Amaya Espinosa
Eu e Carl estávamos andando pela floresta já a uns 5 minutos.
- O que você vai fazer Mini xerife?
- Só tô andando, não tá vendo cabelo de fogo?
- Eu já disse pra não me chamar assim.
- Tá bom, cabelo de fogo - Carl diz rindo e eu reviro os olhos.
Carl derrepente para e eu vejo um zumbi preso na lama.
- Deixa que eu mato - Eu digo pegando meu arco e flecha.
- Não, espera - Carl pede e pega uma pedra jogando no zumbi.
- Carl, não faz isso.
- Porque? - Ele diz ficando de costas para o zumbi e o zumbi quase se solta da lama quase pegando Carl.
- É por isso que eu sempre tenho que ficar com você, para não fazer besteiras, e se ele te atacasse?
- Mas não atacou.
- Mas poderia atacar.
- Tá, vamos voltar logo - Ele diz e começamos a voltar para a fazenda.
- Quem chegar primeiro na fazenda ganha, já! - Carl fala e começa a correr na minha frente, eu rio e corro atrás logo o alcançando e passando dele.
- Eu sempre sou a mais rápida Mini xerife - Eu digo rindo e chegamos na fazenda cansados.
- Ganhei - Eu digo me gabando.
- Sorte de principiante, a próxima eu ganho!
- Vamos ver xerife, vamos ver - Eu digo e chegamos perto da casa.
- Vamos, Carl, Amaya, vocês vão ficar com o Jimmy, Sophia já está lá em cima.
- Mas eu quero ouvir.
- Não, não dessa vez, vão lá pra cima - Lori fala e subimos e ficamos no quarto.
- O que será que eles estão conversando? - Sophia pergunta deitando de barriga pra cima na cama.
- Devem estar conversando sobre aquele Randall - Eu falo.
- É, eles nem deixaram a gente ouvir, será que vão matar ele? - Carl pergunta.
- Não podem mata-lo assim - Sophia diz - É crueldade.
- Se eles quiserem, eles podem - Eu digo me deitando ao lado de Sophia.
- Espero que não matem ele, é errado matar - Sophia diz e eu e Carl concordamos.
Um tempo depois, eu ouvi Dale reclamando que iriam matar o Randall, o que eu acho que é errado, mas eles nunca escutam as crianças.
- Ei, vamos lá ver meu pai matar o Randall?
- Não, Carl, você quer mesmo ver seu pai matando aquele cara?
- Ué, o que que tem?
- É sério Carl, você quer mesmo ir ver? - Sophia pergunta.
- Sim, se vocês não vão comigo eu vou sozinho - Ele se vira de costas e começa a caminhar.
- Não, espera Carl - Eu digo e ele olha para trás - Aí, porque eu sempre te sigo em? - Eu pergunto me levantando e Carl sorri.
- Porque você não vive mais sem mim.
- Bobão - Eu rio.
- Gente, é sério?
- Vem com a gente Soph - Carl diz.
- Tá tá, eu vou - Ela diz se levantando.
Nós vamos até o celeiro e Rick tinha uma arma apontada para Randall, que estava com uma venda nos olhos e amarrado de joelhos no chão.
- Atira pai, atira - Carl fala e eu o olho.
- Vocês tão brincando comigo? O que eu falei pra vocês? - Shane vem até nós.
- Tirem eles daqui, tirem eles daqui - Rick fala a Shane.
- Vamos Carl, vamos - Eu digo e Rick nos leva para o acampamento.
- Ele vai ficar sob custódia por enquanto - Rick diz ao grupo.
- Carl, vai pra dentro, agora, por favor - Lori fala e Carl vai para a barraca, eu e Sophia vamos atrás de Carl dentro da barraca.
- Oi - Eu digo.
- Oi - Sophia diz.
- Oi - Carl responde.
- Quer ler Hq? - Eu pergunto.
- Sim! - Ele diz e nos deitamos começando a ler uma HQ juntos, derrepente ouvimos um grito.
- O que aconteceu?! - Carl pergunta.
- Venham aqui crianças - Lori diz abraçando eu e Carl e Carol abraça Sophia - Crianças, vão para a casa tranquem a porta e fiquem lá dentro - Lori pede e Carol fala pra Sophia obedecer, nós corremos pra casa.
- O que será que aconteceu? - eu pergunto.
- Será que são zumbis? - Sophia pergunta.
- Vamos atras deles! - Carl diz.
- Não Carl.
- Vamos lá, e se eles precisarem de ajuda?
- Tá, vamos lá - Nós vamos pra onde o grupo foi.
Nós chegamos lá e estavam todos chorando, quando nos aproximamos vimos Dale com os órgãos pra fora, eu começo a chorar, eu gosto do Dale, ele era como o vovô do grupo além do Hershel, eu tento limpar as lágrimas mas elas não paravam de cair, eu e Carl nos aproximamos do zumbi morto, o que atacou Dale, eu choro mais ainda ao ver que era o zumbi da floresta, que droga eu deveria ter matado ele.
Sophia também chorando chega e me abraça e eu retribuo o abraço.
- Foi culpa minha Soph - Eu digo chorando.
- Não Ma, não foi sua culpa, foi culpa desse zumbi.
- Ma-mas, eu vi esse zumbi, Carl disse que não era pra mata-lo, que ele tava preso e não atacaria ninguém, eu deveria ter atirado nele.
- Ei Ma, não foi sua culpa, não foi - Sophia diz tentando não chorar para me reconfortar e me abraçando, Carl também chorava, ele deve estar se culpando assim como eu.
- Carl... - Eu o olho e ele estava chorando abraçado a mãe.
Rick aponta a arma para ele para acabar com seu sofrimento, mas ele abaixa a arma não conseguindo atirar, Daryl pega a arma da mão dele para atirar.
- Desculpa irmão - Daryl fala e eu fecho os olhos ouvindo o tiro ecoar em minha cabeça.
Dale esta morto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resistance and love
Fanfiction𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 12 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐭𝐞𝐦 𝐝𝐞 𝐚𝐩𝐫𝐞𝐧𝐝𝐞𝐫 𝐚 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞𝐯𝐢𝐯𝐞𝐫 𝐬𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚𝐫 𝐚𝐨 𝐚𝐩𝐨𝐜𝐚𝐥𝐢𝐩𝐬𝐞. Amaya Espinosa, morava com sua família na Espanha, mas quando tinha apenas 8 anos perdeu sua...