Capítulo 8

485 29 2
                                    

Amaya Espinosa

Eu, Sophia e Maggie estavamos conversando na escadinha de frente a casa da fazenda, ate que vemos alguém correndo com uma pessoa nos braços, quando mais se aproximava mais eu reconhecia a pessoa.

- RICK! É O RICK! - Eu digo animada para Sophia mas a minha animação vai embora assim que vejo Carl em seus braços desacordado e ensanguentado.

- O Carl tá ferido! - Sophia diz preocupada.

- Será que ele foi mordido?

- Vamos lá ver!

Antes que Maggie diga qualquer coisa eu e Sophia corremos para Rick, ele nos vê e para surpreso.

- Meninas? O que estão fazendo aqui? - Ele pergunta surpreso e aliviado.

- Longa história, precisamos salvar o Carl, vem comigo! - Nós voltamos a correr e eu olho para trás vendo Shane levando Otis pelo braço.

- Pai! - Eu ouço Maggie gritando e Hershel, Shawn e Patrícia aparecem, a gente chega na casa.

- Ele foi mordido? - Hershel pergunta.

- Baleado, pelo seu amigo.

- Otis? - Eu pergunto.

- Ele falou ache o Hershel, é você? Me ajuda, por favor ajuda meu filho - Rick pede preocupado.

- Leve ele para dentro, Patrícia preciso do meu kit todo - Ele fala apressado - Maggie, analgésicos, coagulantes, tudo, toalhas limpas, lençóis, álcool.

Ele diz e todos começam a fazer o que ele mandou, e colocam Carl numa cama, eu e Sophia olhávamos tudo assustadas e preocupadas com nosso amigo.

- A fronha, rápido - Hershel diz.

- Ele tá vivo? Ele tá vivo? - Rick pergunta.

- A fronha, rápido - Ele repete e Rick faz o que ele mandou.

Todos começam a ajudar Carl e fazer o possível, Beth vem até eu e Sophia e nos manda para a sala de estar, para não vermos a cena, nós obedecemos e sentamos no sofá preocupadas.

- Será que ele vai ficar bem? - Sophia me pergunta.

- Não sei, espero que sim...

Nós vemos Rick passar pela sala e ir para fora da casa e nós o seguimos, Shane e Otis acabaram de chegar na casa.

- Ele tá vivo? Ele ainda tá vivo? - Otis pergunta.

- Sim - Eu respondo e Shane olha para mim e Sophia surpreso.

- Vocês duas, procuramos vocês por todo canto, estavam aqui esse tempo todo? - Shane pergunta e assentimos - Que bom que estão vivas, ei cara, tudo bem - Ele diz e dá um pano para limpar o rosto de Rick - Tudo bem, deixa comigo agora, onde ele está? Ele está bem? - Ele pergunta e Rick leva Shane para onde Carl está.

- Sabe o tipo sanguíneo dele? - Hershel pergunta.

- A+, o mesmo que o meu.

- Que sorte, não vá muito longe, precisarei de você - Ele diz - O que aconteceu? - Ele pergunta a Otis.

- E-eu estava atrás de um cervo, eu fui atirar, a bala o atravessou e acertou o garoto.

- O cervo desacelerou a bala, concerteza isso salvou a vida dele - Ele fala - Mas ela não entrou inteira, ela se partiu em pedaços, se eu puder tirar os estilhaços da bala, eu contei uns 6.

- A Lori ainda não sabe - Rick diz desolado.

- Não, ela não sabe - Shane diz.

- Minha mulher não sabe - Rick diz chorando e eu olho para Sophia triste.

Resistance and loveOnde histórias criam vida. Descubra agora