15. capítulo

1.5K 161 37
                                    

Acordei com uma puta dor de cabeça dos infernos, além de que essa manhã tá calorenta, sai da cama a passos lentos e fui até o banheiro, me olhei no espelho e eu estava horrível todo descabelado .

Escovei os dentes, e fiz minhas ingienes matinais, depois me despir todo e entrei no chuveiro com tudo pra tirar o maldito calor.

- Céus o que foi que aconteceu ontem? - Falei pra mim mesmo olhando a minha mão inchada.

Peguei meu champoo de morango e passei em meus cabelos, depois de tomar banho, sai do banheiro com a toalha na cintura, e fui secar meus cabelos. A casa estava muito silencioso, terminei de secar meu cabelos e fui procurar por uma roupa confortável de casa.

Optei por uma blusa fina de botões e um shorte pequeno um pouco colado , vesti minhas sandálias e peguei meu celular indo direto pra cozinha, logo encontrando a mesa com uma bandeja de suco de manga e um sanduíche de saladas, e na mesa havia um post-it escrito.

"Bom dia querido , eu sai a trabalho como você sabe mas antes de sair deixei o seu café pronto para quando acordar. "

Deixei o papel no mesmo lugar e e comecei a comer meu sanduíche que tava uma delícia, e ao terminar de tomar meu café da manhã sentei no sofá e liguei a TV afim de expulsar o tédio, mas estava difícil.

Ouço alguém tocar a companhia várias vezes.

- Ja vaiii! - Gritei - Não sabe esp.  .- Antes de eu terminar de falar Rose entra com tudo me abraçando.

- Que bom que você não morreu hoseok, - Ela falou pondo a mão em meu rosto deixando vários beijos em minhas bochechas.

- Para com isso Rose . - Sair de suas mãos macia. - E eu quero saber onde se meteu me deixando sozinho.

- Você não estava sozinho, quando eu fui atrás de você o Jackson disse que o chefe dele estava cuidando de você então eu fiquei mas aliviada. - Ela sorriu amarelo.

- É por isso preferiu continuar com a noite com a sua amiga ao invés de ir pra casa comigo. - Falei.

- Oh, o chefinho não levou você pra casa? - Ela perguntou.

- Ele até insistiu. . . Mas brigamos feio sabe, não era assim que eu iria retornar minha amizade com yoongi - Desabafei triste.

- Poxa hoseok, você é esse seu orgulho, pisaram feio na boneca hein. - Ela falou alisando minhas costas numa forma de me consola.

- O pior é que ele tá tão diferente sabe, não é o mesmo yoongi de antes, eu acho que eu o perdi. - Falei e uma lágrima teimosa insistiu em cair.

- Ei hoseok, pare com isso, você não perdeu ninguém, ele te ajudou então significa que ele ainda gosta de você, ele ainda sente afeto por você. - Ela falou e me abraçou. - Porque não volta a falar com ele pede desculpas por ontem.

- O que? Além dele está diferente, ele queria mandar em mim , isso não rola com Jung Hoseok, o ego é irmão do meu orgulho, não vou feri-los, se ele quiser falar comigo que venha até a mim. - Falei tudo que tava entalado na minha garganta.

- Hoseok como você é teimoso eu hein, você é igual sua mãe . Olha vai dar meio dia então eu queria te chamar pra tomamos um sorvete, o que acha?

Arregalei os olhos e olhei para a Rose em minha frente.

- Meio dia ? Que horas são agora?  - Perguntei

. . .



Yoongi

Tava jogando uma água na minha princesa ( É a moto dele ),até que Jackson e Bambam apareceram mas uma vez pra encher o saco.

- Fala aí chefinho, como foi a noite ontem? - Jackson chegou perguntando.

- Ele fugiu com o baek pra tentar esquecer os problema já que o loirinho deu um fora nele. - Bambam falou rindo.

Peguei um balde de água e joguei nele.

- Não acha que tá sabendo de mas não - Falei sério.

- Pera pera aí, o chefinho ? O nosso chefinho aqui? Caralho como eu não vi isso é sério que você levou um fora? - Perguntou rindo.

- Idiota, eu não levei fora de ninguém. - Falei sem olha-los.

- Se não foi isso que eu ouvi ontem, então o que rolou entre você e o loirinho?

- Hoseok é um amigo de infância nada de mais. - Falei.

- Então você conhece o loirinho a muito tempo? É por isso que você quase me matou quando eu falei dele né. - Jackson falou.

- Calem a boca, aliás Bambam encontraram alguma coisa sobre o desgraçado que anda me roubando? - Pergunto mudando de assunto.

- Ainda não chefinho eu fui falar com GD mas ele anda sumido, acho que está doente alguma coisa assim, mas um dos novos fornecedor substuto chegou e queria falar com você. - Bambam falou.

- E qual é o nome dele - Perguntei.

- Kim namjoon, uns dos nossos aliados, ele vem com uma boa proposta pra você.

- Ótimo prepare a sala, eu chego lá em 10 minutos. . - Falei e eles saíram.

Cheguei que horas eram e já ia dar meio dia, peguei um pequeno pano e sequei o banco da minha moto logo subindo e saindo.

Passei de vagar, pela a pracinha e meu olhar foi em direção a sorveteria que eu sempre ia com o hoseok, foi aí que meu olhar bateu nele, ele estava sentado em uma mesa comendo sorvete, e em seu lado estava o changbin e do lado esquerdo estava um ruivo e a Rose.

O que mas me deixou com raiva foi o desgraçado do Chang está tão grudado no hoseok.

Parei a moto e fiquei os observando enquanto riam de algo engraçado? Talvez.

Minha vontade foi de ir lá naquele grupinho, e tirar o hoseok de lá , mas eu me contive, e apenas segui o meu caminho, morrendo de raiva? Com certeza, até porque o hoseok é meu e ele sabe, só não admite.


...........................................................................

GOSTARAM? ESPERO QUE SIM.

BOM EU QUERIA MUITO PEDIREM PRA LEREM A MINHA NOVA FANFIC  NÃO TEM MUITO CAPÍTULOS MAS ESTOU ATUALIZANDO ELA RECENTEMENTE, ENTÃO EU QUERIA A SUAS BREVES OPINIÃO PARA DIZER O QUE ACHARAM E CLARO SEM COMENTÁRIOS OFENSIVOS, E OBRIGADO

TCHAU RONEYS BUNNYS 😆😊👋

DONO DO MORRO  (Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora