Capítulo 59

87 6 0
                                    

Amaya Espinosa

- Agora, alguém devia vir aqui e limpar essa bagunça, alguém quer terminar o jogo? Vamos lá, ninguém? Ninguém? Qual é, eu estava ganhando - Ele diz e derrepente minha irmã pega sua arma e atira em Negan, mas a bala pega em seu taco.

- Merda! Mas que merda? Merda! - Uma mulher loira pega minha irmã a jogando no chão e a prendendo - Você tentou me matar?! Atirou na Lucille!

- Ela ficou no caminho! - Minha irmã diz, a mulher estava com a faca no pescoço dela, eu pego minha arma apontando para a mulher.

- Solta ela! - Eu grito mas a mulher não me obedece, eu destravo a arma e uma outra mulher tira a arma da minha mão me jogando no chão ao lado de Rose - Va para el infierno - para o inferno - Eu digo para as duas mulheres que seguravam eu e minha irmã, Negan pega a bala que Rose usou.

- O que é isso? Essa bala foi feita do zero? Veja só as marcas, isso foi feito em casa, você pode ser burra querida, mas mostrou que tem engenhosidade, Arat, ponha a faca na cara da garota - Negan manda e a mulher posiciona a faca em sua bochecha.

- Não! Solta ela! - Eu digo tentando me soltar da mulher que me prendia.

- Fica quieta garota - Arat diz e eu mostro o dedo do meio pra ela.

- A linda superfície lisinha da Lucille nunca mais será a mesma, porque o seu rosto deveria?! A menos, que me diga quem fez isso - Negan fala.

- Fui eu, eu que fabriquei - Rose fala, por mais que minha irmã fosse capaz de fazer isso, sei que não foi ela, acho que foi Eugene, eu já o vi falando sobre fazer balas.

- Veja, agora acho que está mentindo, e vai mentir pra mim agora?! Que pena, a Arat vai ter que cortar esse rostinho bonito, vou perguntar de novo.

- Fui eu - Rose diz e Arat passa a faca em sua bochecha fazendo sangrar, eu me debato para tentar me soltar, eu vô matar essa mulher por encostar na minha irmã.

- Você é durona! Agora entendi porque a Amaya é durona também, puxou a linda irmã, beleza, como quiser, Arat, mate alguem - Negan manda e a mulher solta Rose se levantando.

- Não, fui eu! Não! - Minha irmã tenta mas a mulher atira em Olivia me fazendo arregalar os olhos, ela matou a Olivia

- A gente tinha um acordo! - Rick diz chegando.

- Rick! Veja pessoal, é o Rick, seu pessoal está me deixando rouco de tanto gritar, Rick, que tal dizer, "obrigado"? - Negan começa a falar mas eu não me importo, já estou cansada de ouvi-lo falar.

- Estás bien hermana? - Você bem mana? - Eu pergunto a Rose.

- Estoy bien, fue sólo un pequeño corte, y tú? Estabas con Negan? Estás loca?! - Estou bem, foi só um pequeno corte, e você? Você tava com o Negan? Você está louca?! - Rose diz.

- Y trataste de matar a Negan! Y aún así cometí un error! - E você tentou matar o Negan! E mesmo assim errou! - Eu digo e a mesma fica calada revirando os olhos.

- E essa outra, ela atirou na Lucille, tentando me matar - Eu ouço Negan falar - então eu te dei uma boca a menos para alimentar, e olhando para ela, aquela boca fazia um estrago, pessoalmente, eu não teria a escolhido, mas a Arat, sei lá, não confiava nela,

- Suas coisas estão no portão te esperando, vá - Eu ouço Rick falar.

- Com certeza Rick, depois de achar a pessoa que fabricou essa bala, Arat? - A mulher aponta a arma para minha irmã.

- Fui eu! - Eu digo para proteger minha irmã e a mulher aponta a arma pra mim.

- Amaya! - Minha irmã me repreende.

Resistance and loveOnde histórias criam vida. Descubra agora