Amaya Espinosa
No dia seguinte eu acordei e Carl não estava mais ao meu lado, eu me levanto e escovo meus dentes, eu decido ir chamar Sophia para fazermos alguma coisa, mas acabo a encontrando conversando com Enid, elas haviam se aproximado bastante.
Pelo o que eu entendi na reunião de ontem o pai do Ron matou o marido da Deanna e a mesma deu a ordem pro Rick o matar.
Eu decido voltar para minha casa, eu vou para o meu quarto e pego um livro qualquer e começo a ler.
Estavam todos ocupados com uma pedreira cheia de zumbis mas eu nem me importei então só continuei lendo.
Um tempo depois Carl chama eu e Sophia para passear com judith, e nós vamos, ele estava empurrando o carrinho e eu estava ao seu lado.
- Será que vamos ter paz agora? Tá tudo tão tranquilo - Eu pergunto.
- Espero que sim, aqui é um bom lugar.
- É, não aguento mais ficar lá fora - Sophia para de falar ao ver Ron e Enid juntos, mas continuamos andando.
- Carl? - O padre chama aparecendo atrás de nós.
- Que foi?
- Você ouviu o que eu disse para a Deanna sobre o seu grupo - O padre diz, como assim? O que ele disse?
- O que você quer? - Carl pergunta.
- Era sobre mim... não você, nem seu grupo, eu sei disso agora, eu quero ajudar, você tentou me ajudar lá na minha igreja... mas estou pronto para aprender agora.
- Acho que pode falar pra todo mundo.
- É, tem razão - O padre diz.
- Volte as três, começaremos pelo facão - Carl diz voltando a andar com o carrinho, eu vejo Enid abraçando Ron e vejo Sophia observando com uma cara estranha.
- O que foi? - Eu pergunto a ela.
- Depois quero conversar com você, tudo bem?
- Claro, tá tudo bem?
- Sim, só quero falar uma coisa.
- Tudo bem - Eu digo e derrepente ouvimos gritos e uma fumaça, eu olho para Carl - É, a nossa paz acabou - Eu falo, voltamos para a casa de Carl e ele pega uma arma, Carol aparece.
- Estão vindo de toda parte - Carl diz.
- Fiquem aqui e Cuidem da Judith - Carol fala para nós três.
- O que faremos? - Sophia pergunta.
- Sobrevivemos - Eu pego minha arma e meu canivete, eu deixo meu arco no andar de cima, não acho que ele vai ser muito útil agora, ouvimos um barulho e descemos as escadas, Sophia estava ao meu lado com sua arma, estavam tentando abrir a porta, e quando a pessoa entrou, era Enid, eu abaixo minha arma - Viu minha irmã? - Eu pergunto preocupada.
- Não e oi - Ela diz.
- Porque não bateu? - Sophia pergunta fechando a porta.
- Eu tenho a chave, não queria que eles pegassem - Enid diz e entrega as chaves a Carl - Eu queria me despedir.
- Cuida da porta de trás, avisa se chegarem - Carl diz.
- Eu não vou ficar - Enid fala.
- Você não vai sair, senta ai e nos ajuda a proteger a Judith - Sophia diz e a mesma senta no chão e Sophia senta de costas pra ela encostando suas costas na dela, eu faço a mesma coisa com Carl.
- Você os viu? - Sophia pergunta.
- São apenas pessoas - Enid fala - Esse lugar é grande demais para proteger, existem muitos pontos cegos, é assim que conseguimos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resistance and love
Fanfiction𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 12 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐭𝐞𝐦 𝐝𝐞 𝐚𝐩𝐫𝐞𝐧𝐝𝐞𝐫 𝐚 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞𝐯𝐢𝐯𝐞𝐫 𝐬𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚𝐫 𝐚𝐨 𝐚𝐩𝐨𝐜𝐚𝐥𝐢𝐩𝐬𝐞. Amaya Espinosa, morava com sua família na Espanha, mas quando tinha apenas 8 anos perdeu sua...