amarrei meus cabelos um pouco grande em um coque, e deitei na cama logo cai no sono.







_________________________________________





Oi oi, deixem comentários meus bombons, e não esqueça de deixar as estrelinhas 😊💋💋💋

DONO DO MORRO  (Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora