32. capítulo

770 85 4
                                    

Hoseok

Os caras me levaram até uma sala onde estava jimin e Hosé, ambos presos na cadeira de frente um para outro. Eu fui colocado de frente para jimin e Hosé, todos nos estávamos de boca fechada, eu podia ver como os olhos da Hosé estavam inchados de tanto chorar, ela sempre foi assim sensível a qualquer coisa, já jimin permanecia quieto de cabeça baixa, acho que ele está se sentindo culpado por ter nos colocado nessa mas eu não o cupo , todos nós topamos.

Logo ouvi um dos homens que estava nos vigiando, falar com o outro.

- Esse moreninho até que é bonitinho não acha? - O homem falou e o outro assentiu rindo e chegando até mim pegando no meu rosto me fazendo olhar pra ele.

- Que raridade esses olhos hein, você valeria uma fortuna, no tráfico humano sabia, eles iam te usar bem. - Ao escutar isso meus olhos se enche de água, eu odeio isso.

- Eii ei ! Tira as patas de cima do meu troféu o seu merda - Dori chegou colocando o cano da arma abaixo do queixo do homem. - Tá querendo morrer é? Anda vaza daqui antes que eu perca a paciência. - Ele fala de uma vez, e o homem sai rapidamente. - Você quer alguma coisa meu anjo - Ele pergunta tirando a fita da minha boca para que eu pudesse falar.

- Quero sim, eu quero que você vá pro inferno. - Falei e sentir meu rosto arder.

- Como pode o Agust d me enviar um presente tão lindo e gostoso, sendo que ele é mal criado . . . Eu vou tirar essa sua marra bebê . . - Ele fala e puxa o meu cabelo com força, fazendo com que meu pescoço fique a mostra, logo beijando ali, só pude ouvi murmúrios de jimin e Hosé .

Logo em seguida todos ficaram assustados, ao ver um homem ser atingido por uma bala e cair no chão, Dori olhou para todos os lados caçando quem estava atirando , mas o homem que estava ao seu lado, também foi atingido.

-Merda, estão nos atacando, vamos todos vocês tirem os daqui, e serquem o hotel inteiro! - Dori falou gritando. - Você vem comigo - Falou me arrastando até um quarto e me jogando com brutalidade lá dentro. - Você não sai daqui até eu chegar isso é tudo culpa sua sua vadia. - Falou ao trancar e me deixa lá sozinho.

Tentei me solta, mas não consegui então eu vasculhei todo o quarto a procura de um objeto cortante , e ao olhar no canto do quarto no chão, havia um pedaço de vidro grande, que além de me ajudar, vou me defender também.

Ao consegui cortar as cordas de minhas mãos, eu vou até a porta mas a mesma estava trancada.

- Merda, eu tenho que encontrar a Hosé e o jimin. - Falei baixo pra mim mesmo.

Escuto tiros, e tampo meus ouvidos, até que ouço passos passando em frente à porta logo corro até a mesma, e batendo pra chamar atenção.

- Eii! Quem está aí? Por favor me tira daqui! - Falei batendo na porta logo escuto, vozes do outro lado.

- Quem tá aí? Hoseok é você? - Tentei lembrar de quem era essa voz - Hoseok responde !

- Sou eu sim, por favor me tira daqui!

- Certo, é o seguinte hoseok, fica bem longe da porta, eu vou abrir. - Ao escutar ele fala vou pro canto da parede bem longe da porta.

- Pronto já tô longe! - Falei e só vi a porta ser arrombada pra longe, logo Jackson e outros homens entram.

- Ei hoseok, você tá bem, tá machucado? - Ele pergunta me analisando. - O que foi isso no seu rosto?

Passei a mão no lado esquerdo do meu rosto e sentir arder.

- Acho que foi quando aquele homem me bateu - Falei.

- Agora o chefe vai ficar putasso. - O outro homem falou.

DONO DO MORRO  (Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora