17. capítulo

1.4K 128 16
                                    

Jung Hoseok.


Acordei e o dia tava lindo, acordei de bom humor hoje, de ontem pra hoje, decidi com o jimin, sobre voltar com a cor do meu cabelo normal, porque o loiro em meus fios tava muito desbotado e ressecado, então eu combinei com jimin, que ele iria me ajudar a pintar da cor normal.

Peguei meu celular, e mandei mensagem pra Rose.

Eu; Piranha acordada?

Rs; To sim amor, o que você quer?

Eu; Nada.. . pra te encher o saco mesmo 😁😁.

Rs; Ah vai a merda, o seu virgem.

Eu; Como é que é? Eu sou virgem mesmo, eu carrego a pureza na minha alma, agora você vai ter que tocar em Jesus Cristo com luvas entendeu? luvas kkkk.


Rs; É seu otario, vai rindo, que daqui uns dias você não vai ser tão puro kkk até parece que eu não sei dos seus pensamentos com o yoongi.

Eu; Seu cu, eu não penso nada sobre mim e o yoongi , éramos apenas amigos de infância, cujo foi por água abaixo, agora eu odeio ele.

Rs; UE. . Odeia por que? O que ele fez pra você sentir ódio assim do nada.


Eu; Não é do nada, é por que ele quer mandar em mim, como se eu fosse um cachorrinho.

Rs; Uuh submissão, entra no joguinho até parece que não sabe jogar.

Eu; Relaxa, meu jogo começou desde que eu pisei aqui, eu vou mostrar pro yoongi, que ninguém manda em mim e que eu não sou fácil de domar.

Rs; Eita até vendo kkk

Eu; Bom agora vou sair marquei com o jimin de pintar o cabelo, quero arrasar essa noite.

Rs; Ok tchau ranny.

Desliguei meu celular, e fui correndo subindo as escadas, indo direto para o meu quarto, trocar de roupa para encontrar com jimin. Minha avó saiu a trabalho, como sempre bem cedinho, ainda não sei pra quem ela trabalha mas enfim não é da minha conta.

Vesti uma regata branca, e uma calça moleton, passei meu protetor labial e sai do quarto indo em direção da porta.

Eu fui caminhando até o salão do jimin, não era tão longe, só dobrava a pracinha e pronto tô aqui.

- Nossa que chique - Falei pra mim mesmo olhando o ambiente do lado de fora. - Se fora é assim imagina dentro.

Adentrei o local e me deparei com duas moças, as mesmas estava se aprontando pra ir embora.

- Fala aí loirinho, tem hora marcada? Por que se tiver é com o jimin. - Uma delas perguntaram.

- Tenho sim , é com o jimin mesmo. - Disse.

- A ótimo, qual o seu nome? - A mas baixa perguntou olhando o bloco de nomes.

- Hoseok. .  Jung Hoseok. - Falei enquanto ajudava ela a procurar nos últimos nomes escritos .

- A está aqui. . . O que você vai fazer no ca. . .- Jimin entrou enterropendo.

- Sollar meu bem, deixa que daqui eu tomo conta pode ir para casa, Jungkook me ajudara aqui. - Jimin falou e a mesma se retirou sorrindo.

Jimin olhou pra mim, e me empurrou até a cadeira me deixando de frente para o grande espelho.

- Você disse que queria voltar a cor natural, não é? - Perguntou e eu apenas assenti. - Sua cor natural?

- Preto um pouco acastanhado.- Falei e jimin assentiu, indo pegar vários produtos.

Enquanto jimin fazia o processo em meu cabelo , eu estava calado apenas vendo as postajem do Twitter, até que vejo uma publicação do yoongi com um garoto, que parecia muito oferecido pro meu gosto.

Bufei, e não sei se foi de raiva ou cansasso.

A quem eu tô querendo enganar senhor, é óbvio que foi por ciúmes, era pra eu está junto foi yoongi naquela foto, não aquele branquelo.

Esquece hoseok o que eu pensando? E sério mesmo? Te odeio yoongi.

Passou uma hora e eu o jimin estava secando o meu cabelo, jimin poes tampaes em meu olhos disse que era surpresa, e eu só poderia ver quando terminasse.

- Pronto terminado. Pode ver. - Jimin falou e eu destampei meu olhos vendo meu novo visual.

E o resultado foi.. . PERFEITO.

- Jimin, ficou perfeito. . - Falei enquanto apreciava meu cabelo. - Eu adorei minie, ficou ótimo. - Disse o abraçando.

- Eu sei. . Sou maravilhoso. - Falou sério gabando.

Paguei o jimin, e sai do salão, indo pra casa, após passar pela praça um grupos de garotos ficaram me cantando, como assobios, e um "moreninho gostoso", Credo era de fechar o zoi, garotos mas novos do que eu.

Cheguei em casa encontrei minha avó domindo no sofá com um livro na mão, peguei seu livro marcando a página que a mesma lia e guardei, em seguida peguei a almofada colocando debaixo de sua cabeça.

Tranquei a porta e fui pro meu quarto tirando a camisa e me jogando na cama, eu tava cansado e também precisava do meu soninho da beleza, até por eu preciso ficar enpecavel pra essa noite.

Coloquei o alarme para seis horas e fui dormir.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





...................................................................
..



Espero que tenham gostado tive um pouco de dificuldade pra escrever essa semana, por que tenho a escola de tempo integral, e também trabalho no turno da noite então eu quase não com tempo .

DONO DO MORRO  (Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora